Fórum do Corinthians

Lado positivo do jogo entre Corinthians e Fluminense... Por incrível que pareça, tem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.823º

Paulo 933 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2022 às 18:23
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

1. Giovanni, para mim tem condição de colocar ele de titular para brigar com os zagueiros. Ele tem porte!

2. Cantillo no primeiro tempo era o único dos meias que estava tentando dar bote. Dá pra contar com ele terça.

3. Robert Renan num time bom, é titular, ponto. Bate quando tem que bater, tem postura de zagueiro... E bom com a bola no pé.

4. POLÊMICO: Bruno Méndez. É ele que vai terça, se não não era substituído. Hoje sentiu mais do que deveria porque o Biro não conseguia defender direito e sempre o Fluminense tinha maioria numérica por aquele lado.

Perder é normal, o outro time está em ascenção. E quem tá com raivinha é porque tá pensando no que os amiguinhos vão falar.

9.930 visualizações e 129 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 217º

Luan 8089 posts

@luan.fps em 02/07/2022 às 18:31

Robert Renan era o novo Marquinhos sábado passado, hoje já não presta. Vai entender... Kk

Foto do perfil de José Vinicios

Ranking: 2.135º

José 1280 posts

@jose.vinicios1 em 02/07/2022 às 18:25

Cara, a partida do Robert Renan foi simplesmente horrorosa, não deu pra ver nada de bom dele hoje, nada de ninguém na verdade. Mas não devemos queimar a molecada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 1.045º

Rodrigo 2531 posts

@rodrigo.gonzales3 em 05/07/2022 às 11:05

Tomara que você já esteja acostumado então amigo...porque contra o Flamengo vem outra sacola.

Jogarmos Com time de molekes de novo, porque os titulares estão indo para o jogo de hoje no sacrifício.

Já avisa seus amiguinhos, para prepararem as piadas dessa semana.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 120º

Carlos 11337 posts

@carfes em 05/07/2022 às 09:29

Achei que 2 gols tiveram participação direta do Robert Renan... Péssimo de cabeça

Foto do perfil de Fernando Barros

Ranking: 612º

Fernando 4006 posts

@fernando.barros2 em 04/07/2022 às 22:28

Poe o luan

Publicidade

Foto do perfil de Andrezito El Loko

Ranking: 4.220º

Andrezito 546 posts

@el.loko13 em 04/07/2022 às 12:47

Esse time do Corinthians na mão do Fernando Diniz voaria, seria a maquina mais interessante de assistir. Mas como esta na mão desse eurocentrista/ estrangeirista. A jogada só sai da ponta para o ataque. Nunca vi um time não tentar nada pelo centro.

Foto do perfil de João Gonçalves

Ranking: 6.074º

João 315 posts

@joao.goncalves16 em 04/07/2022 às 12:33

É um timaço... Vamos ser campeão invicto...

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 394º

Reinaldo 5545 posts

@nado.reinaldo em 04/07/2022 às 12:29

Burro Mendez será reserva na Argentina, não joga nada...

Time cheio de tiriças no final de semana, deu a lógica

Tinha uns fãs de tiriça falando no fórum...

Ainnnnn quero ver o Biro kkkkk gostaram?

Foto do perfil de R V

Ranking: 192º

R 8762 posts

@raulvaz em 04/07/2022 às 11:48

Robert Betão novo Marquinho tomou gol do Fred cego.

Biro Oya gênio na base assustado no profissional

Geovanne Luan, pinta de craque com sono.

Lado bom dos 4x0 é que se depender de mim mais uma atuação dessas desses muleques rua

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 908º

Naguita 2864 posts

@viola.fiel em 04/07/2022 às 10:36

Não vi lado bom nesse jogo do Bruno mendez não mano.

Esse cara não é horrível, mas a babação de ovo nele e no mínimo estranha.

Ele fez uma partida horrorosa, sendo um dos piores em campo.

Foto do perfil de Lucas Almeida

Lucas 29 posts

@lucas.almeida75 em 04/07/2022 às 10:12

O lado positivo é que a próxima surra que tomarmos do Palmeiras poderemos dizer ' ah calaboca até o flu goleia a gente ' kkkkk

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 260º

Ivan 7201 posts

@ivanzzin em 04/07/2022 às 09:36

Essa derrota faz o time entra mordido na terça!

x