Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem nego nesse fórum comendo mortadela e arrotando caviar, não é possível!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rapharides

Ranking: 7.329º

Rapharides 289 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 00:01
Por Rapharides Gomes (@raph7n)

Galerinha, acorda!

Perdemos pra um time que joga junto desde 2019, quando Bruno Henrique Lesiona os caras trazem Cebolinha, Vidal e Oscar.. Coisa de outro nível!

A gente jogando sem lateral, meia, time lesionado, jogador que chegou tem duas semanas (DUAS SEMANAS) e ainda querem culpar o técnico.. Tá maluco! Será que ninguém percebeu que as coisas começaram a melhorar esse ano, saiu acordo da caixa, chegamos mais longe nos campeonatos, estamos contratando.

Tem gente que acha que temos Messi, Mbappe e companhia..

Ok manda o Vp embora, te pergunto.. Traz quem para bater de frente com panelinha e fazer esses cara terem profissionalismo?

Renato gaúcho?, só vive no Rio e tá sempre de férias.. Já negou Corinthians umas 2 vezes!

Odair maionesi? O que esse cara ganhou?

Carille? Retranca por retranca fica do jeito que tá

Tite? Melhor esperar terminar a copa

Está entendendo o nível, não tem técnico hoje! A não ser que queiram voltar com luxemburgo, Adilson, é uma opção também.. Eu não quero!

Na boa, querem demitir mas deem a solução e opções… pediram pediram pediram gringo aqui, o cara está 5 meses aqui! Vocês realmente acreditaram que do dia pra noite iamos ganhar todos os títulos? Tem Que deixar de ser hipocrita e vislumbrado.

Não acho que o VP está certo em tudo isso, mas penso que temos de dar tempo ao tempo.. Quer culpar alguém? Culpe a diretoria que deveria ter começado o planejamento em Novembro de 2021.

Pés nos chaos, lembrem que o Tite quase foi embora em 2011 (eu fui um dos maiores críticos por sinal e queria ele fora)… só digo isso, tenham paciência.. Tudo é no tempo de Deus! Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Josiane Moraes

Josiane 60 posts

@nemoraes em 10/08/2022 às 00:11

Fora que a própria torcida aplaudiu o retorno de alguns ex-jogadores em atividade: Paulinho, Renato Augusto, William... Como melhorar se a gente ainda vive de passado?

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 166º

Carlos 10.704 posts

@verdade.sabida em 10/08/2022 às 01:23

Nem nos dias em que o Roger Guedes mais trotou em campo ele foi tão lento como o Fagner hoje.

Tem coisa errada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 84º

Tiago 15.887 posts

@ticotimao10 em 10/08/2022 às 22:49

Engraçado, nas últimas quatro eliminações antes de ontem o Corinthians tinha elenco superior ou muito superior ao adversário e caiu. Mas se nosso time é inferior tá tudo bem perder? Para, perder para o Varmengo é normal, coisa do futebol, ser humilhado em casa, se entregar fácil e jogar sem alma, não. O Goianiense é bem pior que o Corinthians no papel e deu um baile na gente no primeiro jogo. Falta esse time algo a mais para querer brigar por alguma coisa, é um time muito frouxo e bunda mole.

Quanto ao treinador, mandar embora hoje seria burrice, mas no final do ano tem que avaliar se foi bem ou se deixou a desejar. Pelo trabalho, que tem seus prós e contras, é cedo para qualquer decisão, tanto demissão quanto renovação. Além disso, agora vai ter tempo pra.treinar, não tem mais desculpa, esse time precisa jogar mais bola.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 344º

Fabiano 6.837 posts

@fabiano.lima7 em 10/08/2022 às 20:15

Eu concordo em partes com você (não que você precise da minha concordancia kkk) tenho feito bastante criticas a ele que de fato ele tem uma boa parcela de culpa e não digo perder a classificação para o Flamengo que isso seria natural infelizmente dado a diferença técnica e sim sobre como a equipe vem jogando tudo que você falou justifica muita coisa mas de maneira alguma essa falta de futebol que vem acontecendo últimos 5 jogos foram 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas fizemos 2 gols e levamos 6 por acaso você acha isso normal? Podemos não ter elenco pra bater de frente com Palmeiras e Flamengo, mas pra jogar um futebol muito melhor que esse sim, deve-se mudar muita coisa principalmente o esquema tatico e ter time titular, mas deve manter o técnico e fazer uma limpa nesse elenco

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 568º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 10/08/2022 às 19:44

Flamengo, inter e Santos mandaram seus treinador estrangeiro embora, contrataram brasileiros e estão melhor... Qual o time titular do seu treinador VP?

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 4.370º

Ricardo 634 posts

@ricardo.gomes20 em 10/08/2022 às 12:33

Assino embaixo do que escreveu. Galera fica jogando fica e acha que o time da liga do mesmo jeito que no vídeo game.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Fã Da R&t

Ranking: 1.004º

Renan 3.096 posts

@renan.borba1 em 10/08/2022 às 11:57

Trás o sampaoli, pra quando ele pedir uma contratação a diretoria trazer algum refugo ex Corinthians por gratidão ou divida kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 230º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 10/08/2022 às 11:10

Exatamente. Agora temos uma base, para ser melhorada e voltar ano que vem mais fortes.

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 513º

Enrique 5.311 posts

@enrique.izel em 10/08/2022 às 10:53

'ain, tu é muito acomodado'

Essa é uma eliminação típica de 'não deu', o time deles é melhor que o nosso, lutamos lutamos mas perdemos, temos que saber aprender com as derrotas, e não ficar apontando culpados como se fosse responsabilidade de só uma pessoa, o mundo não acabou, se não acabou quando fomos rebaixados não vai ser agora que fomos eliminados em uma quarta-de final que o mundo vai acabar

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 26º

Bob 29.939 posts

@felipemarley em 10/08/2022 às 10:09

O VP pode dar os melhores treinos, ter a melhor comissão, entender de futebol, mas se ele não sabe escalar o time nada disso vale alguma coisa...