Fórum do Corinthians

Cereto afirmou que tem reunião hoje a noite

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 684º

Marcos 3702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2021 às 17:57
Por Marcos Chaves (@marcos.chaves3)

E os conselheiros estão precisando para o mister silvinho cair, tomara que caia, no entanto... Quem possivelmente assumir precisa fazer uma reformulação urgente no elenco. Tem de ter autonomia e ser bancado.

Cássio e Fagner precisam ser cobrados e ainda acredito no potêncial deles.

Jô, gil, Fabio Santos tem de sair do elenco

Ou seja, tem de cair silvinho e mais uma panela toda e quem ficar deve ser cobrado e muito, inclusive publicamente.

No mercado brasileiro eu apostaria no vodvoga com auronomia pra reformular

1.660 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jc

Ranking: 897º

Jc 2958 posts

@aluizio.junior em 19/10/2021 às 18:02

A princípio, Fábio Santos e Jô não podem permanecer no time titular

Foto do perfil de Zl Eh Nois!

Ranking: 239º

Zl 7738 posts

@serjolius em 19/10/2021 às 18:03

Também concordo...acrescentaria Gabriel a esses 3 que você sitou.

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 13º

Nery 36006 posts

@douglas.nery em 19/10/2021 às 23:50

Oremos então

Publicidade

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.050º

Eleandro 1416 posts

@ka.boby em 19/10/2021 às 19:44

Problema é pagar recisão para essa panelinha ai que é bem salgadinho

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 2.619º

Joao 1081 posts

@joao.raimundo em 19/10/2021 às 19:33

Muita gte não gosta, beleza. Mas mano Menezes teve peito p mandar um monte de gente embora. Precisamos de outro mano Menezes para tirar alguns medalhões.

Foto do perfil de Hugo Domene

Ranking: 3.816º

Hugo 682 posts

@hugo.domene em 19/10/2021 às 18:35

Sylvinho é fraquíssimo. Nem é treinador pra começo de conversa. Cadê os defensores do Sylvinho? A turma da evolução some! E tinha gente que pediu 'tempo' pra ele trabalhar. Comparavam Sylvinho com Tite... É muita ignorância e burrice! É preciso de uma reformulação no elenco. Não adianta nada trazer Vojvoda e continuar com Jô, Gabriel, Fábio Santos, etc. Esses medalhões (tudo cobra criada) não serão titulares com Vojvoda porque não se encaixam na proposta tática ofensiva do treinador e aí que mora o perigo, vão derrubá-lo...

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 1.354º

Cicero 2068 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 19/10/2021 às 18:30

Não precisa de reformulação, só algumas peças pontuais precisam sair do time titular ou até mesmo do clube, casos de Jô, Gabriel, Fábio Santos, e outros como Cássio e Gil, não podem ser considerados unanimidades, tem que dar mais espaço pra outros goleiros e dar mais oportunidades para o Raul Gustavo respectivamente.

Foto do perfil de Rafael De Oliveira Miranda

Ranking: 738º

Rafael 3464 posts

@c.rafa07 Apoiador em 19/10/2021 às 18:21

Vojvoda é aposta.

Eu faria de tudo pra trazer Gallardo

Foto do perfil de Sylvinho Aspirador

Ranking: 7.230º

Sylvinho 258 posts

@pqfazissu.benedetto em 19/10/2021 às 18:04

Tirando o Francassio de resto concordo com tudo!

Foto do perfil de Favelado Com Orgulho

Ranking: 4.999º

Favelado 472 posts

@favelado.com.orgulho em 19/10/2021 às 18:01

Ah não véi, tirar o Sylvinho beleza, mas reformular não.

Cássio/Jô no banco, nada de voltar com Gabriel.

Da um chance para o Reginaldo, e taca o Cauê de CA.

Tá de bom tamanho

1 a 10 de 17 respostas

x