Fórum do Corinthians

Precisamos de um centroavante no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Breno

Ranking: 5.178º

Breno 415 posts

@breno.kaizen em 10/06/2021 às 00:33

*Imagem inserida pela moderação/ Créditos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Não podemos depender apenas do mosquito no setor ofensivo. Luan não desempenha bem função de 9, Jô tá em fim de carreira e Cauê ainda está muito jovem, franzino e inexperiente.

Traria o Gilberto do Bahia -que já deveria ter vindo-, tem 31 anos mas ainda faz gols e é participativo nas jogadas ofensivas do Bahia. Faria um contrato de 2 anos e tentaria negociar a multa (um pouco menos de seis milhões) e a liberação do jogador junto ao Bahia, já que o contrato dele encerra dia 31 de dezembro deste ano. Se fosse necessário emprestaria até outros jogadores do atual elenco na negociação.

E vocês iriam atrás de quem para esta posição no único campeonato que nos resta nesta temporada?

4.975 visualizações e 201 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 3.493º

Phill 704 posts

@phill777 em 11/06/2021 às 08:06

É mas quando foi ventilada a possibilidade aqui teve muita gente que burrifou, agora vai sair mais caro, um centroavante que está no América Mineiro é muito melhor que os nossos e está na reserva, faz uma troca de empréstimos pra não comprometer as contas e tenta, o que não pode ficar é essa de ficar com a bunda sentada na cadeira só fazendo conta, acorda diretoria do caracoles.

Publicidade

Foto do perfil de Rooh Perera

Ranking: 6.573º

Rooh 280 posts

@rooh.perera em 11/06/2021 às 07:32

Qualquer um será melhor Jô (Exjogador) e Cauê (imaturo ainda)

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 9.199º

Anderson 150 posts

@andersoncqf em 11/06/2021 às 05:56

Gilberto? Sério cara? Esse indivíduo já se negou a vestir o manto uma vez! Quero que ele se dane!

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 260º

Thiago 7006 posts

@thiago.limano em 11/06/2021 às 05:23

Ele de referência e Luan flutuando na grande área com Vital e Mosquito pelas pontas as coisas mudariam e pra melhor!

Foto do perfil de Guilherme Laviola

Ranking: 9.950º

Guilherme 128 posts

@guillaume96 em 11/06/2021 às 03:30

Cano, Gilberto ou Marcelo Moreno seriam boas opções para o Corinthians (e de baixo custo).

Foto do perfil de Jonatas Santos Andrade

Ranking: 10.233º

Jonatas 121 posts

@jonatas.santos.andra em 11/06/2021 às 03:22

Esse já serve, muita 5 milhões de reais

Esse já serve, muita 5 milhões de reais

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 4.303º

Alexandre 538 posts

@xandon em 11/06/2021 às 00:18

Cauê, Felipe, Varanda até Davó, esses moleques precisa ser lapidados para a posição, desse jeito não vamos revelar ninguém!

Pô as revelações é só nos rivais mesmo? Sei lá esses moleques precisa ter um treinamento especifico coloca o Jô para treinar esses moleques na posição de centroavante pra ver se ao menos salva um.

Contrata o Luizão para dar um treinamento especifico para esses moleques, alguma coisa diferenciado precisa ser feito urgentemente!

Esse negócio de muito jovem inexperiente não cola, a gente vê moleque da mesma idade jogando bem nos rivais, porque no Corinthians as coisas não acontece?

Como explica o sub 23 então, Inexperiente também?

A preparação desses moleques na base que está sendo fraca, é muito nitido que não estão prontos!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 403º

Aulio 5303 posts

@aulio.duarte em 11/06/2021 às 00:15

Jô tá tão mal! Qualquer um destes ajudaria!

Cano

Marrone

Sasha

Gilberto

Everaldo ex chape

Gustagol

Foto do perfil de Daniel Trinca

Daniel 5 posts

@daniel.trinca em 11/06/2021 às 00:12

Precisa de um centroavante se 3 metros de altura porque o time só sabe cruzar e não ganhar nenhuma bola na área.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 627º

Mateus 3740 posts

@mateus.menezes1 em 11/06/2021 às 00:05

Pode vir o Lewandowski, se não tiver um meio campo de criação, ninguém vai dar certo.

Não temos um centroavante nem meio campo

x