Fórum do Corinthians

Palmeiras com titulares perdeu para os reservas do cap em casa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diário

Ranking: 6.662º

Diário 270 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2022 às 23:26
Por Diário de um Corinthiano (@vpdamassa)

Se fosse o Corinthians, o clima de velório seria terrível aqui no fórum.

Só digo uma coisa: C A L M A!

Corinthians foi com um time inexperiente, sem entrosamento nenhum e foi amassado pelo flu que tem jogado muito bem e teve uma semana de descanso!

Não é motivo pra terra arrasada! Vamos acreditar em um grande jogo contra o Boca!

Ps: tenho um canal recém criado no youtube para falar de Corinthians. Se quiser e puder, se inscreva, vai ser gigante! VAICORINTHIANS!

https://youtube.com/channel/UCtr4YCk1cxdoVuDvwqJK1yw Diário de um Corinthiano - YouTube Diário de um Corinthiano - YouTube Falando do Corinthians de forma leve e pela ótica de um torcedor raiz como você! youtube.com youtube.com

1.575 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 451º

Maurício 5014 posts

@mauricio.adriano.gui em 02/07/2022 às 23:31

E se não fosse a imaturidade do Raul que fez um pênalti bisonho teríamos vencido esse mesmo Atlético na casa deles.

Nada está perdido.

Com Yuri Alberto, recuperando os lesionados e mais três reforços pontuais vamos pra cima da porcada.

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 280º

Luiz 6878 posts

@negan em 02/07/2022 às 23:31

Não pouparam jogadores, no segundo tempo faltou perna pra correr, espero que continue assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.159º

Atila 2284 posts

@atila.guerreiro em 03/07/2022 às 15:23

Puts o cara tem um canal e vem com esta o Furacão estava com time reserva kkkkkkk.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 119º

Carlos 11395 posts

@carfes em 03/07/2022 às 13:17

Perdeu jogando bem...

Foto do perfil de José Porto De Oliveira

Ranking: 10.171º

José 125 posts

@jose.porto.de.olivei em 03/07/2022 às 11:39

Jamais como corinthiano critico O meu Timão. São 75 anos de torcida. Agora, com vários desfalques importantes, se passarmos pelo Boca será milagre. E se perdermos, VAI CORINTHIANS, e se ganharmos VAI CORINTHIANS.

Publicidade

Foto do perfil de Janielton Santos

Ranking: 4.730º

Janielton 466 posts

@janielton.santos em 03/07/2022 às 10:37

Coisa que o Corinthians não faz nem com os titulares.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 563º

Gustavo 4248 posts

@guga77 em 03/07/2022 às 03:31

Jogado muito bem, uma ova. Essa [email protected] de time, empatou com o América com um jogador a menos.

Ganhou do foguinho todo desfalcado e do time C do Corinthians, mas daqui a pouco volta ao normal.

Foto do perfil de Mr Balleri

Ranking: 251º

Mr 7408 posts

@alexandre.menoncell1 em 03/07/2022 às 03:27

Só que eles LIDERAM o Brasileirão e METERAM 3 FORA de casa na Libertadores, praticamente encaminhando a classificação para a próxima fase da competição.

Já o Corinthians...

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 643º

Ricardo 3837 posts

@zighfryd em 03/07/2022 às 00:10

A torcida das peppas devem estar falando, porque não jogou com os reservas? !? ! Coisas do futebol!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 6º

Claudio 49823 posts

@claudiofsantos em 03/07/2022 às 00:01

Todo o castigo para porco e pouco!

Foto do perfil de Lucas Seltzer

Ranking: 229º

Lucas 7805 posts

@lucas.seltzer em 02/07/2022 às 23:58

Athletico estava com um mistão quente, a maioria eram titulares.

Foto do perfil de Celio Junior

Ranking: 1.923º

Celio 1438 posts

@celio.junior8 em 02/07/2022 às 23:57

Reserva do Atlético PR? Mesmo time, mudou 3 ou 4 peças da equipe que jogou contra o libertad, mas não tiro o mérito, foram bem demais hoje...

x