Fórum do Corinthians

Abandonaram! Aí se classifica, querem vir aqui comemorar! Hipocrisia!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Itamar

Ranking: 5º

Itamar 50097 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2022 às 15:29
Por Itamar Fulano (@sr.fulano)

O que estou vendo de tópico e post já dizendo que estamos eliminado pelo Boca!

Que já era!

Que vamos ser goleados!

O PIOR QUE SE O TIME GANHA E PASSA, ESSES MESMOS QUEREM VIR CONTENTE E COMEMORAR AQUI SE VANGLORIANDO!

Hipocrisia pura!

E ao contrário também! Se o time perde é eliminado, vem todos felizes! Se vangloriando dizendo eu avisei, estão é preocupados com o próprio EGO! Não torcem para o Clube!

Na boa é fácil acreditar! Quando está por cima é fácil confiar! Aí não precisa nem ser Torcedor, apenas 'observador', pois se tem quase a certeza do resultado!

Incrível essa postura!

Abandonaram na cara dura!

Aí se classificar apagam os tópicos e posts, e fingem que apoiaram!

Lamentável!

1.755 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 27500 posts

@flavia.sccp em 03/07/2022 às 20:01

É...

As vezes estranho um pouco nós, torcedores.

Digo NÓS, porque torço também, só que, ultimamente tem sido estranho entrar aqui, parece até que só tem anti. Vai entender...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.831º

Cleber 926 posts

@cleber.domingos.do.a em 04/07/2022 às 00:20

Eu não! No dia do sorteio, quando saiu o boca juniors como adversário, eu falei pra mim mesmo que o coringão passaria nos pênaltis! E mantenho a minha posição

Foto do perfil de Bruno Guidetti

Ranking: 1.130º

Bruno 2323 posts

@bruno.guidetti em 03/07/2022 às 21:39

Nossa acho que essa é uma das únicas coisas que me tiram do sério. Em grupo de WhatsApp, antes do primeiro jogo já estavam falando que ia jogar com Roni, que ia perder mas são os primeiros a tirar sarro quando ganha ou quando um rival perde. Isso não me desce

Foto do perfil de Noga Kastro 1987

Ranking: 3.737º

Noga 644 posts

@noga.kastro em 03/07/2022 às 21:13

Aqui a metade e rival ou anti. Esse fórum esta contaminado

Publicidade

Foto do perfil de Everton S M

Ranking: 6.083º

Everton 312 posts

@everton.s.m em 03/07/2022 às 21:10

Geração Nutella, Este é o 'substantivo' mais adequado.

Terça feira depois do jogo voltamos aqui com a classificação e vamos dar risada dos posts.

Abraços

Foto do perfil de Glalton Pereira

Ranking: 4.135º

Glalton 560 posts

@glalton.pereira em 03/07/2022 às 21:05

Concordo

Foto do perfil de Senhor

Ranking: 2.114º

Senhor 1293 posts

@senhor1 em 03/07/2022 às 21:04

Estamos apoiando o time, relaxa, apenas estamos com medo de outro vexame e mais uma eliminação. Mas apoiamos.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 1.463º

Edwin 1868 posts

@chacal1984 em 03/07/2022 às 21:02

O Meu Timão tem muitos cadastrados.

Pode ser que as pessoas que postam nos momentos ruins não sejam as mesmas que postam nas vitórias

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 5º

Deco 19599 posts

@deco20 em 03/07/2022 às 20:56

Acreditar SEMPRE!

Não quer dizer que temos que nos iludir! Vai ser difícil, vai ser pegado, os caras vão dar a vida (estilo argentino!), o juiz vai prejudicar e minar a gente.

Mas tem que entrar com sangue nos olhos!

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 689º

Diego 3580 posts

@diegorocha em 03/07/2022 às 20:26

Tem um povo que torce pra time de futebol pra massagear o próprio ego e não porque gosta.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 6º

Claudio 49564 posts

@claudiofsantos em 03/07/2022 às 20:26

Vem logo 3ª feira...Aqui e CORINTHIANS!

x