Fórum do Corinthians

A melhor dupla de volante que o Timão já teve!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Italo Kael

Ranking: 9.117º

Italo 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2021 às 09:28
Por Italo Kael Gilson (@italo.kael.gilson)

Ontem tivemos um poste de quem foi melhor (Elias x Paulinho), e respondi que Vampeta foi melhor que os dois, e tive deslike da geração 2012... A verdade é que Vampeta as vezes é levado mais como comediante, do que o jogador que foi, e reafirmo ele foi sim muito melhor que Elias e Paulinho, o Velho Vamp era técnico e tinha uma chegada fantástica no ataque, vide o gol dele na Libertadores contra a porcada, além de ter acabado uma vez com a Argentina.

E o Rincón, meu maior ídolo de infância. Esse foi 1 milhão de vezes melhor que o Ralf, o negão dominava o meio campo, além da liderança que tinha. Essa para mim sempre será a melhor dupla de volante que tivemos, dona do nosso primeiro MUNDIAL, batendo de frente com Real Madrid e um Vasco que na época tinha um time fantástico. Que me perdoe Elias e Cristian, Elias e Ralf, Ralf e Paulinho... Mas nunca serão Rincón e Vampeta!

2.440 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Francisco  Goncalves  Fonseca

Ranking: 2.380º

Francisco 1220 posts

@francisco.goncalves9 em 21/09/2021 às 16:29

A dupla mais qualificada era Rincón e Vampeta, a que mais se complementava era Ralf e Paulinho.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 4.058º

Gustavo 632 posts

@piolabr1 em 21/09/2021 às 16:26

Vi essa dupla jogar desde o início... Se completavam, mas em um Corinthians de todos os tempos, o Paulinho tem que jogar.

Foto do perfil de Dom

Ranking: 4.231º

Dom 599 posts

@domingos.martone1 em 21/09/2021 às 15:20

Eu acompanhei os dois times. As duas duplas foram muito boas. Não dá pra colocar essas distância que você colocou. Até porque só uma dupla ganhou a Libertadores. E Paulinho também acabou com a Argentina, meteu hat-trick no Uruguai... Ralf foi responsável por uma era de defesas fortíssimas no Corinthians.

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 605º

Rogerio 4112 posts

@rogerio.gp em 21/09/2021 às 15:14

Cara eu lembro de 2000 pra cá, não tem bem porque tem muito tempo, e eu era quase criança, mas pra mim paulinho e vamp, é difícil escolher, é aquilo, tanto faz, agora se for escolher dupla, ai não tem como, é vamp, e rincon, segunda melhor dupla, é paulinho, e Ralf.

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 745º

Miguel 3444 posts

@miguel.angelo.de.sou em 21/09/2021 às 15:13

Isto mesmo... Rincón e Vampeta!

Mas, Ralf e Paulinho perderam por pouco, isto se perderam!

Foto do perfil de Jpz

Ranking: 594º

Jpz 4177 posts

@joao.paulo.zuin em 21/09/2021 às 15:02

Ralf e Paulinho ou Rincón e Vampeta ou Zenon e Biro-Biro

Foto do perfil de Matheus Lucas

Ranking: 3.890º

Matheus 666 posts

@matheus.lucas8 em 21/09/2021 às 14:39

E tem quem chame o Gabriel de volante kkk

Foto do perfil de Matheus Silva

Ranking: 1.858º

Matheus 1581 posts

@matheus.silva108 em 21/09/2021 às 14:33

Isso pra mim é ser saudosista. Ralf e Paulinho foram muito mais importantes para o Corinthians do que Rincón e Vampeta. Rincón era mais técnico que Ralf, era sim, mas o Ralf jogou 5 anos em alto nível no Corinthians. Paulinho foi um dos melhores jogadores do Corinthians na Libertadores, titular de duas copas do mundo e se voltar ano que vem em alto nível, será titular novamente, pois a Copa é final do ano. Paulinho, apesar de não ter ido bem no Tottenham porque o Pochettino é um lixo, jogou muito bem no Barcelona, só que o Barcelona pra fazer caixa, vendeu ele, pois eu não duvidaria, de na temporada seguinte, ele tomar a posição do Rakitic, Paulinho terminou a temporada em Barcelona, como o terceiro maior artilheiro do time, atrás apenas de um tal de Messi e outro zé chamado, Luis Suárez.

Vampeta foi campeão do mundo, foi sim, mas esse título não pode falar como tudo, pois se for assim, o Arbeloa é maior e melhor que o Daniel Alves.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 1.207º

Robson 2294 posts

@robson.cabral2 em 21/09/2021 às 14:19

Então, disputa boa essa hein. Vampeta foi grande jogador, mas o Paulinho foi sensacional e fora que fez carreira internacional e jogou duas Copas do Mundo como titular...coisa que o Vampeta não fez.

Rincon também foi monstro no Timão, mas o Ralf jogou de 2010 até 2019 (saindo por dois anos) sem nunca ser expulso, sem nunca dar um carrinho, enfim...no meu Timão de todos os tempo tem 4 intocáveis: Marcelinho Carioca, Rivellino, Sócrates e Ralf, mas isso é uma opinião pessoalmente.

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 40º

Philippe 22068 posts

@phil.dutra em 21/09/2021 às 14:14

Esses cabaços não viram os dois, não sabem. Mas em plena era da informação eles não sabem pesquisar. Kkkk

x