x

São Caetano 1 x 1 Corinthians - Paulista Sub-20 2019

Paulista Sub-20 2019 - São Caetano 1 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre São Caetano 1 x 1 Corinthians nPaulista Sub-20 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1207/paulista_sub-20_2019/sao_caetano-1-x-1-corinthians

02:00

2019-04-14T15:00:00

Anacleto

Endereço: Olímpico, São Caetano do Sul, SP, Brasil

São Caetano 1 X 1 Corinthians

Paulista Sub-20 2019
14 de abril de 2019, 15:00
São Caetano 1 x 1 Corinthians
Anacleto, São Caetano do Sul, SP.

Sobre a Partida

O Corinthians empatou com o São Caetano na estreia do Paulistão Sub-20

Corinthians empata com o São Caetano na estreia do Campeonato Paulista Sub-20

O Corinthians fez a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde deste domingo, em partida disputada no Estádio Anacleto Campanella, e empatou com o São Caetano, pelo placar de 1 a 1.

Pensando no jogo decisivo com o Cruzeiro no meio de semana, o técnico Eduardo Barroca escalou uma equipe reserva, com Yago; Léo Paraiso, Ronald, Ruan e Rael; Xavier, Gabriel Pereira e Adson; Welliton, Vitinho e João Celeri. O treinador pode deixar a equipe ainda nesta semana para dirigir a equipe profissional do Botafogo.

O Timão até abriu o placar com gol de Adson logo no início da partida. No entanto, a equipe alvinegra não conseguiu manter o resultado e sofreu o empate ainda na primeira etapa.

O Corinthians está no Grupo 5, junto com o próprio São Caetano e também Taboão da Serra, Água Santa, Santo André, EC São Bernardo, Santos e São Bernardo FC. Com o empate, a equipe está posicionada na quarta colocação, com um ponto.

Como foi o jogo

O Corinthians iniciou bem a partida e abriu o placar já aos nove minutos. Vitinho fez grande jogada pelo meio e tentou o passe para Celeri, a bola no entanto, acabou sendo desviada e sobrou para Adson, que bateu cruzado e abriu o placar.

Com a vantagem, o Timão acabou tirando o pé do freio e sofreu o empate logo aos 30 minutos, com gol de Rato. Pouco depois, a equipe alvinegra quase voltou a ficar na frente do placar com Vitinho em cobrança de falta, mas a bola passou por cima do travessão.

O segundo tempo não foi muito movimentado, com as duas equipes administrando o resultado. A melhor chance veio aos 38 minutos, com Guilherme Gallegos, que recebeu na entrada da área e arriscou, mas a bola desviou na defesa e quase surpreendeu o goleiro adversário

E agora?

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro na Fazendinha já no meio de semana, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. No primeiro confronto, em Minas, o Timão saiu derrotado pelo placar de 2 a 0 e precisa vencer por dois gols para levar a partida para as penalidades, ou mais para se classificar direto.

O próximo confronto pelo Paulista acontece no próximo sábado, 20, na Fazendinha, em jogo contra o São Bernardo.

Ficha técnica de São Caetano 1 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul, SP
Data: 14 de abril de 2019 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Jesus Santos
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Renato de Olvieira Cardoso
Gols: Matheus S. (São Caetano); Adson (Corinthians)

SÃO CAETANO: Artur; Lucas, Vitor, Matheus H., Keffel, Matheus S., Ronaldo, Markson, Gabriel M., Rafael e Marcos Vinicius.
Técnico: Marcelo de Jesus Santos

CORINTHIANS: Yago; Léo Paraiso, Ronald, Ruan (Igor Marques) e Rael; Xavier (Du), Gabriel Pereira (Lucas Pires) e Adson; Welliton (Rafael Bilu), Vitinho (Guilherme Gallegos) e João Celeri (Hugo Sandoval).
Técnico: Eduardo Barroca

Personagens da partida

Comente a partida: São Caetano 1 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!