Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Lucas Crispim (Fortaleza)

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 6.423º

Guilherme 364 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2022 às 18:55
Por Guilherme Cardoso dos Santos (@guilherme-cardoso-do)

Jogador Tem 28 anos

Ala esquerdo : Criação de jogadas cruzamento passe final Qualidade tática e drible esse é o estilo de jogo não renovou com o Fortaleza contrato se encerra 31 dezembro na minha opinião seria uma boa oportunidade de mercado eu vi aqui que ele ganha 130 mil reais mensais salário até que baixo tenho certeza que se o Coritnhaisn não for atrás outro gigante vai é depois ano adianta chorar quando ele arrebentar em um time que bom.

O time está carente no setor criativo só temos o Renato que faz isso esse Crispim é um Ala de pé trocado em vez de ser um lateral ofensivo é um meia que atua aberto mesmo que não fosse pra ser titular seria uma boa opção por que ano que vem estaremos em 3 competições também precisamos de elenco.

Posição:

Jogou muitos jogos com o Vovjoda nessa posição está completamente adaptado só botar a camisa e jogar ele tem essa disciplina tática de voltar pra marcar e subir pra atacar.

Mapa de calor dele:

O Fábio Santos está com 36 anos e o Gil também acho que não devem renovar sendo assim perderemos um Lateral esquerdo e um Zagueiro aí eu não confio no Piton.

Eu concordo com todo mundo que fala que não tem que ficar criando sistema pra beneficiar só 1 jogador futebol é um esporte coletivo o Timão não funciona por que o VP de prende no 4 3 3 com três volantes esse sistema funciona muito bem só que não temos jogadores pra jogar igual os gigantes da Europa que lá já virou moda não estou falando nem em nível técnico estou falando de característica mesmo.

Mas pra um time engrenar tem que potencializar os caras que são o coração do time que na minha opinião são:

Roger GUEDES

YURI ALBERTO

RENATO Augusto

Balbuena

Fagner

Coritnthians 3-5-2

Nesse esquema é bem defensivo mais tudo depende de qual seja a intenção a dinâmica do time depende da orientação do técnico se jogar em bloco alta marcando em cima o adversário não vai conseguir sair de trás ao menos que aposte em uma bola longa.

Olha como esse esquema potencializa todos nossos jogadores

Zagueiros: Balbuena é muito bom na bola aérea se for um zagueiro central que geralmente é o cara da sobra ia dar muito bom jogando em linha alta com 2 zageutiso jovens é rápidos e na fase defensiva de um dos zagueiros forem driblados tem o general na sobra e outra tem que dar rodagem para o Raul pra ver se ele amadurece por que o Balbuena vai voltar pra Rússia no meio da temporada então já tem que pensar nisso.

Alas: Fagner é muito mais muito bom atacando e o Crispim vai ajudar armando o time também pois ele cruza muits bola na área e ele o Fagner voltam pra marcar aí não vai precisar dos atacantes volatarem tem que preservar os 3 da linha d e frente por que quando a bola chegar lá ter fôlego ora definir.

Volantes: com 3 zagueiros a área fica fechada e difícil de ser penetrada com os alas acompanhando as descidas do lateral adversário a dupla Maycon e Fausto ficam na frente dela e já resolve esse problema de tomar chutes de longe.

Meia Central: Renato Augusto com dois atacantes de mobilidade dois alas correndo na frente dele vai render muito mais por que não vai precisar recompor é vai estar posicionado em uma zona morta sem muita pressão no meio das linhas do adversário com liberdade então vai render muito ali

Atacantes: Roger Guedes e Yuri trocando de posição se movimentado e infiltrado ali na defesa dos caras também seria uma boa o Guedes demorou muito pra mim entender ele por que não gosta de jogar de centroavante só que d aponta também ele não consegue recompor e não tem como ficar ali preso por que é muito difícil ele driblar então da pra ele cair por ali pelo lado pra tabelar com os companheiros do time ele mesmo disse que é um segundo atacante ou seja um ponta esquerda que flutua da beirada do campo para o meio.

Eae o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 750º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 19/08/2022 às 20:20

Eu não acredito que você escreveu tudo isso pra falar do Lucas Crispim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 3.375º

Eduardo 895 posts

@eduardo.vieira.de.so em 21/08/2022 às 13:54

Mais um Bruno Melo, se destaca em time prqueno e quando chega no grande não aguenta.

Foto do perfil de Roberto Azevedo

Roberto 3 posts

@roberto.azevedo2 em 20/08/2022 às 01:23

Rapaz, eu sou de Fortaleza/ce e meu pai torce fortaleza doente, e acompanho muitos jogos por causa do meu pai, o Crispim não é titular absoluto nem no fortaleza? Então, não se tem nem o que debater, é estilo Buno Melo!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.656 posts

@douglas.nery em 19/08/2022 às 21:25

São esses jogadores que temos que buscar antes dos outros

Foto do perfil de Victor Gustavo Ramos

Ranking: 4.497º

Victor 614 posts

@victor.gustavo.ramos em 19/08/2022 às 20:45

Eu até acho que possa ser válido experimentar em apostas, assim foi Paulinho, Ralf, Willian bigode, Castan etc, porém se trás junto com o Arana, para não depender 100%, pois pode sentir o peso da camisa por alguns bons jogos, como o Paulinho sentiu, até engrenar, aí a galera vai matando em cima...

Foto do perfil de Tyler Durden

Ranking: 60º

Tyler 18.230 posts

@guilherme.silva148 em 19/08/2022 às 19:18

Jogador pra nível Fortaleza mesmo.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 148º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 19/08/2022 às 19:14

Aproveita e traz o Moisés

Foto do perfil de Ana Loka

Ranking: 5.530º

Ana 460 posts

@ana-loka em 19/08/2022 às 18:58

Concordo bom nome.
Aproveitaria e traria o Vojvoda se não renovar o VP