Fórum do Corinthians

Já estava bom 30 milhões pelo J Victor, imagina 4o milhões

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Timao

Ranking: 831º

Timao 3040 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2022 às 13:47
Por Timao 27 (@timao14)

Mina x J Victor

Mina:

Palmeiras ganhou 38 milhões por seus 80%. Mina tinha 23 anos, era jogador de seleção, era campeão brasileiro e vinha tendo muito destaque.

J Victor:

Corinthians vai ganhar em torno de 40 milhões por seus 55%. O resto cada um tira a sua própria conclusão

2.375 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Augusto Dos Santos

Ranking: 6.929º

Marcelo 251 posts

@marcelo.augusto.dos1 em 03/07/2022 às 14:39

JV não é unanimidade, grande parte da torcida assiste o jogo tenso com medo do temperamento do menino que já vai fazer 24 anos.

Tá muito bem pago.

Foto do perfil de Hudson Luis

Ranking: 4.263º

Hudson 537 posts

@largados em 03/07/2022 às 17:35

A galera fala, or jogador pereba, se vender por 25 milhões tah ótimo, já sai ganhando… aí o Corinthians vende por 40 aí vem a aquela galera chata: or presidente burro, só vendeu por 40 milhões… que satanás vocês querem em?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 4.891º

Alexandre 444 posts

@alexandre8 em 03/07/2022 às 22:48

Nesse negócio do João Victor não foi ruim financeiramente...na prática o Corinthians mesmo tendo 55% do passe (na minha opinião é o que tem de errado...como um jogador da base pode só ter isso de percentual com o clube? ), vai receber 7 milhões de euros...Nathan ex zagueiro do Flamengo foi vendido por 22 milhões de reais para o Red Bull, Léo Pereira ex zagueiro do Athlético PR foi vendido para Flamengo por 36 milhões reais, Robson Bambu foi vendido para o Nice por 8 milhões euros (Athlético tinha 100% passe), Lucas Veríssimo foi vendido para o mesmo Benfica por 6,5 milhões euros, Ruan ex Grêmio foi vendido Suassolo por 5 milhões euros, Pablo Mari ex Flamengo foi vendido 8 milhões euros. Para um zagueiro não foi mal negócio o valor arrecadado...o único zagueiro que foi vendido por mais foi o Jémerson quando saiu a primeira vez do Atlético MG para o Monaco por 11 milhões euros...errado é vender o Pedro Henrique que era titular na época por 1 milhão de euros...Marquinhos que era zagueiro de seleção de base por 1,5 milhão de euro...

Foto do perfil de Francisco Fonseca

Ranking: 7.001º

Francisco 246 posts

@francisco-fonseca em 03/07/2022 às 18:47

Foi bom levando em conta que é o Corinthians.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 33º

Lucas 24067 posts

@lucas.ps.timao em 03/07/2022 às 18:17

A cagada do Corinthians é não ter ao menos 80% do passe.

O valor é condizente com os 55% que temos direito.

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan H.f

Ranking: 368º

Jonathan 5773 posts

@johnny7 em 03/07/2022 às 18:12

Existe algo chamado inflação...que é o 'valor do dinheiro'...se o Mina fosse vendido hoje o valor do lucro seria superior a 75 milhões

Foto do perfil de Alex Nunes

Ranking: 382º

Alex 5659 posts

@alx.nunes em 03/07/2022 às 17:26

Certeza que o Corinthians vai levar 40m?

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 389º

Bruno 5557 posts

@bruno.lelis1 em 03/07/2022 às 17:20

Não é um negócio financeiramente ruim. O contexto que é péssimo: perder um jogador titular às vésperas de um dos jogos mais importantes da temporada, não lembro de ter visto.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 87º

Tiago 13747 posts

@ticotimao10 em 03/07/2022 às 17:16

Podia ser um valor mais alto, mas não foi ruim não, ele oscila muito e não passa muita confiança. O maior problema é ter só 55% do jogador, isso é um crime.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 269º

Marcos 7032 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 03/07/2022 às 16:11

Muito sucesso para o João Victor.

Foto do perfil de Alex Siev

Ranking: 6.367º

Alex 290 posts

@alex.siev em 03/07/2022 às 16:09

E tá ótimo se não vender agora não vende mais

x