Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Globo falindo? Acreditam também em Papai Noel?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.629º

William 1.994 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2021 às 18:31
Por William Pereira (@william.pereira1)

Primeiro, não vim aqui para defender emissora nenhuma, vim para acordar os carneiros da ilusão que zapzap passam para vocês.

Segundo, vocês desejarem a falência da Globo (que é impossível) é desejar uma perca significativa de receita HOJE para o Corinthians (que obviamente sobreviveria sem, mas precisaria dar uns pulos complicados).

Agora vamos sobre a Globo, vocês já fizeram uma pesquisa rápida sobre lucros, faturamento da Globo? A Globo não tem prejuízo, fechou ano passado no azul realizando cortes, fechará esse ano no azul e ano que vem tem simplesmente copa do mundo falando no meio futebolístico.

Que ela nem precisa, não percebem que hoje o grande programa da Globo é o bbb? Ela bateu audiência de Libertadores com o programa, pra Globo só importa a audiência de dois clubes = Flamengo e advinhem? Corinthians, o resto é audiência batida com qualquer novela.

Agora voltem de novo no Google e procurem 'Maiores emissoras de TV do MUNDO'

A Globo é a segunda somente atrás da ABC americana, SEGUNDA MAIOR EMISSORA TELEVISIVA DO MUNDO.

Em que planeta vocês vivem para achar que uma empresa dessa cai por quê não vai transmitir o campeonato Paulista?

E eu sou totalmente a favor da perca de monopólio de qualquer segmento, a fórmula 1 está muito melhor na Band, já a Libertadores no SBT acho uma transmissão ruim, na Record? Quem sabe, depende do investimento, esperemos para ver.

Agora parem de ser influenciados por corrente de WPP, são grandinhos para entender que empresas não irão falir porquê seu político favorito odeia, e entendam o impacto que isso poderia gerar no clube HOJE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 699º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 25/09/2021 às 11:13

Você está equivocado...receita não representa lucro...a Globo está deficitária depois que acabou o aporte federal em publicidade...você acha que eles reprisam novela porque? Veremos se ela e tudo isso mesmo quando chegar a hora de entregar as certidões negativas de débito com a receita federal na hora de renovar a concessão...se o BNDES executasse a dívida que a Globo tem lá agora, eles não teriam dinheiro pra pagar...

O Futebol funciona assim...a Globo chama os patrocinadores e vendem cotas de publicidade...arrecadam o dinheiro, compram o campeonato e distribuem o dinheiro entre federações e clubes. Ela nunca usa o dinheiro dela, do caixa dela...agora de duas uma...ou os patrocinadores estão quebrados, (que eu acho difícil) ou eles perceberam que a coisa ali tá indo para o brejo...enfim torço pra essa porcaria acabar de vez e ter a TV Corinthians...narradores Corinthians, comentarista corinthiano...

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.609º

João 2.017 posts

@joaopedrobb em 25/09/2021 às 11:13

A galera não entende que a Globo não 'perdeu' os direitos de transmissão. É uma emissora estruturada, diferente da Record e do SBT que são arbitrárias nas decisões e custos.

O que ela fez foi oferecer uma grana considerando o que ela julga justo em relação à audiência que normalmente alcança. Não adianta entrar em leilão porque tem uma hora que esse custo a mais deixa de compensar em relação ao que já tem na programação.

Tem que ser muito ingênio mesmo para achar que se a Globo não quisesse chegar com força, não ia levar.

Foto do perfil de Perigo Vai Custar 5 Pratas

Perigo 83 posts

@luiz.fernando.monte2 em 25/09/2021 às 10:33

Só a título de curiosidade, o BBB 21 arrecadou cerca de 500 milhões antes de sequer ir ao ar.

Parem de viajar.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Calmon Empréstimos Oficial

Calmon 134 posts

@calmon.emprestimos.o em 25/09/2021 às 10:04

Globo é um câncer para o país, isso vai muito além do futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 313º

Fabio 7.378 posts

@popeye.catanduva em 25/09/2021 às 09:31

Kkkkkk tá vendo os ativos da empresa e os passivos não conta? Sem a ajuda do governo federal, e não terá mais ajuda mesmo, a rede globo perde o poder economico, pode até não falir mas vai virar uma rede TV da vida. Ou você acha que a globo que rejeitou a Libertadores, e também não quis o Paulistão do ano que vem, a formula 1 também não quiseram mais.

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 1.395º

Newton 2.283 posts

@newton Apoiador em 25/09/2021 às 09:07

'Falir' é mais uma dessas palavras que a galera brasileira adora usar para dar peso e impacto na frase. Falir com certeza não vai, mas a chegada dos streamings teve um grande impacto para eles, tiveram que fazer cortes e baixar muitos dos preços abusivos que vinham empregando, vide o premier que pela Amazon já é 59,90 e deve cair ainda mais dado que a champions sai mais barata ainda pelo grupo Warner media com o HBO Max. Fato esse que é maravilhoso.

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.755º

Renan 1.863 posts

@renan.costa16 em 25/09/2021 às 08:55

Quem deseja a falência da Globo antes pense na quantidade de funcionários que são sustentados pela empresa e ficariam desempregados em uma área com quantidade de empresas limitada. Quando digo empregados não falo de atores, apresentadores e diretores, falo do mano da limpeza, porteiro, segurança, o pessoal dos bastidores.

Pensando pelo lado estratégico da Globo, esse ano ela viu que qualquer besteira que ela por na TV vai ganhar das outras emissoras no horario nobre... Reprise de novela ganha da Libertadores no sbt, seus programas de subcelebridades explodem de audiência como o BBB e o Masked Singer, The voice, etc.

Ao meu ver a globo vai apostar em novelas e realitys pra TV aberta, filmes e series no globoplay e os esportes vão para o Sportv, Premiere e Combate. Com certeza eles comprarão o Pay-per-view do Paulistão já que não há concorrentes. Qual o sentido de pagar 100M no Paulistão da TV aberta se passar novela repetida que é gratis dá a mesma audiência?

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 308º

Cássio 7.452 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 25/09/2021 às 08:08

Se a globolixo falir, como iremos assistir os jogos do Corinthians?