Fórum do Corinthians

Roger Guedes, informação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silvynho

Ranking: 1.184º

Silvynho 2269 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2021 às 19:11
Por Silvynho (@pereiraa)

Seu empresário disse que o jogador quer a recisão, porém fica difícil pois não tem nada atrasado, o jogador que quer sair da China, além de não ser mais o mesmo mercado, o jogador não pode ter certeza que o time ira pagar seus salários, além de ter gostado da movimentação da torcida.

É guys eu acho difícil conseguir a liberação, já que os salários tá em dia e tudo mais, fiquei sabendo que isso avançou um pouco, mas continuo achando bem complicado.

Porém na minha opinião, acho que o clube chinês deveria saber que não tem como arcar com os salários e abrir mão do jogador, já que todos os outros clubes não está gastanto tanto igual o Sandong Luneg, o que nos resta é esperar, acho que dos 3 é a negociação mais difícil.

É isso fiel, VAI CORINTHIANS

4.050 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Corrêa

Ranking: 8.517º

Carlos 189 posts

@carlos.correa6 em 22/07/2021 às 19:29

O que acontece, é que se ele pedir rescisão ele tem que pagar ao clube, se o clube rescindir, o clube tem que pagar o jogador, e garanto que nem um nem outro querem fazer isso!

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 202º

Márcio 8477 posts

@marcio.rodrigo.costa em 22/07/2021 às 19:26

Era óbvio que seria a negociação mais difícil. Vamos pensar com a cabeça dos caras: por que eu vou liberar um jogador que tenho contrato ainda de um ano, de graça, sendo que investi uma nota nele e um dos melhores do time?

'Ah, mas não pode jogar por causa da pandemia'. Sim, só que dá para esperar. O Moisés, ex-porcas, já está voltando. Por que ele não poderia, num futuro próximo.

A pergunta que deixo é: o Corinthians tem plano B?

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Gaviao

Ranking: 3.005º

Thiago 905 posts

@thiago.gaviao1 em 22/07/2021 às 22:44

Cadê a fonte?

Publicidade

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 7º

Cláudia 13906 posts

@claribel em 22/07/2021 às 21:08

Eu acho que esse não vem. Ainda tem muita concorrência.

Foto do perfil de Mestre  Mortal

Ranking: 2.336º

Mestre 1208 posts

@mestre.dos.magos1 em 22/07/2021 às 21:06

Vai sair de uma forma ou de outra, mudou todo cenário no futebol chinês! Aqueles salários astronômicos o governo proibiu, está liberando ou negociando os grandes nomes do mercado que estavam lá? Só pesquisar! A onde de ganhar milhões na China acabou!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 14º

Claudio 35282 posts

@claudiofsantos em 22/07/2021 às 20:52

Aguardemos!

Foto do perfil de Arnaldo Cardozo Filho

Ranking: 8.087º

Arnaldo 207 posts

@arnaldo.cardozo.fil1 em 22/07/2021 às 20:25

Mas ele não pode voltar por causa da pandemia, então empréstimo de 1 ano tudo certo

Foto do perfil de Caio De Oliveira

Ranking: 2.235º

Caio 1269 posts

@coringuento em 22/07/2021 às 19:49

Agora com a torcida causando os caras vão pensar antes hein

Foto do perfil de Caio Seixas Pires

Ranking: 2.014º

Caio 1416 posts

@caioseixas em 22/07/2021 às 19:41

Parece que o Moisés que joga no mesmo time que ele, conseguiu entrar na China e vai voltar a atuar pelo time chinês.

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.368º

Marcelo 2019 posts

@marcelon em 22/07/2021 às 19:35

Vixi, se não tem nada atrasado n vão liberar d graça, pensei que fosse mesma situação do Renato que está a vários meses sem receber.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 100º

Felipe 12467 posts

@felipe.silva218 em 22/07/2021 às 19:27

Também acho mano tem que ter um motivo e fazer tudo com cuidado pra não da m**** mas pra frente igual foi com Jô

x