Fórum do Corinthians

Sem William, Du e Fagner, iria com esse time para a Argentina

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 2.845º

Lino 929 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2022 às 16:29
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Cássio

Fábio Santos (pela experiência e é o batedor de pênaltis oficial)

João Vítor

Raul Gustavo

Rafael Ramos (caso não tenha o tamos, coloca o BM, tira o FS e adianta o piton)

Cantillo, Roni (é o único volante de marcação que temos a disposição, Xavier não dá)

Mantuann, Adson, Giuliano, Roger Guedes

Um clássico 4-2-4, já que o Jr. Moraes é um cone sem movimentação e o Felipe, quero nem comentar, deixava o RG e o mantuan mais na frente, infiltrando e variando, a defesa do boca é lenta, pode dar certo!

1.360 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Giacomini

Ranking: 2.718º

Victor 970 posts

@victor.giacomini em 01/07/2022 às 17:10

Fabio Santos tem que entrar no segundo tempo se for pensar em pênaltis

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 512º

Márcio 4585 posts

@vicentesccp em 02/07/2022 às 09:55

Se Du Queiroz jogar já teremos um meio campo digno, acredito que os miúdos vai jogar o jogo da vida deles, e mantuan vai se consagrar nesse jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Amaral

Ranking: 6.007º

Fernando 323 posts

@samaral em 02/07/2022 às 11:09

Essa vão ser as opção mesmo.

Roni tem que ser primeiro volante como no jg passado que foi até bem.

Deixa o Cantillo e Giuliano organizando.

Foto do perfil de Ronildo Bispo

Ronildo 56 posts

@ronildo.bispo em 02/07/2022 às 11:06

Eu iria assim. Não acho o Júnior Moraes ruim. Quando teve

Eu iria assim. Não acho o Júnior Moraes ruim. Quando teve chances de finalizar fez gols...pra mim só falta é sequência pra ele.

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 241º

Lucas 7544 posts

@lucas.brilhante em 02/07/2022 às 11:05

Eu iria com esse time mas com o Piton no lugar do Fábio Santos. Precisamos de gol com bola rolando e o Piton é mais útil pra isso do que o Fábio. Se o jogo tiver perto do final com placar igual ainda, aí sim colocaria o Fábio pensando em pênalti.

Publicidade

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 716º

Bsab 3491 posts

@brunno10 em 02/07/2022 às 11:03

Já tá queimando o mlk da base, Felipe? Por causa de um jogo?

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 752º

Vinicius 3332 posts

@vinicius.silva156 em 02/07/2022 às 10:44

Eu iria com esse time também, só não entendi as críticas ao Felipe, o mlk jogou um jogo kkkkk

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 1.036º

Joao 2544 posts

@joao.alcantara4 em 02/07/2022 às 10:42

Cássio; João Victor, Bruno Mendes, Robert Renan e Raúl; Cantillo, Fábio Santos, Piton e Adson; Mantuan e Guedes.

Colocaria Raúl e João Victor nas laterais e Bruno Mendes e Robert na zaga.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 34º

Lucas 24137 posts

@lucas.ps.timao em 02/07/2022 às 09:54

Cássio, Rafael Ramos ou Píton, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos, Cantillo, Roni, Giuliano, Mantuan, Adson, Roger Guedes.

Acho que não vai fugir muito disso, a experiência Píton na direita o VP já tem, a experiência Bruno Mendez na lateral direita ele não teve como testar.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 119º

Carlos 11395 posts

@carfes em 02/07/2022 às 09:46

Bom, na verdade td mundo dizendo que dependemos do Willian, Fagner, Dú Queiroz para classificar, mas a verdade é só os que falham sempre em momentos decisivos não falharem que passamos.

São eles:

Raul, Piton, JV, Roni, Cássio... Se esses estiverem bem a chance de passar é enorme.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 169º

Frede 9344 posts

@frede.alves1 em 02/07/2022 às 09:42

Cara. Dependendo dos jogadores disponíveis...é linha de 5 na zaga. Linha de 4 no meio e um na frente. E tentar um golzinho ou pênalti.

Cássio. Mendez. João Victor. Raul e Robert. Fábio Santos.

Mantuam. Roni. Giuliano e adson.

Guedes.

x