Fórum do Corinthians

Atlético Paranaense é melhor que o Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo Paula Silva

Ranking: 2.558º

Leonardo 1115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 00:53
Por Leonardo Paula Silva (@leonardo.paula.silva)

Se tiver mais de 3 do time titular deles que sejam superiores ao nosso eu apago esse tópico, e pesso desculpa pelo msm.
É impressionante como nosso time não consegue ter o mínimo esperado...

1.730 visualizações e 150 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 47º

Bob 19836 posts

@felipemarley em 28/10/2021 às 01:28

Obvio que é melhor, os caras estão em duas finais amigão...nome não ganha jogo...

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 2.202º

Wallace 1315 posts

@wallace.metello.de.1 em 28/10/2021 às 01:24

Eu diria que só o goleiro é melhor que o nosso

Últimas respostas

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 813º

Gildásio 3241 posts

@gilvaitimao em 28/10/2021 às 22:26

Pra mim só o Santos seria titular aqui...

Publicidade

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 5.318º

Wsouza 432 posts

@will1995 em 28/10/2021 às 22:25

No momento sim, estão em duas finais relevante, Copa do Brasil, batendo um dos melhores elencos...e na final de sul-americana, torneio continental.

No momento estão melhores que nós, tanto questão gestão, como qualidade de jogo...e se bombear, ainda ficaremos atrás deles no Brasileirão

Agora se partir da ótica de jogador por jogador, aí temos alguns melhores.

Foto do perfil de Dhiego Ribeiro

Ranking: 4.815º

Dhiego 500 posts

@dhiego.ribeiro1 em 28/10/2021 às 22:21

O Goleiro - Santos
O Técnico - Alberto Valentin
O Zagueiro do lado esquerdo - Nico Hernandez (linha de 3)(Melhor que o Gil hoje ou o Fabio Santos de lateral)

Pode apagar?

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 568º

Francisco 4274 posts

@francisco.marcondes em 28/10/2021 às 22:09

Claro que não é melhor...méritos deles se classificarem óbvio...mas convenhamos mulambos fizeram dois péssimos jogos contra eles hein? Atacando de forma desordenada e o pior deixando uns buracos no meio para o furacão contra atacar...contaram ainda com uma falha grotesca do goleiro...algumas rodadas atrás em plena arena da baixada vencemos eles por 1x0 naquele jogo em que o Thiago heleno quase causou uma contusão gravíssima no adson...lembram? Kkkk!

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 2813 posts

@thaiza em 28/10/2021 às 22:06

Entrei em colapso quando parei pra comparar.
Salvem o Corinthians

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 4.100º

André 622 posts

@alc.colla em 28/10/2021 às 16:29

Em se tratando de gestão, os cara estão muito na nossa frente, e isso faz toda diferença

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 1.495º

Enrique 1892 posts

@enrique.izel em 28/10/2021 às 16:26

Santos está em um momento melhor que o do Cássio, Abner melhor que F. Santos, acredito que só esses dois mesmo, e o primeiro volante que eu não sei quem é

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 266º

Larry 7369 posts

@larry.lahr em 28/10/2021 às 16:22

A vitória de ontem está muito sobrestimada.

Três chutes ao gol e três gols.

A estratégia poderia ter dado errada se o Flamengo tivesse feito os gols que perdeu.

O Patético do Paraná jogou todo na defesa, como time pequeno, explorando o contra-ataque.

Está errado? Não, faz parte do futebol, mas quem jogou futebol ontem foi o Flamengo, embora eu tenha gostado do resultado.

E a torcida do Flalixo é bem ruinzinha. Xingar seus próprios jogadores.

Foto do perfil de Capetinha Edilson

Ranking: 773º

Capetinha 3344 posts

@looooooco em 28/10/2021 às 16:21

Cara, você tá falando de nomes no papel, mas futebol não é isso.
Futebol engloba muitas coisas inclusive diretoria com organização e planejamento. E nisso o furacão é sim, hoje, melhor que nós.

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 40º

Philippe 21958 posts

@phil.dutra em 28/10/2021 às 16:20

Athletico com faturamento bem inferior, receita inferior, na final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Profissionalismo é tudo!

x