Conheça a Esportiva
x

Corinthians 4 x 1 Joinville Futsal - Liga Nacional de Futsal 2018

Liga Nacional de Futsal 2018 - Corinthians 4 x 1 Joinville Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 1 Joinville Futsal nLiga Nacional de Futsal 2018

https://www.meutimao.com.br/jogo/1029/liga_nacional_de_futsal_2018/corinthians-4-x-1-joinville_futsal

02:00

2018-07-20T20:15:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 1 Joinville Futsal

Liga Nacional de Futsal 2018
20 de julho de 2018, 20:15
Corinthians 4 x 1 Joinville Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Em casa, o Timão aproveitou de faltas para bater a equipe catarinense

Em noite de despedidas, Corinthians vence Joinvillle pela Liga Nacional de Futsal

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians recebeu o Joinville, em duelo válido pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal, e triunfou por 4 a 1. Os gols alvinegros foram marcados por Wilde e Murilo, esse último três vezes. Com o resultado, o Timão ocupa agora a quinta colocação do torneio, com 22 pontos ganhos.

A partida, disputada no Ginásio Wlamir Marques no Parque São Jorge, também marcou a despedida do goleiro Guitta. Um dos grandes nomes da equipe, o arqueiro, no time alvinegro desde 2015, vai se transferir em breve para o Sporting, de Portugal. O ala Alex também seguirá o mesmo caminho.

Ainda que o placar induza superioridade, a disputa entre paulistas e catarinenses começou truncada, com ambos os coletivos buscando espaço. O cenário começou a mudar aos cinco minutos, quando o corinthiano Wilde abriu o marcador.

O segundo tento, de Murilo, aconteceu em conversão de tiro livre direto, depois de Wilde sofrer falta - a sexta do Timão. Aos 13 minutos, em contra-golpe, o camisa 7, Nenê, sofreu com nova infração e o Murilo, nome do jogo, anotou mais um.

Leia também: Goleiro Guitta acerta com equipe de Portugal

A vitória alvinegra foi selada aos 15 minutos, em nova falta sofrida, que Murilo não desperdiçou. 4 a 0. Quatro minutos depois, após defesa incrível de Guitta em lance de bola rápida, a equipe visitante se aproveitou de contra-ataque para diminuir a desvantagem.

Ao fim do embate, que se encerrou de maneira mais equilibrada, o camisa 10 do Corinthians, Alex, também se despediu dos companheiros. Emocionado, o jogador desabafou: "Difícil explicar, desde os 15 anos aqui no clube. Aqui me sinto em casa, espero voltar logo se Deus quiser”, disse.

O próximo compromisso do Timão acontece na quarta-feira (23), frente ao Tubarão-PA. A bola rola a partir das 20h15, no Ginásio Wlamir Marques (com entrada gratuita para a Fiel), pela Copa do Brasil de Futsal.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Corinthians 4 x 1 Joinville Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!