Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero esta atrapalhando

Foto do perfil de TULIO

Tulio 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2018 às 17:26
Por TULIO FERREIRA JAGAS (@jagas)

Pessoal, fui a arena nesta quarta feira assistir nosso Timão contra o são bento.

Temos uma avenida chamada juninho capixaba e um atacante que não serve pra nada junior dutra... O Gabriel que esta aparecendo ai na TV falando um monte de bobagem... Deu bote errado o jogo todo e só ia no corpo do adversário, mais tem um em especial que eu sou muito fã mais precisa sentar no banco um pouco coloca um zageiro no lugar do Romero um volante que temos aos montes mais ele não evolui uma jogada de ataque... Ele não fez uma ultrapassagem para dar opcao de passe nos contra ataques, além de só ter errados passes de 2mt a bola sai do pé dele muito quadrada... Ele estava jogando muito no final do ano... Mais tá faltando perna pra ele... Toda jogada que precisava que ele entrasse fazendo o facao ele ficou correndo atrás da linha da bola e atrapalhava a jogada, se tivess um zagueiro ali que deixasse o Fagner subir tranquilo teríamos mais sorte no time... E obvio que um zagueiro no lugar dele não e uma opcao... Mais só um centroavante não vai fazer nada se ele tiver no time neste momento, ele só toma decisão errada na hora de agredir o adversário, no final do jogo contra-ataque pra nos tínhamos dois jogadores pelo meio, ele foi para o meio onde já esta povoado e perdemos a bola pois não tínhamos opcao pela lateral do campo para trabalhar a jogada, onde saiu o cruzamento para a área de qualquer jeito, no desespero, e tomamos um corntrataque onde ele deveria estar.

Galera desculpa a extensão e o desabafo, acho sim que nossa laterak vai melhorar e que outro atacante vai se ajeitar ali, mais o Romero precisa sentar no banco adquirir velocidade novamente porque ele esta muito lento, e testarmos outro esquema

Um meio campo com dois volante tendo dois de velocidade pelos lado atacando e um meia central parece ser a melhor opcao, se os volantes souberem jogar melhor ainda.

Flw galera, obrigado a quem leu tudo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.176 posts

@fabiomcbaltz em 16/02/2018 às 18:58

Começou! Hahahaha O time INTEIRO não joga NADA. A gente perde com um gol de escanteio por conta de falhas de Rodriguinho e Dutra, e aí é claro que a gente perdeu por causa de quem? De Romero! Hahahaha

Volto com a pergunta do último tópico falando coisa parecida: olha lá o VT de novo e me fala qual foi nossa chance mais aguda de gol. E olha também um lance em que Romero esta LIVRE dentro da área pelo lado direito(já no segundo tempo) e Rodriguinho todo torto chuta em cima do zagueiro colado nele.

Romero sempre oferece jogada. Repare que Rodriguinho só toca em Jadson e vice-versa. Quando muito, tocam em Fagner.

Pra finalizar, o paraguaio se apresentou em diversas vezes para jogadas com Capixaba, mas nosso lateral tá sentindo a camisa.

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.449º

Fábio 2.207 posts

@fabio.garcia14 em 16/02/2018 às 18:01

Também acho que ele não pode jogar os 90 minutos quando precisarmos fazer gols porque realmente tem um monte de ataque que no momento ele está matando quando a bola cai no seu pé, ano passado jogou bem representou em vários momentos, mas agora no começo do campeonato ele está com o freio de mano puxado, quem sabe um banco não cairia bem para ele.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Wagner Dias

Ranking: 1.558º

Wagner 2.078 posts

@wagnerdias em 16/02/2018 às 17:49

Pera ai você pediu para o Gabriel ir para o banco é isso mesmo?

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.200 posts

@carlosmg em 16/02/2018 às 17:49

Precisa é ir embora do Timão, francamente, o que esse cara faz no elenco e principalmente como titular do time.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 54º

Arnaldo 19.022 posts

@arnaldo.costa em 16/02/2018 às 17:47

Não vejo maneira do capixaba jogar sem ser com o Romero...

E acreditoq chgandoo tardelli para o ataque, como acho que vai chegar, metade dos nossos problemas se resolvem...

Foto do perfil de Bruno Silvaá

Ranking: 1.733º

Bruno 1.885 posts

@bruno.silvaa em 16/02/2018 às 17:36

Desculpa, eu parei de ler quando li que o Gabriel estava falando um monte de bobagem na TV..

Ele e o Balbuena são dos poucos que se salvam...

Marcar por ELE PELO Jadson, Rodriguinho E PELO CAPIXABA É DEMAIS NÉ.

Nenhum volante do MUNDO FAZ ISSO.

De resto você tá certo