Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

OFF: Vessoni, GP e a 'opinião de rebanho'...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 627º

Daniel 4.567 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 16:07
Por Daniel (@daniel.fiel)

OFF: vessoni, GP e a "opinião de rebanho"...

Desde ontem, quando de fala em GP, é perceptível a ansiedade de todos no desfecho da renovação do atleta. Titular, jovem e com uma perspectiva de um futuro promissor, sou um dos que procuram informações sobre a renovação, tanto aqui como em outras mídias, com outros seroristas.

No entanto, o que me incomoda é ver que, a história mal chegou ao fim, e o veredito já está posto. 'Se GP quiser 14 milhões + 300 mil, não renova e deixa ele treinar em separado'.

Ouvir isso do torcedor é normal... Somos movidos pelo sentimento e é difícil adotar um tom crítico em assuntos como esse.

Já de um serorista do clube, que não tem a informação que esse é um veredito final...ah... Aí já é outra história...

Já fiz um post defendendo vessoni de ataques pessoais que ele vinha sofrendo, quando na verdade, ele trouxe uma notícia fora dessa 'opinião de rebanho' ou de 'manada' que havia sobre Wiliam na época.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/954696/off-vessoni-e-quando-a-antipatia-vira-perseguicao OFF: Vessoni e quando a antipatia vira perseguição Os melhores seroristas do Corinthians na minha opinião são o Flávio Ortega e o Capellanes. Dito isso, acho uma baita covardia o que alguns fazem com vessoni... meutimao.com.br meutimao.com.br

Sempre achei outros setoristas mais por dentro do Corinthians que ele... Mas me estranha ele hoje, numa postura de 'cair nos braços da galera', ajudar a inflamar os ânimos sobre a negociação, que já estão a ponto de ebulição.

E o Meu Timão, assim como fez com Paulinho, repercute uma postagem do garoto feito pra namorada dele, onde torcedores estão indo lá cobrar a renovação.

E eu pergunto a você, jovem gafanhoto...se o cara tem proposta em mãos, mas não chegou em uma definição...ir cobrar essa definição numa postagem particular irá ajudar?

Sabemos que existem várias pessoas que vão além disso...a cobrança, vira intimidação, a intimidação vira ofensa e por aí vai...

Isso ajuda o Corinthians ou ajuda o garoto pensar que tá na hora de fazer as malas, porque a cobrança em cima dele será enorme a partir de agora?

E se de fato ele for embora... Seria inteligente o Corinthians perder o recurso técnico do jogador, além do passe do atleta em março?

Está na hora de começarmos a pensar com a cabeça e não com o fígado. Muitos citam como exemplo o caso Romero... Pois tivemos que jogar o ano inteiro com Júnior Dutra, Clayson e Everaldo durante todo o ano, pagando o salário de Romero até o fim. Um despropósito... Só quem perdeu foi o Corinthians.

Esse exemplo foi citado por vessoni também... é uma ideia idêntica a do Neto em entregar a Arena (?).

Devemos ter a paciência que a situação pede...e não agir de uma forma que possamos atrapalhar, já que não podemos ajudar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico