Fórum do Corinthians

A melhor dupla de volante que o Timão já teve!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Italo Kael

Ranking: 8.886º

Italo 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2021 às 09:28
Por Italo Kael Gilson (@italo.kael.gilson)

Ontem tivemos um poste de quem foi melhor (Elias x Paulinho), e respondi que Vampeta foi melhor que os dois, e tive deslike da geração 2012... A verdade é que Vampeta as vezes é levado mais como comediante, do que o jogador que foi, e reafirmo ele foi sim muito melhor que Elias e Paulinho, o Velho Vamp era técnico e tinha uma chegada fantástica no ataque, vide o gol dele na Libertadores contra a porcada, além de ter acabado uma vez com a Argentina.

E o Rincón, meu maior ídolo de infância. Esse foi 1 milhão de vezes melhor que o Ralf, o negão dominava o meio campo, além da liderança que tinha. Essa para mim sempre será a melhor dupla de volante que tivemos, dona do nosso primeiro MUNDIAL, batendo de frente com Real Madrid e um Vasco que na época tinha um time fantástico. Que me perdoe Elias e Cristian, Elias e Ralf, Ralf e Paulinho... Mas nunca serão Rincón e Vampeta!

2.445 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 445º

Igor 5271 posts

@igor.c em 21/09/2021 às 10:03

A melhor dupla de volantes que vi jogar no Timão. Não sei se é a melhor que já tivemos porque comecei a acompanhar futebol em 90.

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 314º

Abner 6740 posts

@bininho em 21/09/2021 às 10:02

Ríncon era craque... E graças ao Vanderlei Luxemburgo que bancou ele de volante aqui... (nas peppas ele era atacante) e seria dispensado!

Vampeta tinha uma saída de jogo fantástica! Só lançamento de 3 dedos... Lançamento de trinta metros! Não os passinhos de lado dos volantes de hoje... (Ríncon, um atacante que virou nosso melhor volante), (Vampeta, um lateral que virou o melhor 2º volante).

Saudade da época que existiam técnicos (Vanderlei Luxemburgo)... Hoje de vez em nunca aparece um treinador... Técnico, nunca mais!

Ríncon e Vampeta foi a melhor dupla de volantes que o Corinthians já viu vestindo o manto!

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 322º

Michael 6572 posts

@michael0707 em 21/09/2021 às 09:55

Vampeta foi um monstro de jogador, Rincon e Vampeta pra mim foi a melhor dupla de volante.
Rincon, Vampeta, Marcelinho e Ricardinho o melhor meio campo.
O time de 2000 é o nosso melhor time da história.

Mas considero Paulinho melhor.
não é nenhum absurdo falar isso.

Paulinho no Corinthians, no Barça e na Seleção foi um baita jogador (não que o Vampeta não tenha sido, foi monstruoso também).

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.007º

Felipe 2782 posts

@felipe.chacon em 21/09/2021 às 09:55

Caiu uma lágrima aqui...

Que monstruosa era essa meiuca Vampeta Rincon Marcelinho e Ricardinho...

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 957º

Jose 2901 posts

@jose.roberto.de.cama em 21/09/2021 às 09:51

Rincón colocava respeito, pau pra toda obra, não perdia viagem.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 354º

Primo 6118 posts

@primo.primo em 21/09/2021 às 09:42

Rinco dominava o meio, ameaçava adversários e batia nos nossos jogadores tempo bom.

Foto do perfil de Aldo Luiz Sebastião

Ranking: 11.548º

Aldo 112 posts

@aldo.luiz.sebastiao em 21/09/2021 às 09:40

Concordo...esse meio de campo jogava por música, Rincón, Vampeta, Ricardinho Marcelinho...

Foto do perfil de Guilherme Marcel Bossa

Ranking: 5.189º

Guilherme 462 posts

@guilhermebossa em 21/09/2021 às 09:32

Pessoal vota em quem viu jogar amigo, é compreensível isso, e outra, também não é nenhum absurdo, Paulinho na minha opinião, foi o melhor jogador do título mais sonhado da história recente do clube, essa Liberta estava engasgada a tempos.

Mas concordo com você, pra mim poderia ser tanto Rincón e Vamp, quanto Rincón e Paulinho.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 102º

Lucascris 12896 posts

@lucas.cris.franco em 21/09/2021 às 09:32

Fatooooo

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 154º

Ernesto 10447 posts

@ernesto.de.minas em 21/09/2021 às 09:31

Discordo de você. Rincón foi o melhor primeiro volante que vi. Já Vampeta, apesar de excelente jogador, não foi melhor que Elias e muito menos que Paulinho.

x