Fórum do Corinthians

Sobre o Vojvoda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.992º

Rômulo 1465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 00:35
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Cássio, Fagner, R.Guedes, R.Augusto, Giuliano, William... Devem pagar a folha salarial inteira do Fortaleza!

Criticar um cara por esse resultado é ser oportunista! E quem não assistiu o jogo, até sair 1x0, jogo estava igual, aí depois bagunçou.

Lembrando que jogaram com 3 reservas na zaga.

Criticar o trabalho do cara que levou um time igual do Fortaleza a uma semi final de Copa do Brasil onde os melhores só entram nas oitavas, e em 4° num brasileiro que temos times muito mais qualidade.

É de longe, mais de longe o melhor trabalho no Brasil em 2021!

Se vai dar certo num time maior, só dando oportunidade pra saber!

1.910 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mister Uefa

Ranking: 2.234º

Mister 1298 posts

@alessandro.rodrigu13 em 21/10/2021 às 01:54

Os caras parecem o Andrés com estrangeiro depois do Tiago Nunes, qualquer técnico que estiver fazendo um trabalho bom pra eles vai ser o '' Novo Tiago Nunes '', acho que essa galera quer o Mano Fezes que não tem nada pra acrescentar no Corinthians só pode.

É como você disse só dando oportunidade pra saber se vai dar certo, sou mais um Vojvoda do que um dinossauro como Luxa e Mano Fezes que todo mundo já sabe que não da em nada.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 1.100º

Gustavo 2530 posts

@guga77 em 21/10/2021 às 01:54

Por mim pode vir amanhã mesmo. Manda o estagiário embora e já coloca ele pra treinar o time que vai enfrentar o DVD.

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 993º

Ronaldo 2760 posts

@ribeiro.higor em 21/10/2021 às 14:38

A gente tomou uma surra do Flamengo também, não estamos em posição de falar algo referente ao resultado de ontem

Ele seria uma aposta, e prefiro apostar nele do que no Sylvinho

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 863º

Gustavo 3080 posts

@gustavo.alx em 21/10/2021 às 11:40

Treinador que toma de 4 eu já estou cansado, próximo...

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 353º

Maloqueiro 6027 posts

@bruno.medeiros2 em 21/10/2021 às 11:32

Esse é o futebol brasileiro atual, onde temos 2 times que jogam um futebol moderno. O resto é do mesmo nível, não se iludam

Foto do perfil de Lucas Rivaldo

Ranking: 2.484º

Lucas 1158 posts

@lucas.rivaldo em 21/10/2021 às 11:30

Deus nós ajude!

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 301º

Pádua 6834 posts

@paduaalves em 21/10/2021 às 11:29

Os caras se mordem de inveja da competência do sujeito, essa é a única explicação que vejo.

Distorcem tudo o que é possível para desvalorizar o excelente trabalho que ele tem feito.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 2.298º

Américo 1267 posts

@americo.jorge em 21/10/2021 às 11:04

E olha que você nem colocou o Gil e o Jô, porque aí paga até o social deles!

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 420º

Juliano 5411 posts

@ptlontramg em 21/10/2021 às 10:53

Meu Vojvodão?

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 533º

Vinícius 4553 posts

@vinicius.magima em 21/10/2021 às 10:35

Esse aí tem fã clube cativo por aqui ein?

Não que eu ache ele ruim, mas por enquanto, tem UMA temporada boa no currículo, seria uma contratação estilo Tiago Nunes, só o tempo para saber se vai dar certo ou não.

Foto do perfil de Almir Fortes

Ranking: 4.296º

Almir 589 posts

@almirsccp em 21/10/2021 às 10:20

Meu amigo, FOIFODA! Recolha essa sugestão, ao para o enquanto!

Foto do perfil de Chrystian Ramalho

Ranking: 5.669º

Chrystian 393 posts

@chrystian1990 em 21/10/2021 às 10:16

Depois de Tiago Nunes e Miguel Angel Ramires acharam outro técnico da moda, esses torcedores kkkkk

x