Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo! Papo reto...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sammersom

Sammersom 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2022 às 16:48
Por Sammersom Silva (@sammersom.silva)

Salve nação,

Venho através desse poste para expressar minha indignação com a opinião de alguns corintianos do Fórum, das nossas quebradas e do Brasil a fora.

Como qualquer corintiano não gostei de ver o Palmeiras levantando o título da copinha! Ou qualquer outro título.

Mais o que mais me chateia e ver os nossos corintianos, desanimando com a nossa seleção que montamos esse ano, por causa de um título dos porcos!

Hoje a cada 20 posts nesse fórum 11 se falam do nosso rival em dia de jogo do nosso Coringão, cara chegeui a ver um corintiano falando que esse ano não iremos ganhar nada.

Não vejo o Corinthians forte assim a alguns anos, me arrisco em até a dizer que esse é um dos melhores Corinthians que veremos, não vejo motivo pra tanto desânimo, concordo que estamos vindo de anos ruins, mas nos últimos anos temos que reconhecer que perdemos diversas receitas, fizemos sacrifícios no orçamento para ter a estrutura que temos hoje, (estádio de primeiro mundo, CT de primeira linha, CT da base)e estávamos sendo mal administrados por algumas gestões (nem vou citar nomes) que estavam gastando o dinheiro do nosso clube com muita imprudência, mais eu vejo o Corinthians no trilho certo, acredito que Jajá voltaremos para o topo do futebol Brasileiro e sul americano, somos uma potência enorme, uma máquina de fazer dinheiro, não é atoa que existem empresas que investem forte na nossa marca.

Me lembro do Corinthians quebrado mesmo, após escândalos da gestão de Alberto Duallib, chegamos ao fundo do poço com a queda para série B, e um dos nossos maiores rivais (São Paulo) erguendo taças e taças, mais com o apoio da torcida que não é chamada de fiel atoa se levantamos do tombo, não me lembro da torcida do Corinthians tão apaixonada como naquela época, não tínhamos Libertadores, estádio, mais tinhas uma torcida fanática que empurrava os 90 minutos, gritando não Para! Não Para! Pra cima! Timão! Uma torcida que é mais que diferente, mais que loka por esse clube...Pra muitos não tínhamos condições de ganhar de um time europeu (Santos de Neymar não tinha ganhado) kkkkkkk mais calamos a boca de todos, último campeão da América sul a erguer a taça, com direito á estádio cheio kkkkk debamcamos vários queridinhos da mídia, aqui a pegada é diferente o adversário treme! Isso é ser Corinthians! Sinto saudades desse tempo! Sinto saudades dessa torcida! Aquiii é Corinthians!

Boa tarde fiel! E que hoje possamos começar o ano com o pé direito.

Vaiii Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de The Peacekeeper

Ranking: 3.829º

The 758 posts

@lucas.mioto.ferrari1 em 25/01/2022 às 16:59

Em nenhum desses anos sylvinho era o técnico.

Foto do perfil de Paulo Sérgio Silva De Assis

Ranking: 1.598º

Paulo 2.044 posts

@paulo.sergio.silva.d em 25/01/2022 às 16:49

Né mano, aqui os cara acha ruim zoar os porcos porque eles estão na fase boa kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 3.923º

Anderson 733 posts

@itachi em 25/01/2022 às 18:32

Te entendo mano e espero queimar a minha língua, mas com burrynho no comando é pra desanimar qualquer um.

Mas como disse estarei na torcida pelo Timão sempre e espero que o burrynho se emende porque tá difícil

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 2.528º

Luiz 1.245 posts

@luiz.henrique248 em 25/01/2022 às 18:31

Eu sempre falo esquece o lixeiras, e vamos focar no Corinthians que é importante de verdade, os caras estão parecendo aquelas crianças que quando o amigo ganha um presente, fica enchendo o saco do pai, para comprar um melhor ou igual, montamos um baita time, temos vários campeonatos a disputar, temos uma boa categoria de base não é porque foi eliminado que não presta mais, temos que jogar junto com nosso clube, cobrar quando tiver de cobrar, mais temos que esquecer o lixeiras e focar no coringão.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 438º

Carlos 5.945 posts

@shogun em 25/01/2022 às 17:57

No papel temo um ótimo time e podemos ganhar esse ano focaria na liberta mais acho que vem algum título.

Sobre o porco mano a fase dos cara é absurda janeiro de 2021 eles para ca foi 2 Libertadores 1 Copa do Brasil e uma copinha absurdo mano normal, Corinthians precisa se preparar porque já ficou para trás

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 2.150º

Wildem 1.492 posts

@wildem.oliveira em 25/01/2022 às 17:47

Você está errado, o desânimo não é pelo título dos caras. E sim pela porcaria que está a gestão do Corinthians. A base sendo comanda pelo um velho que nem cargo tem na diretoria. E um dos piores técnicos que já tivemos em nossa história.

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 25/01/2022 às 17:41

Fiz um tópico relacionado a isso.

Parece uma geração fraca.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1046111/nao-podemos-mais-zuar-o-palmeiras-serio-isso-memoria-curta-sera-uma-geracao-de-torcedores-fraco Não podemos mais zoar o Palmeiras? Sério isso? Memória curta! Será uma geração de Torcedores fraco? Gosto de respeitar a opinião de todos. Mas não me conformo com essa parte da torcida que fica com esse discurso! 'Que não podemos zoar rival porque ganham... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Gzeven 1910

Ranking: 1.858º

Gzeven 1.756 posts

@rabisco em 25/01/2022 às 17:36

Veremos com esse elenco se o time realmente jogara melhor, ter elenco de nome é uma coisa, quero ver dentro de campo, obvio que espero só o melhor mas já parei de me iludir com SCCP, talvez se jogar é convencer posso voltar a ser iludido novamente.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 44º

Felipe 22.084 posts

@felipefelipe em 25/01/2022 às 17:20

Agora não tem desculpa, temos time e a maioria vai estar iniciando do zero, fisicamente iguais.

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.476º

Alex 1.274 posts

@alex.araujo18 em 25/01/2022 às 17:15

Cara, parabéns!

Resumiu bem o que penso.