Fórum do Corinthians

O Cássio falhou ou não falhou? Vejam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 3.967º

Hiago 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2021 às 23:37
Por Hiago Baptista (@dnelito)

Olha o nível do nosso goleiro. O cara não tem mais velocidade, ele não tem explosão, simplesmente de onde ele tá ele tenta se jogar e fod4a-se. E tem uma imagem por trás que mostra ele deitando e essa bola foi médio-baixo.

2.770 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Banco,jô!

Ranking: 473º

Banco,jô! 4865 posts

@cayovinycius em 25/10/2021 às 00:24

Frango nos dois gols

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 47º

Bob 19887 posts

@felipemarley em 25/10/2021 às 00:35

Eu realmente acho que nesse lance ele não viu a bola porque tinha muita gente na frente, quando viu já não dava tempo, mesmo assim achei o movimento muito bizarro e também ficou claro que ele estava desconcentrado achando que o jogo estava ganho...

Últimas respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 149º

João 10369 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 25/10/2021 às 17:25

Cássio falhou nos dois gols, foi nítido isso...

Publicidade

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 3.468º

Reijr10 776 posts

@junior333 em 25/10/2021 às 17:21

Ele só deitou como sempre

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes

Ranking: 7.608º

Marcio 237 posts

@marcinho.fsa em 25/10/2021 às 16:59

Não acho que ele falhou nos dois gols, mas nesse sim. Acho que já é mania dele de não sair do chão.

Foto do perfil de Raphael Daltro Soalno

Ranking: 10.243º

Raphael 137 posts

@raphael.daltro em 25/10/2021 às 16:54

Kkkk a bola foi indefensável é só perguntar pra alguém que não torce para o Corinthians, ele tá pagando pelo escorregão e a falhas que vem tendo mas essa bola ninguém pegaria

Foto do perfil de ZÉ Souza Silva

Ranking: 6.798º

288 posts

@nenhum.da.silva em 25/10/2021 às 14:22

Independente do gol, o que muitos já disseram aqui em outras oportunidades : '' ele não sai do chão ''. O Cássio é excelente quando está fixo entre as traves. Tira proveito da sua estatura e consegue salvar muitas partidas. Mas, em jogadas como a de domingo, já não tem a mesma agilidade. Devemos lembrar que o Cássio não é somente um atleta alto. Ele é muito grande, portanto é um atleta muito pesado. A longevidade de '' jogadores pesados '' não é muito grande.

Foto do perfil de Rogerio Camargo Da Silva

Rogerio 11 posts

@rogerio.camargo.da.s em 25/10/2021 às 13:01

Falha nos dois gols, do Cássio e da defesa que ficou olhando tudo acontecer!

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 6.547º

Alex 308 posts

@alex.araujo18 em 25/10/2021 às 10:53

Depois que ele derrubou o treinador de goleiros, foi ladeira abaixo...

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 5.290º

Lero 436 posts

@pode.bloquear em 25/10/2021 às 10:49

E tem cara que defende...diz que foi um golaço e que não tinha jeito. Pelo amor de Deus, cada vez que olho pra essa foto fico mais abismado

Foto do perfil de Matheus Araujo

Ranking: 1.170º

Matheus 2362 posts

@m.liberatoo em 25/10/2021 às 10:44

Assustador demais assistir esse lance

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 1.157º

Elizandro 2406 posts

@elizandroestevam em 25/10/2021 às 10:43

O que espero do Sylvinho é ter o bago roxo para sentar ele. Ele diz que fica 10h no clube, ou seja, conhece os jogadores.

Cássio em 2013 fez biquinho porque o Pato ganhava mais que ele, e ele tinha ganhado tudo no clube. Hoje eu sinto que ele faz biquinho porque o Roger ganha mais que ele, e isto não precisa estar dentro do clube para notar.

Se esta bola vai no meio do gol, ela entraria, pois ele sentou no chão.

x