Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carta aberta a todos "Fechados com VP"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DOM Greidson

Dom 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2022 às 10:48
Por DOM Greidson (@dom-greidson)

Bom dia.

Li muitas coisas esses dias sobre a 'briga' entre VP e Guedes, mas vamos aos FATOS.

Muitos corintianos EMOCIONADOS vem com o 'fechados com o VP' e que o Guedes se acha maior que o Corinthians, mas será mesmo?

Não escalar o melhor atacante do time quem ele esta punindo? O Jogador ou o Clube (sim ele GUEDES tem que ser cobrado, mas que isso seja INTERNO), quem ganha expondo um jogador sendo que ele é patrimônio do clube?

Se o Corinthians quiser vender o Guedes hoje, qual a referência o técnico passou sobre ele na coletiva, ele valorizou o jogador? Ele (VP) não poderia apenas falar que era por opção do treinador?

Vejo o VP achando que inventou a bola no Brasil, ele fez Nosso time ser humilhado pelo Palmeiras em duas oportunidades, nem estou falando dos gols e sim jogando como time pequeno, ah! Mas ele tinha pouco tempo de casa, beleza.

E contra o São Paulo? Domingo empatamos mais por erro do Rogerio Ceni que por méritos nossos, fomos massacrados no nosso estádio por um time que treme em Itaquera, para título de comparação:

Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil, Fabio Santos, Gabriel, Cantillo, Ramiro, Otero, Cazares, Léo Natel. Esse time ganhou do São Paulo por 1x0 em Itaquera no brasileiro de 2020, onde o São Paulo era 'somente' líder do Campeonato Brasileiro e estava 'Apenas' 17 jogos Invicto no Campeonato.

E aqui vai minhas considerações finais aos EMOCIONADOS 'fechados com o VP'.

Como um time vai ter entrosamento se a cada partida é uma escalação diferente?

Todo jogador reclama por não ter ritmo de jogo, mas se ele sempre é poupado como vai adquirir tal ritmo?

Mantuan de Lateral direito, como ele é na marcação? Se é para improvisar porque não o Du Queiroz que já fez essa função em um clássico contra o São Paulo e ontem estava no banco de reservas e NÃO estava pendurado?

Ah! E não priorizar jogos importantes visando tudo, como diria nosso antigo treinador 'A BOLA PUNE', quem tudo quer pode no final não ficar com Nada.

Att. Dom Toretto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 213º

Eder 9.285 posts

@ederbalbani em 27/05/2022 às 10:58

Até agora apoiei o VP, a partir da escalação de ontem começo a duvidar que ele conheça o Corinthians ou mesmo o futebol sulamericano.

Foto do perfil de Adriano Santos Serafim

Adriano 65 posts

@adrianoserafim em 27/05/2022 às 11:46

Não adianta querer passar pano pra técnico só porque ele fala bonito na coletiva ou porque tem grife europeia. As escalações iniciais são ridículas. O cara demonstra total desconhecimento da realidade do futebol brasileiro/sulamericano. Dá pra ver claramente que ele está em choque com a questão do calendário e já se perdeu nessa de rodar o elenco. Tem que ter rodízio sim, mas de forma que os melhores jogadores comecem os jogos mais importantes. E não ir pra uma decisão de Libertadores com o time praticamente formado por jogadores que na prática são suplentes. Esse 'Fechado com o VP' vai desmoronar se isso não mudar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 149º

Fernando 11.043 posts

@fernando.zemetek1 em 28/05/2022 às 11:53

Vamos ver como o time vai se comportar até às Oitavas da Libertadores e Copa BR!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 47º

Roger 21.511 posts

@rogerlozada em 27/05/2022 às 14:33

Jogador jovem que não marca não joga, não importa se faz gols, não adianta marcar 1 gol lá na frente e sofrer 2,3 gols por jogo.

Foto do perfil de Niel Luz

Ranking: 5.848º

Niel 418 posts

@niel.luz em 27/05/2022 às 14:31

Quem manda no time é o treinador que tem aval da diretoria.

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.398º

Guilherme 1.316 posts

@guilherme.lellis em 27/05/2022 às 13:28

Vamos trazer o Mancini, Sylvinho ou Jair ventura de volta.

É isso que você querem pelo jeito.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.804º

Leonardo 1.806 posts

@leonardo.goncalves5 em 27/05/2022 às 12:07

Nessas horas eu fico feliz da diretoria não ouvir a torcida. Se depender dos torcedores ia ter um treinador por mês no clube.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 507º

Edson 5.363 posts

@edson.batista8 em 27/05/2022 às 11:50

Se você diminuir suas expectativas em relação a esse elenco e os 'fechados com VP' diminuírem suas expectativas em relação ao técnico, todo mundo sai ganhando. Não tem ninguém extraordinário que está sendo boicotado, só estamos vendo o que aconteceu com a maioria dos últimos técnicos. Elenco desequilibrado, lesões, calendário (que ferra todo mundo), etc. Mais uma troca de treinador? Final do ano, faz o balanço e renova ou não.

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.728º

Sandro 1.886 posts

@sandro.rogerio.amadi em 27/05/2022 às 11:46

Olha irmão entendo e respeito suas colocações mais não concordo e só para constar não estou fechado com VP e nem com jogador nenhum eu torço para o Corinthians. Isto posto todos vão se lembrar até porque foi noticiado aqui no fórum que a comissão técnica ia ter que refazer a parte física do time e alguns especialistas que foram consultados disseram que o Corinthians ia sofrer um pouco porque isso poderia levar até quatro meses para começar a dar resultado, então será que ele reveza porque simplesmente quer ou precisa...é só uma pergunta porque todos vimos nos jogos o próprio Willian colocando mão na coxa, panturrilha quando joga dois jogos seguidos. Agora quanto aos jogos sem vontade a verdade é essa isso é a postura dos jogadores irmão, o time por você citado veja a vontade que os caras entraram veja o Palmeiras a vontade que joga com a gente enquanto não tivermos a mesma fome e vontade eles já entram em vantagem... Agora RG melhor atacante isso só resume o que é a situação do time, o melhor jogador só quer jogar com a bola no pé, não tem comprometimento nenhum com o coletivo, então meu irmão vamos precisar de muita paciência porque quando jogam com a gente todos vemos a vontade dos rivais veja o SP no último jogo vibrando a cada bola roubada dentro da nossa casa eu não jogo e da vergonha só ver, quando esses ''PROFISSIONAIS VÃO SENTIR VERGONHA TAMBÉM''.