Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians é minusculo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dl

Ranking: 1.105º

Dl 2.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 09:40
Por Dl silva (@omegaalvinegro)

O Corinthians precisa pagar rios de dinheiro, ou ficar esperando de bom grado pelo GP e se e somente semente ELE QUISER, e TOPAR jogar neste clubinho ele vai renovar. Mas agora que UM GIGANTE EUROPEU-BENFICA surge, é a chance que ele esperava. Tem tanto talento. Afinal ele é craque. NÓS PRECISAMOS DELE. SEM ELE não SOMOS NADA. E ele não PRECISA DA GENTE, somos um clube minúsculo. Dependemos do futebol dele.

Gente, sinceramente. Ou a torcida está louca ou eu estou. Porque colocaram o GP num pedestal tão alto que diminuíram o Corinthians. Parece que o jogador está maior que o clube.

Se ele não renovar, problema é dele. Não é o fim do mundo. Parem de colocar jogadores acima do clube. O CORINTHIANS É GIGANTE. MAIOR QUE TUDO E QUE TODOS.

E outra não me venham jogar a culpa na diretoria. Porque os caras erram, mas agora foram lá tentar renover e o atleta que está fazendo rodeios. 'ah mas o Corinthians ofereceu pouco dinheiro' e tá errado? O jogador tem 11 jogos na carreira. Não tem 150 jogos e 148 gols. Não é o Messi. é uma jovem promessa ainda.

Se ele sair foi porque quis. E sinceramente, não fará diferença porque há nomes tão bom ou até melhor no elenco. Parem de ficar choramingando por ele em insta e tweet.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 653º

Luiz 4.434 posts

@luiz.felipe.crispino em 28/10/2021 às 09:48

Amadorismo puro. O jogador a 500 anos no clube esperar chegar na vespera do contrato vencer para abrir negociação, trásuns de empresario amigo jogando nada quer pagar menos da metade com risco de sair de graça. Super gestores.

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 227º

Lázaro 9.063 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 28/10/2021 às 09:43

Fará diferença na parte financeira e a diretoria tem culpa man, todo mundo sabe que jogador sem contrato não se pode valorizar. Quando afastou o mlk logo quando o Sylvinho chegou era o momento de renovar...