Fórum do Corinthians

Precisamos de um centroavante no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Breno

Ranking: 4.098º

Breno 595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2021 às 00:33
Por Breno Kaizen (@breno.kaizen)

*Imagem inserida pela moderação/ Créditos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Não podemos depender apenas do mosquito no setor ofensivo. Luan não desempenha bem função de 9, Jô tá em fim de carreira e Cauê ainda está muito jovem, franzino e inexperiente.

Traria o Gilberto do Bahia -que já deveria ter vindo-, tem 31 anos mas ainda faz gols e é participativo nas jogadas ofensivas do Bahia. Faria um contrato de 2 anos e tentaria negociar a multa (um pouco menos de seis milhões) e a liberação do jogador junto ao Bahia, já que o contrato dele encerra dia 31 de dezembro deste ano. Se fosse necessário emprestaria até outros jogadores do atual elenco na negociação.

E vocês iriam atrás de quem para esta posição no único campeonato que nos resta nesta temporada?

4.980 visualizações e 201 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 2.552º

Rod 1068 posts

@john.t em 10/06/2021 às 13:23

Não tem grana

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Marchetti Moser

Ranking: 13.248º

Luciano 73 posts

@luciano.marchetti.mo em 10/06/2021 às 13:21

Total apoio..pra ontem e manda o Jô pra eles.

Foto do perfil de Jose Carlos Menezes

Jose 19 posts

@jose.carlos.menezes em 10/06/2021 às 13:20

Muitos centro avantes faziam sucesso nos seus times e vieram para Timão, sumiram. Ex: André, Clodoaldo, Gustagol entre outros.

Foto do perfil de Patrick Zwecker

Ranking: 11.740º

Patrick 96 posts

@patrick.zwecker em 10/06/2021 às 13:16

Concordo plenamente...precisamos urgente de um centroavante matador e também um meia para apoiar...talvez resolveria porque não é possível o time não consegue marcar gols..e ainda ganhou do América MG com gol de pênalti. Nesse jogo mesmo contro o Atlético GO cruzou quantas bolas e nada...o goleiro deles não teve trabalho nenhum..e se continuar assim mais uma vez teremos que torcer contra o rebaixamento..já foi mudado a presidência do clube, passaram inúmeros técnicos e não melhora em nada...Sei que a situação financeira do Corinthians é delicada, mas não vejo outra solução ao não ser contratar..

Foto do perfil de Marcos Correia

Ranking: 14.470º

Marcos 60 posts

@mcs.marcos em 10/06/2021 às 13:09

Cleber do Ceará

Foto do perfil de Lucas Valadão Schreiber

Ranking: 2.231º

Lucas 1252 posts

@lucas.valadao.schrei em 10/06/2021 às 13:07

#[email protected]%

Não tem coragem de pedir um centroavante novo não?

31 anos tá de brincadeira

Pede um cara novo de 26 que se der errado ainda pode vender.

Um jogador de 31 anos se der errado faz o que? Jô e o exemplo claro disso.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 1.668º

André 1671 posts

@andre.nicola em 10/06/2021 às 12:58

Gilberto é sacanagem! Por isso o time é essa draga.. Olha os jogadores que vocês querem!

Depois chega qualquer porcaria e cão falar que é melhor que o Jô pelo menos..

Como se isso fosse critério!

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 113º

Leonardo 11642 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 10/06/2021 às 12:57

Cara se for ver temos o pior 9 da Serie A. Se é que temos neh...

Qqer um ali melhoraria, mas eu iria atrás do Cano do Vasco!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 4º

Cecel 43194 posts

@cecelzinho em 10/06/2021 às 12:51

Mano...

Tem Tiquinho Soares e Diego Costa ai livres.

Corinthians precisa de jogadores assim, jogadores que cheguem para serem referencias no ataque

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.840º

João 946 posts

@jvrsccp em 10/06/2021 às 12:47

Precisamos e tem que ser um de mobilidade, velocidade e que saiba fazer gols. Chega desse negócio de centroavante que só fica preso na área esperando cruzamentos.

x