Fórum do Corinthians

Precisamos de um centroavante no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Breno

Ranking: 5.178º

Breno 415 posts

@breno.kaizen em 10/06/2021 às 00:33

*Imagem inserida pela moderação/ Créditos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Não podemos depender apenas do mosquito no setor ofensivo. Luan não desempenha bem função de 9, Jô tá em fim de carreira e Cauê ainda está muito jovem, franzino e inexperiente.

Traria o Gilberto do Bahia -que já deveria ter vindo-, tem 31 anos mas ainda faz gols e é participativo nas jogadas ofensivas do Bahia. Faria um contrato de 2 anos e tentaria negociar a multa (um pouco menos de seis milhões) e a liberação do jogador junto ao Bahia, já que o contrato dele encerra dia 31 de dezembro deste ano. Se fosse necessário emprestaria até outros jogadores do atual elenco na negociação.

E vocês iriam atrás de quem para esta posição no único campeonato que nos resta nesta temporada?

4.975 visualizações e 201 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Fantim

Ranking: 6.644º

Leandro 274 posts

@leandro.fantim em 10/06/2021 às 21:13

Gilberto - Felipe Vizeu - ou procurava algum aqui nos países vizinhos da América do Sul

Obs: Estou opinando dentro da realidade do clube, esse papinho chato de austeridade financeira. Tem que arriscar!

Publicidade

Foto do perfil de Alan Ytallo

Alan 13 posts

@alan.ytallo em 10/06/2021 às 20:40

Precisamos de um time no Corinthians isso sim

Foto do perfil de Augusto Romano

Augusto 3 posts

@augusto.romano em 10/06/2021 às 20:33

O Corinthians precisa urgente um lateral esquerdo, um volante que chega com qualidade no ataque, um camisa 10 e um camisa 9!

Goleiro temos o Cássio, hoje não acho que seja confiável como em outras temporadas, lateral direito o Fagner é titular e temos o J.V e Mendez que da pra quebrar o galho, miolo temos Gil, Raul e o próprio J.V, lateral esquerda o Piton NÃO DÁ! Muito fraco na marcação e na minha opnião não ajuda no ataque, o mlk não acerta um único cruzamento, Fabio está velho não aguenta a temporada toda, volantes gosto muito do Gabriel e o Xavier é bom reserva, do 'camisa 8' pra frente ai bate o desespero tirando o Gustavo não tem um que salva

Foto do perfil de Roberto Scorsafava Garcia

Roberto 22 posts

@rsgarcia em 10/06/2021 às 20:22

Gilberto do Bahia no momento e atual situação seria a melhor opção, faz gols não dá pra negar...

Foto do perfil de Soró Sereno

Ranking: 5.467º

Soró 379 posts

@sorosereno em 10/06/2021 às 20:20

Coloca até a mãe do neto...mas façam alguma coisa

Foto do perfil de Marcelo Mello

Ranking: 2.500º

Marcelo 1049 posts

@marcelo.mello1 em 10/06/2021 às 19:33

Precisamos do Centro-avante, foto do Gilberto... Prefiro ficar sem ninguém e economizar 400 mil por mês

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 59º

Korujinha 15674 posts

@elaine.vitor1 em 10/06/2021 às 19:18

Só centrovante?

Um zagueiro para chegar e ser titular. 'tipo o jemerson' o parceiro dele? Raul e joão victor que lute.

Lateral esquerdo 'fabio Santos não aguenta jogar todo campeonato e piton definitivamente não é lateral'.

Lateral direito 'fragner não tem reserva'.

1 primeiro volante que SAIBA SAIR JOGANDO 'xavier, Gabriel, roni, ramiro esquece.'

Segundo volante.tem até o cantilio e araos, mas precisamos de um com estilo 'paulinho, Elias, maycon', que pise na área, chegue como homem surpresa com qualidade.

Meio campo camisa 8. 'que leve a bola'.

Outro ponta.pq só o mosquito não dá.

E ai sim...um centroavante.

Então...

É no mínimo.de 7 a 8 reforços.

Foto do perfil de Wesllhey Shynaiider

Ranking: 5.707º

Wesllhey 354 posts

@wesllhey.shynaiider em 10/06/2021 às 19:15

No mercado Sul americano tem bons jogadores, apesar que a maioria dos artilheiros lá são tudo veteranos maiores de 30 anos

Foto do perfil de Wesllhey Shynaiider

Ranking: 5.707º

Wesllhey 354 posts

@wesllhey.shynaiider em 10/06/2021 às 19:11

Eu já tinha dito isso e fui negativado, poderia sim trazer caso não fosse tão caro se for dentro do que se pode gastar traria com certeza, mas muitos aqui pensam que somos o PSG que trás quem nos queremos, vamos cair na realidade.
Foto do perfil de Cesar Lima

Ranking: 6.076º

Cesar 319 posts

@cesar.lima em 10/06/2021 às 18:11

Centroavante no Brasil só Gilberto e cano.

x