Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Só eu estou incomodado com isso?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 660º

Edilson 4.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2022 às 08:20
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Sei que a grande maioria vai negativar porque nesse post aqui vou citar duas coisas quase proibidas aqui, que são os porcos e nossa torcida.

Talvez até eu negativaria, mas penso que se faz necessário. Pelo menos para eu poder ouvir outras opiniões, porque o que aconteceu no último jogo me incomodou muito.

Queria falar sobre o fato do Roger Guedes ter saido vaiado de campo…

Não foi pelo estádio inteiro, mas para mim nossa torcida esta mudando e em muitos momentos da nossa história, principalmente nos piores, era o que mais me orgulhava.

Já tinha me incomodado no último jogo de Sylvinho, quando ele foi vaiado na escalação, e agora Guedes. O próximo passo será vaiar o jogador ainda em campo.

Sei que muitos minimizam e vão dizer que ambos mereceram, mas sempre fomos reconhecidos por todos, incluindos os próprios jogadores, como a torcida que apoia incondicionalmente durante os 90 minutos. Depois disso, para mim não vejo problemas ter criticas.

Ontem o técnico Abel Ferreira dos porcos em entrevista, agradeceu a torcida pelo apoio mesmo quando o time jogou mal contra o Avaí e dizendo que isso é ser Palmeirense. É sério isso? Por lá são conhecidos como a torcida do amendoin, estão assim pela fase. Mas como retrucar ele diante dos recentes acontecimentos.

Triste dizer, mas hoje a torcida do Corinthians está se Apalmeirando e a do Palmeiras se Fielzando.

Loucura minha? Ou alguém também está vendo movimento?

Pode ser por conta dos ingressos mais caros na Arena, mas mesmo se for isso, é uma mudança que veremos pois os ingressos não vão baixar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 877º

André 3.458 posts

@andre.oliveira70 em 30/06/2022 às 08:38

Também me encomodou as vaias para o Sylvinho e Roger Guedes, e infelizmente com os preços altos dos ingressos está mudando um pouco o perfil do torcedor, mas mesmo assim a torcida do Corinthians é disparado a melhor do Brasil ainda, não tem nem comparação com qualquer outra.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 246º

Dwight 8.725 posts

@alx.nunes em 30/06/2022 às 08:31

Não é loucura, realmente está acontecendo.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 207º

Germano 9.386 posts

@germano.colatinense1 em 30/06/2022 às 08:30

Toddy em excesso faz mal. Manera aí colega.