Fórum do Corinthians

Roger Guedes queria bater o pênalti kkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allison Chagas

Ranking: 1.996º

Allison 1458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2021 às 21:11
Por Allison Chagas (@allison.chagas)

Não sei quem mais pegou esse detalhe mas, na transmissão da pra ver até o Gil falando que quem iria bater para o Roger Guedes é o Fábio, o Fábio Santos entrega MT espaço na defesa, mas pra alguém bater um pênalti no lugar dele vai demorar em ele não erra!

E ae alguém acha que deve ser o Guedes?

Quem puder dar uma moral no canal, só conteúdo do Timão!

https://youtube.com/shorts/-t_YYf_wNqE?feature=share a visão dos JOGADORES quando entra na arena #NEOQUÍMICA ?? #shorts #corinthians - YouTube a visão dos JOGADORES quando entra na arena #NEOQUÍMICA ?? #shorts #corinthians - YouTube já pensou em como os jogadores quando vai subir pro jogo vê em Itaquera ?que a #arenaneoquimica é louca , todo mundo sabe , agora já viu assim ? como se fo... youtube.com youtube.com

3.785 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Maru

Ranking: 4.225º

Vinícius 598 posts

@vinicius.maru1 em 24/10/2021 às 21:11

Guedes tá com moral, tem que pedir pra bater mesmo, tem que ter personalidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 120º

Rogerio 11639 posts

@rsavio em 24/10/2021 às 21:52

No quesito bater pênalti o Fábio Santos é perfeito.

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Fagner

Ranking: 5.693º

Bruno 390 posts

@brunoqxb em 25/10/2021 às 23:18

No Futebol era para ter a função de kicker kkkkk o Fabio Santos só está servindo para bater pênalti, entrava batia e saía kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Leal

Ranking: 3.414º

Lucas 793 posts

@lucas.leal12 em 25/10/2021 às 17:34

É o clássico 'quem não chora não mama', se ele não pedir pra bater, não vai bater nunca

Foto do perfil de Glherm Cunha

Ranking: 8.199º

Glherm 208 posts

@glherm.cunha em 25/10/2021 às 16:59

Os dois são bons, o FS é melhor, mas eu deixava ele bater só pela confiança e porquê fez a jogada do pênalti

Foto do perfil de Leonardo Mello

Ranking: 4.826º

Leonardo 498 posts

@leomello7 em 25/10/2021 às 14:54

Prefiro que Guedes bata, valorizar um jogador que tem chances de ser valorizado, Fabio já era faz tempo

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 214º

Mario 8299 posts

@carpegiani em 25/10/2021 às 14:52

Guedes tem moral e confiança, se o Gil pegou a bola de deu para Fabio Santos, fica claro e evidente que as laranjas podres, são elas Cássio, Gil, Jô, Fabio Santos e Fagner estão incomodados com os recém contratados, então cabe a pergunta tem panelinha ou não?

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 433º

Roberto 5234 posts

@roberto.dias4 em 25/10/2021 às 14:43

Roger Guedes tem personalidade e tudo mais, mas ele chegou 'ontem' e apesar dos pesares, F. Santos esse ano não perdeu um pênalti, o cara bate muito bem e é o batedor oficial, isso tem que ser respeitado. Claro que é bom ter no elenco um cara que não tem medo de puxar a responsa, mas tem batedor oficial no time, que não erra, tem que manter F. Santos.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 725º

Vlamir 3520 posts

@vlamir.bernardes em 25/10/2021 às 11:33

Tem que ser o FS, nisso ele é um dos melhores batedores que já vi.

Mas é bom ter no elenco um cara que não se esconde e não tem medo de bater pênalti.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 161º

Ernesto 9828 posts

@ernesto.de.minas em 25/10/2021 às 11:06

Desconheço melhor batedor de pênaltis que FS. No Corinthians tenho certeza que nunca vi.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 59º

All 16390 posts

@all.colatra em 25/10/2021 às 10:59

Não se deve mudar o que está dando certo. Fábio Santos é o cobrador

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 16º

Fernando 35373 posts

@fernando.cortezzi em 25/10/2021 às 10:53

700 mil por mês pra andar em campo e bater pênalti.

E ai de quem falar m al dos coitadinhos dos medalhões, não podem ser criticados jamais.

Na boa, tinha que ser o Roger sim, ele corre, dá o sangue, se esforça e não fica de mimimi em entrevista.

Ai o Fabio Santos faz o gol e fica se achando importante para o time.

x