Fórum do Corinthians

Nikão é pior que Léo Natel e Jonathan Cafú

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 8.510º

Lucas 196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 08:51
Por Lucas Lopes Fernandes (@lucasfernandesin)

Fala Fiel Torcida,

Eu via uns caras comparando o Nikão com Jonathan Cafú, Léo Natel kkkkk

Sempre descordei, Nikão não é craque, mas seria o 12º jogador fácil no Corinthians de 2022, inteligente, experiente (não velho), excelente finalização e passe, ganha em torno de 250 mil no Athletico, aceitando 300 no Corinthians, seria uma boa sim.

29 anos, muito lenha para queimar, mais 3 anos de alto nível, lembrando que o Corinthians pagava 300 mil no Jonathan Cafú.

Não estou falando que o Nikão é titular e camisa 10, muito menos solução dos nossos problemas, mas um time que quer ganhar tudo, precisa de banco, time cascudo, Nikão é melhor que Michael e Vitinho, melhor que Deyverson, melhor que Sasha, Keno.

Vindo de graça, só com salário, seria útil em 2022, teremos pelo menos 4 torneios ano que vem.

VAI CORINTHIANS!

1.205 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 759º

Forrest 3412 posts

@fforrest em 28/10/2021 às 09:57

Pra que Nikão?

Time tá falido, vai trazer um jogador que se der certo vai ser nota 6, e provavelmente com um salário alto.

Nota 6 tem que ser a base, se for pra contratar tem que ser pra ser titular

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucaz Santz

Ranking: 952º

Lucaz 2853 posts

@kyouma.trtta em 28/10/2021 às 12:33

Não seria, não serve também.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Nascimento

Ranking: 9.570º

Leonardo 156 posts

@leonardo.nasciment25 em 28/10/2021 às 12:32

Todo dia um enzo novo querendo trazer encosto para o Corinthians.

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.140º

Leandro 2452 posts

@leandro.lhnhoff em 28/10/2021 às 10:54

Cara Nikão tem a cara do Corinthians... Raçudo cada bola pra ele é um prato de comida! Não faz corpo mole... Tecnicamente seria banco... Mas com essa tiriça do Cantillo ele jogava fácil no meio campo desse tipo!

Foto do perfil de Jose Jorge Duran

Ranking: 3.222º

Jose 853 posts

@jose.jorge.duran em 28/10/2021 às 10:33

Discordo com você Forrest Gump, aliás foi o jogador que mais tentamos trazer e não conseguimos, ótimo atacante.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 353º

Maloqueiro 6027 posts

@bruno.medeiros2 em 28/10/2021 às 10:33

Nikão é um jogador estilo Jorge Hemrique. Coore muito, tatico e ajuda muito na criação ofensiva

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 46º

Robson 20667 posts

@robson.gualda em 28/10/2021 às 10:20

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Mansão

Ranking: 1.780º

Paulo 1642 posts

@paulo.mansao em 28/10/2021 às 09:48

Seri ótimo pra compor elenco, precisaremos muito de mais jogadores, Copa do Brasil brasileirão e Libertadores, se ele aceitar um salário aceitável pode trazer.

Foto do perfil de Lars Madara

Ranking: 2.627º

Lars 1087 posts

@lars.madara em 28/10/2021 às 09:45

Não temos nem todos os titulares e você pensando na reserva? Depois não sobra dinheiro pra prioridades

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 905º

Lázaro 2945 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 28/10/2021 às 09:41

Jogador bem mais ou menos que iria ocupar espaço da base. É um jogador que não faz muitos gols e nem muitas assistências e ainda por cima beirando os 30.

x