Fórum do Corinthians

Casares arrebentando no Fluminense!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 602º

Paulo 4081 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2021 às 07:42
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Casares arrebentando no Fluminense!

Arrebentando na gelada!

4.770 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Reis

Ranking: 4.262º

Yuri 583 posts

@yurilhp em 21/09/2021 às 08:33

Esse cara joga muita bola, muita mesmo... Mais a falta de profissionalismo dele é fora de série.

Foto do perfil de Fábio Zabini

Ranking: 6.103º

Fábio 340 posts

@fabio.da.silva13 em 21/09/2021 às 08:32

Arrebentando no burguer king

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 279º

Antonio 6960 posts

@toninho.vendramini em 22/09/2021 às 11:16

Deve ter tomado algumas. Haja água!

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.866º

Manoel 1545 posts

@manoel.muniz em 22/09/2021 às 11:15

Hahahhahaha

Tá chegando no meu nível de barriga.

Mas eu fico sentado no computador 12 horas por dia.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 352º

Sergio 5949 posts

@asrdecampos em 22/09/2021 às 09:30

Barriga maior que a minha. Que come de tudo e bebe muita cerveja.

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 1.682º

Enrique 1686 posts

@enrique.izel em 22/09/2021 às 09:28

Desperdício de talento do caramba

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 856º

Marcos 3024 posts

@marcos.carillo em 22/09/2021 às 08:53

Ainda bem que tanto ele quanto Otero vieram com contrato curto, foram uteis pra nos tirar do buraco ano passado, mas beleza, são reforços pra apagar incêndio e nada mais.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 24º

Alex 30228 posts

@alexbahu em 22/09/2021 às 07:13

Barriga de chop kaiser ainda.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 2.070º

Matheus 1382 posts

@matheus.reus em 22/09/2021 às 03:40

Toma água como se tivesse tomando cerveja kkkkkkk

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 1.784º

Leandro 1612 posts

@leandro.ferreira.da3 em 22/09/2021 às 00:07

'bola rolando' não dá pra saber se vai ser a bola mesmo ou o Cazares hahaha' vergonhoso um negócio desse, o cara tá pior que o Jadson com 37 anos. Se juntar ele, o próprio Jadson e o Cueva, vai faltar mais cerveja nos bares do que água nos reservatórios de SP.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 1.269º

Montezuma 2158 posts

@moctezuma em 22/09/2021 às 00:07

Esse cara passa longe de ser profissional, é basicamente uma versão afro do Saudoso Craque Neto guardado as devidas proporções.

Qualidade técnica indiscutível, de resto prefere ficar com barriga de cadela, beber pinga, noitada em pvt3iro e coisas do tipo, uma pena.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 417º

Luan 5378 posts

@luan.fps em 21/09/2021 às 23:51

Vi essa cena ao vivo, pança deplorável kkkkkkkkkkkkkkk

x