Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Entrevista do Silvynho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.127º

Luis 2.783 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2021 às 21:15
Por Luis Henrique da cunha santos (@luis.henrique.da.cu2)

Quando perguntado sobre as vaias da torcida antes do jogo, o mesmo disse...

'Não é momento, não vamos fazer uma autoanálise, mas temos uma vaga direta para a Libertadores, algo impensável tempos atrás. Os atletas têm dado suas entrevistas felizes com a forma de trabalho. Temos um compromisso a mais contra o Juventude, jogo difícil e complicado. Lá acaba. Temos uma possibilidade matemática de G-4 e vamos lutar. Nós dependemos do trabalho. Vontade de permanecer, trabalhar com os atletas... O que vou falar dos que chegaram e qualificaram o grupo? Ou dos que já venceram pelo clube? Eu sempre gosto de falar dos jovens que estão despontando. Estão renovando os contratos, saíram da base do clube, fico feliz com eles, esse terceiro bloco de atletas. O Du fez um grande jogo, tem muita personalidade, fez a base no lateral, mais um grande jogo. Temos opções, e esses atletas nos começam a dar possibilidades aos próximos jogos e competições. São atletas que estão chegando forte, maturando.

Ou seja correu da pergunta e se escorou como sempre na questão de que ninguém acreditava na classificação pra Libertadores.

Não e possível que o Duílio realmente vai manter esse cara pra 2022.

#FORASILVYNHO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 250º

Andre 8.592 posts

@andre.emerson em 05/12/2021 às 21:27

Um dos piores técnicos da história

Foto do perfil de Geovar Paulo

Geovar 37 posts

@geovar.paulo1 em 05/12/2021 às 21:24

Entendo a amizade entre duilio, Alessandro e sylvinho, porém neste caso pesa o fator profissional e o time não evolui com sylvinho, toda entrevista só fala asneiras péssimo treinador e um trabalho fraquíssimo!