Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Enquete para Corinthianos que moram fora de São Paulo

Foto do perfil de Fúria

Ranking: 2.135º

Fúria 1.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2021 às 10:29
Por Fúria Negra (@thiago.silva.sousa)

Como todo mundo sabe no Brasil existe 5 times com torcida nacionais: Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco, pelo menos no meu estado do Maranhão é assim, aqui não existe torcedor de nem um outro time em peso fora esses e por isso é impossível sentir raiva de algum torcedor deles como no estado de São Paulo que tem rixa coma do Inter e do Grêmio.

A liberta hoje é um jogo que não irei assistir pois eu odeio de alma os Flamenguista daqui estão muito soberbo e chama o nosso time de lixo estão em outro nível de iinsuportaveis aqui, até são paulinos e Palmeirense são de boa comparada a eles.

Vou torcer por um empate e que vá para os pênaltis e se matem, eu não torço pra Flamengo ne amarrado e também não posso torcer para o meu arquirrival.

ESSA É UMA PERGUNTA PESSOA DO SEU CONVIVIO, QUAL TORCERDOR MAS IRRITA SEJA EM CASA NO TRAVALHO OU NA ESCOLA, E É CLARO QUEM MORA EM São Paulo É BEM OBVIO, MAS NO NORTE, NORDESTE E CENTRO -OESTE PARTICULAMENTE TEM FLAMENGUISTA A RODO E CONVIVER COM ELES É TENSO.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 1.330º

Diego 2.400 posts

@camposccp em 27/11/2021 às 13:19

Cara, eu sou de SP, mas vou mandar a real do que acho pra vocês. A questão não é vocês, é o CORINTHIANS. A rivalidade do CORINTHIANS é com o Palmeiras e não com o Flamengo.

Pouco me lixaria se viesse uma cambada de mulambo vindo me tirar, porque meu rival não é eles, e sim os imundos.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.662 posts

@douglas.nery em 27/11/2021 às 13:16

Nenhum

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.401 posts

@lucas.ps.timao em 27/11/2021 às 11:12

Por mais que torcedores de fora não gostem dos Flamenguistas, convivem com Flamenguistas e tal, se vocês torcem para o Corinthians não há a mínima possibilidade de querer que os #$!@% s da barra funda vençam hoje.

Se algum de vocês pensar assim vocês tem que rever algumas coisas, estudem a história do Clube.

Porque, meus amigos, eu já adianto pra vocês, se os Porcos vencerem hoje o ambiente do Corinthians vai ferver de uma maneira descomunal nesses próximos anos.

Foto do perfil de Jorge Henrique Perna

Ranking: 772º

Jorge 3.899 posts

@jorge.henrique.perna em 27/11/2021 às 11:06

Flamenguista é uma desgraça.

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 178º

Aryel 10.248 posts

@aryelsdasilva em 27/11/2021 às 11:04

Nunca nem vi um palmeirense na vida, mas flamenguistas são mato aqui no Espírito Santo, junto dos vascaínos. Por incrível que pareça, por causa disso considero mais como rival o Flamengo e não o Palmeiras. Por isso, infelizmente, terei de torcer para o Palmeiras.