Fórum do Corinthians

Próxima Eleição vai pegar Fogo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LULA2022

Ranking: 15.047º

Lula2022 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2021 às 02:35
Por LULA2022 da silva (@timaoeo2012eo)

Um dos pedidos da Gaviões da fiel nos protestos, é para o Fiel Torcedor ter direito ao voto! Tenho certeza que é a vontade de muitos torcedores do Timão! Será que já na próxima Eleição para Presidente do Timão vai ter isso? Tomara que seja possível Fiel torcedor votando, para o bem do clube! O que vocês acham?

1.230 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Salomão

Ranking: 630º

Jorge 3858 posts

@jorge.rise.salomao.s em 04/08/2021 às 07:03

Lulla2022Silva? Roubaram minha carteira!

Foto do perfil de Carlotitelotti (antigo Pepcarille)

Ranking: 41º

Carlotitelotti 21204 posts

@lucasmoura2015 em 04/08/2021 às 04:49

Iria disparar o número de sócio torcedores, receitas dariam um boom e seríamos pioneiros, sem falar que elegeríamos presidentes melhor. Mas advinha quem decide isso? Conselheiros e sócios do clube social, que perderiam todo o poder aristocrático.

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Santos

Ranking: 1.418º

Felipe 1933 posts

@felipe.santos199 em 04/08/2021 às 10:21

Dificilmente vai acontecer isso, porque quem lá dentro quer FT com direito a voto?

Pergunte aos sócios, um daqui do site já disse que torcedor de verdade é sócio e por isso merecem votar.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Paiva

Ranking: 3.294º

Junior 794 posts

@junior.paiva8 em 04/08/2021 às 10:10

Se alguém ainda acredita em político, na boa, precisa se internar.

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 826º

Forrest 3061 posts

@fforrest em 04/08/2021 às 09:58

Tem que acreditar muito no Papai Noel pra isto acontecer.

Mas quem sou eu pra tirar a inocência do torcedor.

Acredite

Foto do perfil de Catchato

Ranking: 1.241º

Catchato 2153 posts

@disiplina em 04/08/2021 às 09:53

Difícil, eles querem manter o poder com eles..

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 114º

Leonardo 11660 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 04/08/2021 às 09:49

Esquece...

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.590º

Fernando 1740 posts

@fernando.alves.de.s2 em 04/08/2021 às 09:48

Porra.. Entrei aqui já sumiu 20% do meu último depósito recebido ontem.

Vi a foto do cara e entendi.

Há quem ache isso normal.

E apoia.

E quer debater de voto para fiel torcedor.

Para mim, na minha opinião, o que eu acho,

Não tem lógica.?

Para vocês tem?

E sim! Como disse um parceiro ali, o bozo é tosco também.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 197º

Carlos 8530 posts

@carlosmg em 04/08/2021 às 09:23

Se o clube não se transformar em um Cruzeiro até lá, tudo bem, se não de nada servirá fazer justiça de algo que se destruiu!

Foto do perfil de Tiago

Ranking: 1.361º

Tiago 1996 posts

@tiago.meirelles em 04/08/2021 às 09:17

Não tenho opinião formada sobre isso...

Porque dar direito a voto ao fiel torcedor pode ser um tiro no pé...

Toma por base a galera do fórum... Anteontem o Dubingo era bandido, ontem trouxe RA e Giuliano, virou Deus, hoje não mandou o Sylvinho embora, virou um lixo... Então é complicado... Lembro das enquetes quando o Andrés foi eleito de novo... A maioria aqui teria votado nele... O Ezabela ficava em segundo... E isso porque? Porque a mídia manipula a opinião pública...

Por outro lado, se não der direito a voto ao FT a chapa R&T vai se perpetuar, como fez o Dualib...

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 34250 posts

@fernando.cortezzi em 04/08/2021 às 09:11

Sua foto é do Lula manooooooooooooo, vai se tratar.

Povo de mer.da que adora idolatrar bandido.

O cara te roubou, roubou seu país e ainda votam nele.

Como diz o ditado: 'o pior do Brasil é o brasileiro'.

PS.: antes que falem asneira, já adianto que odeio o Bozo.

Foto do perfil de Silvio

Ranking: 2.508º

Silvio 1096 posts

@eduh001 em 04/08/2021 às 08:35

Provavelmente Não, mas se tivesse renovaria meu sócio torcedor na hora!

x