Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Willian foi uma decepção ainda maior que Pato e Luan!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.748º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2022 às 08:25
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

* Pato, se falar de desempenho não tem muito o que reclamar foi o vice artilheiro do time em 2013 com 17 gols, o ódio todo veio por conta de um pênalti ridículo contra o Dida em uma Copa do Brasil. Pelo menos serviu como moeda de troca pelo Jadson, que foi um dos nossos melhores meio campistas (sendo importante na conquista de 2 brasileiros).

* Luan chegou com status de rei da América, e jogador que se depositava a maior confiança. Deu e dá um prejuízo financeiro enorme ao clube. No entanto, ainda fez seus gols e deu assistências, principalmente jogando com times e elenco treinados por Sylvinho e Mancini

* Willian, chegou aqui como um dos maiores jogadores da história do Chelsea, salário acima de um milhão, status de possivelmente ser o melhor jogador atuando no Brasil. Com um elenco mais capacitado e um treinador e comissão técnica padrão europeu, e jogando no seu time do 'Coração, ' em números conseguiu ser pior que: Ramiro, Leo Natel, Davó, Matheus Vital. O próprio Cazares cachaceiro conseguiu fazer em 6 meses o que ele não fez em um ano. 1 gol e de pênalti contra o São Bernardo. Ele fez foi um favor em ir embora, agradeçam a esposa dele. Jogador com status de craque com números piores que o Léo Natel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cassio R

Ranking: 2.300º

Cassio 1.386 posts

@cassiorr em 18/08/2022 às 08:37

Chega desse assunto... Supera.

O cara já foi.

Parece corno chorando bebado no bar porque a amada te largou

Foto do perfil de Cássio Lindo

Ranking: 920º

Cássio 3.347 posts

@cassio-lindo1 em 18/08/2022 às 08:37

Discordo sobre o luan... O Willian pelo menos pediu pra sair, pronto, já não é nosso problema mais. O luan recusou várias propostas de empréstimo por Duas janelas. Só saiu agora e o Corinthians pagando quase o salário completo. Ainda chegou la falando que não jogava por opcao do treinador, sendo que toda vez que ia ser relacionado inventava uma for na bunda esse pilantra!

Um ano sem entrar em Campo e recebendo! Pra mim o mais safado de todos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cuca_gado .

Cuca_gado 50 posts

@ufc-favela em 18/08/2022 às 17:19

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 2.486º

Diego 1.275 posts

@diego.souza4 em 18/08/2022 às 08:33

Não acho pior, mas o Willian vai ficar na incomoda seleção dos que decepcionaram e muito aqui, comemorei muito a contratação dele, criei muitas esperanças e ele tratou o clube e a torcida como qualquer coisa na carreira dele!

Foto do perfil de Paulo Alexandre

Paulo 142 posts

@paulo.alexandre12 em 18/08/2022 às 08:30

Se for por números o Wilham jogo num time do padrão Silvinho portugues em que era exigido ele servir de babá de lateral.

Sobre o pato concordo, agora o Luan não. Luan da prejuízo financeiro e não me lembro de nenhuma partida Boa dele, do Wilham tiveram algumas.

Fora isso o Wilham não se encosto no clube como o Luan fez, o Wilham abriu mão de tudo que tinjatinha