Fórum do Corinthians

Notícia que todos já sabiam

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lerda

Lerda 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2022 às 19:18
Por Lerda (@flora-artemis)

Notícia que todos já sabiam

Mais uma vez o Luan não foi relacionado, tudo se indica que o jogador irá deixar o clube, certo?

Mas o que não bate é ele ter 'recusado' ou nem ter dado a mínima para as propostas do 'Sport e Bahia'.

2.215 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 27761 posts

@flavia.sccp em 01/07/2022 às 19:42

O Luan não deveria nunca mais ser cogitado para vestir a camisa do Corinthians.

Empresta, sei lá, faz algo com o spfc, igual foi Pato/Jadson ou outro time qualquer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 876º

Luiz 2943 posts

@luiz.felipe.crispino em 02/07/2022 às 12:53

Moderação por favor, quem falar de Luan suspende por 1 semana. Corinthians é gigante não merece tanta humilhação. Alô MODERAção, salva o torcedor raiz dessa Carência.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 60704 posts

@douglas.nery em 02/07/2022 às 07:05

Nem se o Timão se propuser a pagar 80% do salário do Luan nenhum time quer um ' morto ' desses no elenco

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 5.287º

Raphael 396 posts

@raphael.traves1 em 01/07/2022 às 21:20

Isso bate totalmente com o fato de ele ser um sanguessuga

Publicidade

Foto do perfil de Magrão Menezes

Ranking: 3.048º

Magrão 848 posts

@lidisccp em 01/07/2022 às 21:19

O cara é preguiçoso, essa é a real, tá pouco se lixando pra carreira dele...ele comparecendo aos treinos nos horarios, e dando um 'migué', quando o treinador relaciona ele, dizendo que tá com alguma dor, pronto, já tá garantido os 700k todo mês na conta dele...me desculpem quem gosta do Luan, mas além de tudo, ele tem uma deformidade de caráter também.

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 717º

Gildásio 3490 posts

@gilvaitimao em 01/07/2022 às 21:17

Diretoria e comissão técnica já desistiram dele!

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 876º

Luiz 2943 posts

@luiz.felipe.crispino em 01/07/2022 às 20:16

Tem doido que fica repetindo esse nome aqui... Um clube bi campeão mundial... Nem cogito esse jogador de 1 temporada.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 263º

Marcos 7179 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 01/07/2022 às 19:55

KKKKKK...LUAN melhor contratação que o Corinthians fez nos últimos anos.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 749º

André 3336 posts

@andre.oliveira70 em 01/07/2022 às 19:55

Que decepção o Luan, achava por ser 'corintiano' pelos menos vontade em campo ele teria, mas nem se isso demonstra, e pra mim é disparado a pior contratação que eu vi no Corinthians, muito pior que o Pato ainda.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 401º

Christian 5513 posts

@raphaelfbg em 01/07/2022 às 19:50

Ele não quer mais jogar bola e vai sentar em cima do contrato gordo que o imbecil do Sanchez costurou pra ele com ajuda do Duílio

1 a 10 de 13 respostas

x