Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Essa sociedade tá doente, estão passando Pano para o Robinho...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de renan

Ranking: 86º

Renan 15.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2022 às 21:55
Por renan ferreira da silva (@fiel.renan)

O Casa Grande falou que o Robinho e o Cuca tem que pagar pelos crimes que cometeram, que pra mim é o pior crime que existe que é Estupro / Abuso Sexual.
Ambos os casos foram comprovados, evidenciados, eles foram julgados pela justiça estrangeira porque aqui no Brasil nada acontece.
Estão criticando o casa grande por causa do posicionamento politico dele e não pela fala, estão minimizando UM ESTUPRO.

Estão passando pano pra um estupro e condenando um cara por causa de uso de cocaína! O Cara por ser usuário de coca será marcado pelo resto da vida, a vitima do estupro será marcada para o resto da vida, mas o estuprador tem o direito da liberdade e desfrutar da riqueza porque ele apoia o governo atual e o cara que criticou o estupro é oposição do governo!
Mudam o contexto das coisas pra incriminar o Casa Grande por ter sido usuário de cocaina, fazem questionamentos do tipo' se o casa grande falou eu sou contra ', ' E você pagou pelo seu crime de financiar o tráfico '?
Se você pensa assim, agora eu vou te perguntar! E você já pagou pelos seus crime? Ah mas qual crime?
Comprar produtos piratas, Sonegar imposto, fazer downloads de filmes ou músicas de sites piratas, acessar sites pornográficos com vídeos que não foram autorizados pelas pessoas na cena (vídeos vazados ), espalhar fake news, Stalkear alguém, dirigir sob efeito de álcool, vixeeeee... A fila de crimes é gigante!
cadê o santo aqui? Se apresente! Eu mesmo sonego imposto, tudo que eu posso eu não declaro e não pago, até porque não tenho retorno nenhum do governo, o dinheiro vai pra eles! Mas pra mim isso é um crime, de baixo escalão. Eu não tenho moral pra criticar um cara que cheira pó com o dinheiro dele, estamos no mesmo barco.
Agora estupro é um crime de alto escalão pra mim, é algo inaceitável, é o pior crime que existe pois é uma covardia sem tamanho. Querem comparar um estupro com o uso de cocaína, pqp é inacreditável que isso só gera revolta em mim...
Daqui uns dias vai surgir tópicos pedindo a contratação do Robinho aqui...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 76º

Rodrigo 16.767 posts

@rodrigon em 21/01/2022 às 07:32

Além da deturpação de valores que a humanidade se encontra.

Vivemos na fase idiota da 'lacração'.

Sobre qualquer assunto, muitos ficam só preocupados em criar uma frase de efeito para dar aquela lacrada.

Aí sai essas pérolas de idiotices.

Foto do perfil de Rafael Bernardi Ribeiro

Rafael 124 posts

@faelbernardi em 21/01/2022 às 07:30

Entrei no meu perfil só para te parabenizar pelo texto.

Pessoas que defendem ou minimizam o estupro, são tão doentes quanto quem pratica.

Tenho mulher, mãe, irmã e primas, já aconteceu um caso desse com uma de minhas primas, quando eramos crianças e ela veio contar agora depois de adulta.

Simplesmente queria matar o cara que fez isso com ela, porém quem acha o vagabundo hoje em dia?

Este será apenas mais um caso escancarado que nosso Pais não fara nada a respeito.

Um pais onde é governado por um presidente que acha isso normal, que não gosta das mulheres no poder, que não gosta da galera LGBT.

Que o mesmo disse que se o filho dele fosse gay, não pisaria mais o pé em casa.

Bom, espero que ele pague por seus crimes.

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 3.398º

Silas 890 posts

@silas.antunes1 em 21/01/2022 às 07:29

O problema é que o Casagrande não tem um pingo de moral mais, com ninguém.

Por isso todos vão contra a opnião dele o julgando.

Eu mesmo sou desses que se o Casagrande abriu a boca p falar, desligo a TV, não dou a mínima e nem é porque ele foi usuário de Cocaína, mais sim porque tudo ele quer envolver políticas atacando presidente, governador etc. Vivemos em uma país onde temos direito de expressão, e esse mula quer convencer os outros por estar numa grande emissora.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 959º

André 3.247 posts

@andre.nicola em 21/01/2022 às 07:18

Robinho cristão de direita o injustiçado como o Bolsonaro (ele mesmo falou isso em depoimento)

Agora eu quero vê se bandido bom é bandido morto mesmo ou depende. É bom só quando é favelado quando é um Queiroga da vida ou Flávio Bolsonaro aí tá tudo bem roubar.

Robinho merece morrer na cadeia.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Paiva

Ranking: 2.265º

Adriano 1.422 posts

@adriano.paiva1 em 21/01/2022 às 06:48

Cara acorda, você está no Brasil, onde a mulher brasileira é um homem, e o homem é uma mulher...aqui se mata, rouba, estrupa, bate em professores, mata pai, mãe, filho e faz o que quer... Essa é a sociedade que todos queriam em um certo governo lá atrás...mudaram os conceitos, valores, moral e a dignidade...agora você pode dizer : ESTA TERRA É SEM LEI... Tanto que não podem nem extraditar os caras, então aproveita pra fazer tudo que tem vontade, porque aqui o único que é CONDENADO, é o POBRE, que gosta de bolsa família, pra não estudar e ser ao menos, inteligente pra discutir sobre o futuro da nação... Fica tranquilo, até o próximo ano a GASOLINA estará a R$ 10,00 e o povão vai andar de jegue..

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.111 posts

@sergio.libanori em 21/01/2022 às 03:46

Nada a ver o estupro com política. Se Robinho ficar impune é por causa de nossa justiça, que não quer puni-lo e não por posicionamento político.

Foto do perfil de Mario Ricardino Csapo

Ranking: 647º

Mario 4.449 posts

@marinho.fiel em 21/01/2022 às 03:11

O Casagrande tem características, virtudes e defeitos como todos nós. Ela às vezes é babaca em algumas coisas que fala, na minha visão. O Robinho tem características, virtudes e defeitoscomo todos nós. Mas o que ele fez é indefensável. A principal diferença entre os dois ex jogadores, na minha opinião: Casagrande é chato e ex usuário de droga pesada. Robinho estuprador. Não há dúvida de quem aí é pior.

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 191º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 21/01/2022 às 00:56

Eu li tudo, concordo com quase tudo, e vi uma oportunidade como alguns exemplos aí

Para comparar com outra coisa kkkkkkkkkkkkkkk

Aquelas discussões de futebol entre os antis-Corintianos: Corinthians só ganha roubado, eu inverto a pergunta e melhoro ela, todo time grande já foi beneficiado contra times do interior de seus estados, cadê o time santo? Kkkk