x

Chapecoense 0 x 4 Corinthians - Oitavas-de-final - Copa do Brasil Sub-20 2019

Copa do Brasil Sub-20 2019 - Chapecoense 0 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre Chapecoense 0 x 4 Corinthians nCopa do Brasil Sub-20 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1184/copa_do_brasil_sub-20_2019/chapecoense-0-x-4-corinthians

02:00

2019-03-28T17:00:00

Arena Condá

Endereço: Rua Clevelândia, Centro, Chapecó, Santa Catarina, Brasil, Chapecó, SC, Brasil

Chapecoense 0 X 4 Corinthians

Copa do Brasil Sub-20 2019
28 de março de 2019, 17:00
Chapecoense 0 x 4 Corinthians
Arena Condá, Chapecó, SC.

Sobre a Partida

Com quatro de Nathan, Corinthians goleia e encaminha classificação na Copa do Brasil Sub-20

O time Sub-20 do Corinthians deu importante passo para ir à próxima fase da Copa do Brasil da categoria. Na tarde desta quinta-feira, os comandados de Eduardo Barroca não se intimidaram na Arena Condá e golearam a Chapecoense por 4 a 0.

O grande destaque da partida foi o atacante Nathan Palafoz, que marcou os quatro tentos do jogo, deixando o Timãozinho mais perto das quartas de final. Podendo perder por até três gols de diferença, a equipe alvinegra reencontra os catarinenses na próxima quarta-feira, às 15h, no Parque São Jorge.

Os escolhidos de Barroca

Novamente reforçado pelo meia Fabricio Oya, que vinha trabalhando com os profissionais, o Corinthians repetiu a escalação que goleou o River, do Piauí, na primeira fase da competição nacional.

Eduardo Barroca, então, escalou o time com Diego; Igor, Ronald, Caetano e Lucas Piton; Du, Roni e Fabricio Oya; Janderson, Nathan e Rafael Bilu.

Time manteve a escalação da estreia na Copa do Brasil

Meu Timão

Como foi a partida

Mesmo fora de casa e tendo que lidar com a torcida adversária, o Corinthians se impôs desde os primeiros minutos. Dominando as ações do jogo, o Timãozinho não demorou a abrir o placar e dar início à goleada.

Aos 10 minutos, Fabricio Oya bateu falta na área e Nathan apareceu no primeiro pau para cabecear. Pouco depois, o centroavante deu belo peixinho para aproveitar cruzamento de Igor Marques e ampliar o marcador.

Antes do intervalo, ainda deu tempo de mais. Em nova cobrança do camisa 10 alvinegro, o Timão chegou ao terceiro gol. Inicialmente, o tento havia sido dado para Caetano, mas uma atualização na súmula confirmou mais uma bola na rede para Nathan.

A tarde dos sonhos do camisa 9 ficou ainda melhor aos 16 minutos da segunda etapa. Dessa vez, foi Rafael Bilu quem alçou boa bola para o artilheiro finalizar, dando números finais a partida e colocando o Timão bem perto da próxima fase da competição.

Ficha técnica de Chapecoense 0 x 4 Corinthians

Competição: Copa do Brasil Sub-20
Local: Arena Condá, Chapecó, SC
Data: 28 de março de 2019 (quinta-feira)
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Tiago Bender
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Deise Genoefa Bellaver
Gols: Nathan Palafoz (quatro vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Luiz Pedro, Pinhal e Pato (Chapecoense); Rafael Bilu e João Celeri (Corinthians)

CHAPECOENSE: Igor; Caio, Luiz Pedro (Lucas), Chico e Bryan (Lucas); Fernando, Cunha (Vitor), Pinhal (Breno) e Pato; Lima (Willian) e Pedro (Rafael).
Técnico: Max Sandro de Oliveira

CORINTHIANS: Diego Riechelmann; Igor Marques, Caetano, Ronald e Lucas Piton; Du (Adson), Roni (Rael), Fabricio Oya (Xavier) e Janderson (Gustavo Mantuan); Rafael Bilu (Vitinho) e Nathan Palafoz (João Celeri).
Técnico: Eduardo Barroca

Personagens da partida

Comente a partida: Chapecoense 0 x 4 Corinthians