Fórum do Corinthians

Jornalismo que emite opinião

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Greco Oficial

Ranking: 2.303º

Greco 1297 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2021 às 14:25
Por Greco Oficial (@greco.oficial)

O método de divulgação de uma notícia entre uma contratação do Corinthians e de qualquer outro time não é igual, são imparciais, em tudo que fazem tentam colocar todo o país contra o Corinthians, em busca de audiência.

Não tem como levar a sério e respeitar uma imprensa que faz a nossa caveira devido ao seu método manipulador... é inadmissível ver um jornal divulgar uma notícia com opiniões. Por que simplesmente não divulgam a notícia como uma notícia do que aconteceu de fato? É vontade de ver o Corinthians lá embaixo? É medo do Corinthians superar aqueles que você queria ver superando o Corinthians? É raiva do Corinthians porque o time é o maior que o teu?

Eu estou desabafando isso porque to fuçando no Facebook aqui e deparo com a notícia do UOL: 'Após cortar despesas, Corinthians contrata sem ter reduzido nada na dívida' e a legenda 'Clube paulista acelerou os gastos com a chegada de Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto.'

Reportagem de Rodrigo Mattos, que se você checar o Twitter só destrói o Corinthians!

B-A-B-A-C-A

520 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Santana

Ranking: 2.674º

Ramon 1094 posts

@ramon.santana3 em 28/08/2021 às 14:48

Mesma coisa estão fazendo com bolsonaro

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ricardino Csapo

Ranking: 2.744º

Mario 1055 posts

@marinho.fiel em 28/08/2021 às 14:37

Eles não podem fazer nada pra parar esse momento de mudança.

Não puderam fazer nada contra o fato do estádio sair do papel.

Não podem fazer nada contra o trabalho fundamentado da KPMG (uma das maiores do país) para a mudança da forma de gestão do Corinthians.

Não puderam fazer nada durante e depois do fato Libertadores invicta ser consumado.

Opa! Minto. Eles podem sim. Podem tentar. Dessa forma que sempre fizeram: mentindo, omitindo informações que a eles parece importante omitir, diminuir méritos de conquistas...isso eles podem, sempre puderam e sempre poderão fazer.

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 5.444º

Vinicius 431 posts

@vinicius.gabriel39 em 28/08/2021 às 14:35

Jornal, coluna, blog esportivos no Brasil só vivem de fazer matérias denegrindo instituições, e a instituição mais vende e da visualização no BR é o Corinthians, isso é fato, basta ver que se um time ganha algum título o que fazer é falar do Corinthians, as meninas da Vila Sônia venceu o Paulista mas a notícia foi o Sylvinho como técnico.

Nem ligo para esses jornalistas mais, só fico feliz porque vejo que eles estão cada vez mais desesperados kkkk.

Sonharam com o Corinthians brigando para não cair e acordaram com o time brigando na parte de cima.

Fora que ano que vem vamos estar na liberta (sim eu já estou cravando a vaga) e aí sim os queridinhos deles vão sofrer...

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 152º

Márcio 10528 posts

@marcio.rodrigues19 em 28/08/2021 às 14:33

Isso é normal... Cara babaca.. É uma animal em busca de audiência

Foto do perfil de Andre Lopez Martinez

Ranking: 15.663º

Andre 57 posts