Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Renato gaúcho tem a Dignidade que o Syvinho não tem!

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 1.272º

Leandro 2.483 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 10:32
Por Leandro Löhnhoff (@leandro.lhnhoff)

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/renato-gaucho-entrega-o-cargo-apos-eliminacao-mas-diretoria-nao-aceita-e-mantem-treinador-no-flamengo.ghtml Renato Gaúcho entrega o cargo após eliminação, mas diretoria não aceita e mantém treinador no... Renato Gaúcho entrega o cargo após eliminação, mas diretoria não aceita e mantém treinador no... Treinador colocou emprego à disposição depois de ser apontado pelo torcedor como principal culpado por derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR. Marcos Braz e... ge.globo.com

Renato gaúcho na Final da Libertadores disputando todos os campeonatos pra ser campeão, com metade do tempo do Sylvinho no cargo... Sendo pressionado torcedor pedindo a cabeça... RENATO gaúcho TEVE A DIGNIDADE DE ENTREGAR O CARGO... TEVE VERGONHA NA CARA, BRIO, HOMBRIDADE E AMOR AO CLUBE... DAVA PRA VER NA CARA DELE QUE ELE ESTAVA MUITO CHATEADO (EU ADOREI A CARA DE MHERDA DELE KKK) EM FIM PERCEBE-SE QUE O CARA TEM UMA BAITA IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE... E MAIS O CARA BATEU NO PEITO COMO HOMEM E ASSUMIU A CULPA!

Já o Sylvinho... Há O SYLVINHO... Age com um rato, NÃO ADMITE QUE TIME JOGA MAL. NÃO ADMITE QUE ERRA NAS SUBSTITUIÇÕES, ERRA NA ESCALAÇÃO, JOGA A CULPA DO DESEMPENHO DO TIME NO ESPIRITO SANTO E SE AGARRA AO CARGO COMO UM RATO NO NAVIO AFUNDADO...

Sylvinho não entrega o cargo, se gaba de ter sido estagiario do Tite e quer fazer a torcida acreditar que buscar cafézinho e guardar as bolas de treino são suficientes para que banca lo como super técnico... Sylvinho se desfaz da torcida dizendo que a fiel não tem importância que o que vale no Corinthians é palavra da diretoria corrupta seus amigos que mantem no cargo com o PIOR APROVEITAMENTO EM CASA DE UM técnico NA história DO CORINTHIANS!

Se não Renato gaúcho é Fraco... é outra história, eu também acho... Agora Ele além de ser técnico de Verdade, Respeita o Clube e torcida de Verdade e Te Atitude de Homem e Profissional Digno!

Sylvinho... Esse ai pra mim é um desastre... Precisa rever todo seus comportamento e ir estudar na CBF... Não adiante ir lá na UEFA fazer curso pra aprender sobre jogador europeu e depois vir para o Brasil quer lidar com Boleiro brasileiro... Sylvinho precisa de aula de Humildade e Respeito... E honrar o Clube que deu tudo a ele!

Se o Maior ídolo da torcida me zoa publicamente e a principal torcida pede minha saída me chamando de estagiario... EU ENTREGO O CARGO NA HORA!

Mas quer saber... Deixa Esse ai até o Final do Ano com esse futebolzinho pífio...

COM O ATHLETICO NA FINAL DA Copa do Brasil CONTRA O Atlético MINEIRO... NÃO IRA TER G9... É G8...Estamos em 7º com o Fluminense na Cola e só não perdemos a 7 posição graças ao Carille... Carille longe salvando o Corinthians kkkkkk

DEIXA O SYLVINHO ATÉ O FINAL DO ANO... VAMOS PERDER A VAGA NA PRE Libertadores... Porque não DA TEMPO DE FAZER MAIS NADA, SE DEMITIR ESSE LYXINHO AGORA... VÃO DIZER QUE PERDEMOS A VAGA porque DEMITIMOS ESSE técnico RUIM...

SYLVINHO TEM QUE FICAR até DEZEMBRO PRA TODOS VEREM A MHERDHA DO FUTEBOL QUE ELE FAZ O TIME JOGAR... TEMOS QUE QUEIMAR ESSA PRAGA BEM... PRA NUNCA MAIS ELE VOLTAR AO CORINTHIANS... E infelizmente vamos ficar fora da pre Libertadores ou felizmente por que Se conseguir a vaga esse lyxinho fica pra nos fazer passar vergonha na pre Libertadores pra algum tolima de novo!

Sylvinho vai ser estagiario do Renato gaúcho pra aprender sobre o futebol brasileiro!

#sylvinhoatedezembro #forasylvinhoemdezembro #tecniconovo2022

#vaicorinthians #estagiarioaquinão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Estevan Fanton

Ranking: 1.420º

Estevan 2.234 posts

@estevan Apoiador em 28/10/2021 às 10:50

Mas peraí, o Sylvinho não foi eliminado tomando um vareio em casa, com um super time cheio de estrelas. Eu entendo as críticas ao Sylvinho, que são justas, mas as situações são diferentes.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 137º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 28/10/2021 às 10:49

Simples. Para de acompanhar o time. Aí você não se frusta tanto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 464º

Mohamad 5.677 posts

@mohamad em 28/10/2021 às 12:22

Por mais que possa parecer, essa atitude dele diz exatamente o contrário.

O time não vinha jogando mal, há 15 dias atrás era tratado como bicho papão (não que eu ache que era) e degringolou nesses últimos 3 jogos.

Mais ainda, com uma final de Libertadores pela frente ele sabia que jamais o deixariam sair.

Jogou para o público, se fez de vítima, já sabendo que ficaria, mas se perder a liberta (deus me livre), ele sai sem colocar cargo a disposição.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.704 posts

@sandra.lima4 em 28/10/2021 às 11:11

Que se lasquem.

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 318º

Fabio 7.327 posts

@popeye.catanduva em 28/10/2021 às 10:59

Cara, larga mão de cair em conto da carochinha, ele entregou porque sabe que agora o Flamengo não ia aceitar, jogou pra torcida. Agora você caracteriza caráter com entregar o cargo? Faz tempo que não leio tanta m.erda como li no seu texto, acorda amigão

Foto do perfil de Tiago Ratti

Ranking: 3.416º

Tiago 878 posts

@tiago.ratti em 28/10/2021 às 10:49

Você tem o respaldo da diretoria e dos jogadores, tem identificação com o clube, está na metade de cima da tabela, recebe um baita elenco, tem até certo ponto os jornalista ao seu favor, e a única cobrança é da torcida. O que você faria? Largaria tudo, buscaria um clube com certeza menor, ou continuaria e faria o possível para mudar a situação?

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 58º

Maloqueiro 18.413 posts

@bruno.medeiros2 em 28/10/2021 às 10:46

Ele é um frouxo isso sim. Ficou com medinho de vir pra ca por conta do nosso time, Duilio prometeu reforços para o segundo semestre, mesmo assim não quis. Ficou fazendo lobby pra pressionar o Ceni falando que queria trabalhar no Rio e que seria uma honra voltar ao Fla ai derrubaram o Ceni. Agora pede pra sair? ísso e dignidade? Ele é e sempre foi um fanfarrão, ainda bem que não veio pra ca

Foto do perfil de Agente 47

Ranking: 1.172º

Agente 2.705 posts

@paulo.mansao em 28/10/2021 às 10:33

Tem muita gente aqui chamando ele de fraco, por causa de um mal trabalho só?

Muito emocionados, seria bom nome aqui