Fórum do Corinthians

Segundo fonte interna, esse vai ser o Time contra o Boca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigues

Ranking: 11.056º

Rodrigues 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2022 às 10:56
Por Rodrigues Pontes (@ponta.de.lanca)

No treino de ontem, a equipe titular contra o Fluminense treinou no campo 2, com toda molecada da base, após o fim do Treino, o Vitor Pereira e o Bruno Ascensão foram para o Campo 4 onde estavam os jogadores em recuperação para um rápido treino tático e posicionamento.

Isso estou falando do meu Pai que é muito amigo do Roupeiro (que não posso citar o nome) e conhecido da Ana Carolina Côrte (Médica do Elenco), alguns colegas meu também tem a mesma informação de fontes diferentes.

Sabemos bem que o Vitor Pereira é bem imprevisível nas escalações, mas segundo o posicionamento e treino tático rápido no Campo 4, foi observado que o time alterava em 2 esquemas tático.

Time base foi: 4 - 3 - 3 variando pra um 3-5-2 com o Mantuan aproximando do Roger Guedes na Área, com o Adson com muita liberdade na Ala Direta, Piton com liberdade na Área Esquerda, Cantillo revezando 1°volante com o Du Queiroz e o Giuliano flutuando bastante e revezando muito com o Roger Guedes.

Cássio

Lucas Piton

Raul Gustavo

João Victor

Bruno Mendez

Du Queiroz

Cantillo

Giuliano

Mantuan

Adson

Roger Guedes

#VaiCorinthians

4.025 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 932º

Matheus 2790 posts

@matuzzi em 02/07/2022 às 10:58

Não é um time fraco, mas infelizmente ficamos sem NADA no banco né! Eu ainda acredito, acho que faremos um jogo de muita superação e vamos aprontar la!

Foto do perfil de Renato Ribeiro Dias

Ranking: 7.906º

Renato 200 posts

@renato.ribeiro.dias em 02/07/2022 às 11:13

Acho muito provável. Mas tenho esperança em ver o R8 e o willian em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 1.227º

Frase 2168 posts

@frase.dia em 02/07/2022 às 16:55

Treinador escondendo o máximo possível, fazendo o que pode, aí vem um cretino, com fontes do primo do Potker, e faz este post para ter like.

Foto do perfil de Gustavo Vieira Amadio

Ranking: 1.617º

Gustavo 1711 posts

@gustavo.vieira.amadi em 02/07/2022 às 16:32

O time cheio de desfalques, o treinador tentando esconder ao menos a escavação e o esquema tático para ter alguma vantagem e surpreender o adversário e a torcida faz o trabalho de espião do adversário.

É como contar toda a história de um filme, anunciar todos os diálogos, antes do anúncio.

Ou como trabalhar na coca-cola (apesar de eu achar horrível), ter acesso a fórmula secreta e divulgar tudo numa rede social

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.428º

Hiago 1905 posts

@dnelito em 02/07/2022 às 16:19

[email protected] o treinador escondendo o time, para tentar trazer algo que possa surpreender o adversário, e o próprio torcedor entregando a tática e o time.

Publicidade

Foto do perfil de Aparecido Nascimento

Ranking: 1.014º

Aparecido 2623 posts

@edusampaio1987 em 02/07/2022 às 16:19

William tem que jogar

é hoje único jogador que pode levar perigo pra zaga dos argenitinos

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 802º

Bruno 3136 posts

@bruno.prado13 em 02/07/2022 às 16:08

Putz duro é sem Fagner time perde muita qualidade sem ele

Foto do perfil de Kayo Ackles

Ranking: 623º

Kayo 3917 posts

@kayo.ackles em 02/07/2022 às 16:03

Hoje o Biro se destaca e será usado no meio de semana. Nos classificara com um gol

Foto do perfil de Jpz

Ranking: 421º

Jpz 5303 posts

@joao.paulo.zuin em 02/07/2022 às 14:36

Tem uma vantagem: o time é jovem e vai correr os 90 minutos...não vai ser fácil, mas eu acredito.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 4.595º

Marcelo 484 posts

@marcelo.goncalves.la em 02/07/2022 às 14:33

É o melhor que temos disponível, se Fagner e William não puderem jogar. Talvez o Rafael Ramos na direita e RA no 2o tempo, a depender do jogo. Vamos jogar com raça e com o coração!

Foto do perfil de Clayton Dias

Ranking: 4.966º

Clayton 432 posts

@clayton.dias em 02/07/2022 às 14:32

Consegue voltar lá amanhã e atualizar essa info, câmbio? Tá faltando Willian e Renato..

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.078º

Elvis 1315 posts

@elvispintadas em 02/07/2022 às 14:30

Lateral direito de oficio faz muita falta.

x