x

Corinthians 6 x 2 Uniara Futsal - Liga Paulista de Futsal 2018

Liga Paulista de Futsal 2018 - Corinthians 6 x 2 Uniara Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 6 x 2 Uniara Futsal nLiga Paulista de Futsal 2018

https://www.meutimao.com.br/jogo/1057/liga_paulista_de_futsal_2018/corinthians-6-x-2-uniara_futsal

02:00

2018-08-21T20:15:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 6 X 2 Uniara Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018
21 de agosto de 2018, 20:15
Corinthians 6 x 2 Uniara Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Deives já reestreou marcando gol com a camisa do Corinthians

Corinthians vence mais uma e garante playoffs no Parque São Jorge na Liga Paulista de Futsal

O Corinthians/UNIP viveu grande noite nesta terça-feira. Em dia de reestreia de Deives com a camisa alvinegra, a equipe bateu o Uniara/Fundesport por 6 a 2, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

A vitória, válida pela 15ª rodada da Liga Paulista de Futsal, garantiu a liderança da equipe (38 pontos) e a vantagem de decidir em casa os playoffs, com uma rodada de antecedência.

Douglas, Murilo, Renatinho, Gleidson, Matheus e Deives foram os autores dos seis gols corinthianos da noite. Os quatro primeiros foram marcados ainda no primeiro tempo.

O Corinthians foi superior durante toda a partida, que já começou em ritmo acelerado. Douglas marcou o primeiro tento aos dois minutos e Murilo o segundo aos sete. Murilo, aliás, foi servido por Deives, que entrou em quadra segundos antes para fazer sua reestreia com a camisa do Timão.

Renatinho, com um gol no ângulo, e Gleidson, após boa jogada coletiva, fecharam o primeiro tempo em 4 a 0 para os donos da casa.

Na segunda etapa, Matheus anotou o quinto logo aos 30 segundos. O Uniara diminuiu aos três, mas viu Deives marcar o sexto apenas um minuto depois. A equipe do interior ainda fez mais um antes do jogo acabar, mas o placar terminou 6 a 2.

"O resultado foi mais importante, porque a primeira colocação nos dá a oportunidade de, assim como em 2016, decidir os jogos em casa até o final. A gente sabe que com o apoio do nosso torcedor é diferente, nós sentimos algo a mais. Eu fico muito feliz de, após apenas nove dias de preparação, já conseguir estar dentro de quadra. Ainda estou sentindo a perna pesada, mas eu estou feliz demais de já ter ajudado a equipe com gol e assistência. A volta não podia ter sido melhor", falou Deives, que ainda está retomando o ritmo de jogo, mas já viveu boa noite nesta terça-feira.

O próximo compromisso do Corinthians/UNIP já é nesta sexta-feira, dia 24, às 19h, fora de casa, contra o Horizonte. A partida será válida pela semifinal da Copa do Brasil.

Já pela Liga Paulista, o Timão encerra a primeira fase contra o Itapeva, na terça-feira, dia 28, às 20h, também fora de casa.

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 6 x 2 Uniara Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!