Responder tópico
Melhor resposta
@arnaldo.costa em 08/01/2017 às 10:34
Enquanto não colocarem a arena na mídia por coisas boas não fechamcom ninguém...
Quem vai fechar naming rights de uma arena que só aparece na mídia pra falar de lava jato e problemas de construção?
Tem que dar motivos pra mídia falar bem e divulgar coisa boa que acontece, fazer shows, fazer logo o tour, uns amistosos legais, negociar algumas areas menores, fazerem eventos, ai sim a arena entra na mídia de uma forma positiva...
A mídia não pode passar 1 semana sequer sem falar bem da nossa arena... Ai vende rapidinho...
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 08/01/2017 às 13:37
Esqueçam NR ou arena auto sustentável enquanto essa quadrilha estiver a frente do clube..
@photoarte.matias em 08/01/2017 às 13:28
Agora com a saída de Roberto de Andrade e chegada de Paulo Rosenberg, deve ter alguns luz no fim di túnel.
@juliano.jorge em 08/01/2017 às 11:38
A novidade é a seguinte: não há negociações
@gilgarcez em 08/01/2017 às 11:29
Estamos monitorando, mas a pedida desse NR pode assustar o SIFUT...
Kkkkkkk
Publicidade
@matias.pereira em 08/01/2017 às 11:21
Esquece isso, já sou a favor de devolver esse estádio. O Timão é vitima.
@alessandro.silva32 em 08/01/2017 às 10:58
Esquece isso, não vendeu até hoje não vende mais!
@walter.magal em 08/01/2017 às 10:49
NR = Nunca Resolverá
Só quando mudar essa diretoria, que só quer saber de comissões e por fora, que só traz notícias ruins para a imagem do clube e por consequencia para seus patrocinadores.
Vai demorar para voltar a credibilidade do clube no mercado... Só com mudanças radicais.