Fórum do Corinthians

Informação Renovação GP

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauan

Ranking: 4.268º

Kauan 593 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2021 às 14:00
Por Kauan Santos (@kauan.santos5)

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/roberto-de-andrade-detalha-renovacao-de-gp/ Roberto de Andrade detalha renovação de GP e comenta possível chegada de Paulinho - Gazeta Esportiva O Corinthians tem trabalhado nas últimas semanas para acertar a renovação contratual de Gabriel Pereira. O atacante tem contrato com o clube apenas até o gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com
Ele vai renovar muito provavelmente, o próprio jogador falou que vai renovar, o próprio dirigente disse que está bem encaminhado, o Ortega, o Ge e o Salazar disse que ele irá renovar muito provavelmente.
Mas muito preferem acreditar em fontes não confiáveis.

3.800 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Calmon Empréstimos Oficial

Calmon 43 posts

@calmon.emprestimos.o em 18/10/2021 às 14:29

Se renovar com menos de 60% do passe, manda para o...

Chega de ser vitrine pra peça de empresários.

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 9.576º

Vinicius 157 posts

@vinicius.de.souza13 em 18/10/2021 às 14:07

Já deveriam ter tratado esse assunto há muito tempo, mas deixaram o tempo passar...

VAI Corinthians

Últimas respostas

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 3.783º

Amon 691 posts

@amon182 em 19/10/2021 às 19:29

Ai renova estilo Balbuena... Com multa baixa pra sair final do ano

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Valerio Da Silva

Ranking: 12.012º

Claudio 99 posts

@claudio.valerio.da.s em 18/10/2021 às 19:00

Pagar 120 mil pra ele, acho pouco, um monte time gringo tá de olho nele e ainda mais sendo atacante a chance do nosso time ganhar uma bela grana é fatal

Foto do perfil de Eder Ottolini Balbani

Ranking: 323º

Eder 6475 posts

@ederbalbani em 18/10/2021 às 17:54

Prefiro acreditar no Contrato assinado, não acredito nem no R.Andrade e nem em jornalistas.

Foto do perfil de Luis Carlos

Ranking: 975º

Luis 2797 posts

@luis.c em 18/10/2021 às 17:53

Exatamente isso

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 2.582º

Joao 1113 posts

@joao.raimundo em 18/10/2021 às 17:19

Diretoria amadora. Meu Deus...

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 503º

Sandro 4720 posts

@san.panon em 18/10/2021 às 17:15

A questão é: você acredita no banana?

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 273º

Corinthians 7250 posts

@julio.cesar48 em 18/10/2021 às 15:48

Cara mais por 120 mil não virá... Como pode um clube pagar para: Everaldo, Cafú, entre outros 300 mil e não chegar nem a 200 para um cara que está fazendo mais que os dois juntos.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 59º

All 16467 posts

@all.colatra em 18/10/2021 às 15:22

Eu não digo nem que sim e nem que não, o futuro dirá se vai renovar, mas eu critico o fato de não terem renovado o contrato quando ele ainda não estava valorizado, pois agora corre o risco de perde-lo, mesmo se renovar vai pagar mais caro do que pagaria antes, e até esses 30% do Guarani ai se quiser comprar vai pagar muito mais

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 608º

Rafael 4107 posts

@rch05 em 18/10/2021 às 15:19

Roberto de Andrade é fonte não confiável.

Os setoristas que você citou sim, dá pra confiar mais. Ainda assim, só acredito que vai rolar com o contrato assinado, já tomamos demais na cabeça por conta de amadorismo dessa diretoria.

x