Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais alguém ai está com medo dessa nova variante do covid?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de nivaldo

Ranking: 277º

Nivaldo 7.976 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2021 às 14:46
Por nivaldo Cabral da Silva (@gavio.com)

Conhecendo nosso governo, presidente negacionista e nossa população, com as festas de final de anos e carnaval eu temo uma nova variante e uma nova pandemia que pode vir para o Brasil com consequências avassaladoras.

Já vimos o que ocorreu com a primeira e segunda onda da covid com milhões de mortes e estamos pagando por isso até hoje com desemprego, inflação descontrolada aumento nos combustíveis, gás, luz e alimentos todo mês.

A economia está se recuperando lentamente e não vai aguentar outra onda, o colapso será geral porque não terá mais auxílio que de conta da situação porque o rombo nos cofres públicos será monstruoso e podemos virar uma nova Venezuela.

Eu graças a Deus tenho condições e já estou começando a estocar alimentos, remédios, primeiros socorros, equipamentos de sobrevivência, gerador de energia.

Eu tenho uma boa casa no campo de cinco comados, auto suficiente com toda infraestrutura, com reservatórios de água, Lago pra peixes, Horta, galinheiro com recursos suficiente pra suportar uma família de seis pessoas por quatro anos ou mais.

Acredito que uma nova onda de covid será o apocalipse final é eu vou querer distância da cidade grande e todo esse caos que virá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico