Fórum do Corinthians

E o Luan hein?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 5.864º

João 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2021 às 21:56
Por João Henrique (@joao.henrique95)

E o Luan hein?

A cada 30 dias saem $600.000 do nosso time para pagar um cara que não joga, não corre, já teve oportunidade com os reforços e não rendeu, os moleque da base destruindo e o Paulinho que é meio campo e não vai custar barato está chegando.

E aí, o que acham melhor fazer com o Luan?

11.170 visualizações e 127 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gorila Palestrante

Ranking: 214º

Gorila 7969 posts

@cayovinycius em 04/11/2021 às 22:21

Tem que mandar embora. Vende ou empresta, sei lá. Mas não

Tem que mandar embora. Vende ou empresta, sei lá. Mas não pode continuar no clube.

Foto do perfil de Alex Nunes

Ranking: 412º

Alex 5206 posts

@alx.nunes em 04/11/2021 às 22:17

Concordo com tudo, menos com a parte do teve a chance com os reforços, pouquíssimo tempo

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Batista De Arruda

Ranking: 9.377º

Emerson 140 posts

@emerson.batista.de.a em 06/11/2021 às 20:36

Tá de boa ganhando 800 mil para o mês vs acha que ele tá preocupado

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.788º

Ricardo 908 posts

@rpuma em 06/11/2021 às 20:10

Ele disse que é torcedor do time né?
Rescinde então

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 3.826º

Ricardo 602 posts

@ricardo.oliveira92 em 06/11/2021 às 18:24

O Luan deveria ir para o Grêmio de volta pelo o que ouvi na rádio ele ganha 900 mil se é verdade ou não é muito ou até para o Atlético mineiro alguma coisa tem que ser feita o que não dá ele ficar no banco ganhando essa fortuna. Atlético paranaense ou mineiro. Para ver se ele acorda parace que ele tem depressão algo assim

Foto do perfil de Douglas Felipe Messias

Ranking: 6.512º

Douglas 269 posts

@douglas.felipe.messi em 06/11/2021 às 16:33

Eu optaria em mandar ele para o Atlético Paranaense trazer o Renato Kayser em definitivo e ainda manter uns 30% do passe do Luan.

Uma o Corinthians precisa de um centroavante que se movimenta e com as características que o clube está procurando novo, um centroavante de origem, que se movimenta, e com opção para se deslocar aos lados quando preciso, é ainda mais tem mercado europeu pra quando precisar vender, para facilitar a troca ainda deixa uns 15% do passe para o Renato Kayser para o Atlético Paranaense, tenho certeza que eles aceitariam a troca.

E ainda se livrariamos de um dos salários mais altos do elenco.

Foto do perfil de Cleber Peres

Cleber 31 posts

@cleber.peres2 Apoiador em 06/11/2021 às 16:18

Eu emprestaria para um time da 2 ou 3 divisão, quem sabe ele mostra o seu futebol vistoso. E o Corinthians vende esse craque.Ahhh tem que emprestar com remédio pra ameba. Ele tem verme, não corre e não joga nada.

Foto do perfil de Jose Carlos Pedrosa

Jose 14 posts

@jose.carlos.pedrosa1 em 06/11/2021 às 16:05

Com quarteto novo quase não jogou o Sylvinho prefere o Gabriel, o. Vitinho, o Cantilho, quando ponho o Luan é sempre nos dez ou cinco linutos finais, tem que pôr pelo menos 30 minutos para jogar

Foto do perfil de Fernandes A.

Ranking: 6.925º

Fernandes 242 posts

@abner.fernandes em 06/11/2021 às 16:01

Tem que vender! É prejuízo? é! Bota na conta do André$!

Foto do perfil de Antônio Morales Sprocatto

Ranking: 3.397º

Antônio 700 posts

@antonio.morales.spro em 06/11/2021 às 15:58

Se conseguir uma troca seria interessante, porque vender acho difícil

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 3.532º

Td4 665 posts