Conheça a Esportiva
x

Corinthians 4 x 2 São Bernardo FC - Paulista Sub-20 2019

Paulista Sub-20 2019 - Corinthians 4 x 2 São Bernardo FC

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 2 São Bernardo FC nPaulista Sub-20 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1208/paulista_sub-20_2019/corinthians-4-x-2-sao_bernardo_fc

02:00

2019-04-20T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 2 São Bernardo FC

Paulista Sub-20 2019
20 de abril de 2019, 15:00
Corinthians 4 x 2 São Bernardo FC
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians faz quatro no São Bernardo, e Coelho vence a primeira no retorno ao Sub-20

O Sub-20 do Corinthians venceu sua primeira partida sob comando do técnico Dyego Coelho nesta nova passagem pela equipe. O Timãozinho fez 4 a 2 sobre o São Bernardo na tarde deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Fazendinha.

Coelho, cabe registrar, havia estreado na quarta-feira com empate diante do Cruzeiro. Como precisava de uma vitória para avançar às semifinais da Copa do Brasil, acabou eliminado.

O duelo deste fim de semana também marcou a primeira vitória do Timãozinho no Estadual. Isso porque o Corinthians havia estreado com tropeço diante do São Caetano no sábado passado, na partida que marcou a despedida do então treinador Eduardo Barroca.

Para o embate contra o São Bernardo, o Corinthians foi escalado por Coelho com: Diego; Igor, Ronald, Ruan, Rael; Xavier, Du, Adson; Vitinho, Lucas Pires e Nathan. Os gols alvinegros foram anotados por Vitinho (2), Nathan e João Celeri.

Sub-20 do Corinthians escalação

Meu Timão

O primeiro tempo foi bastante agitado, com o Timão ficando à frente duas vezes e tomando, em ambas as oportunidades, o gol de empate. No segundo tempo, o Corinthians acertou sua defesa, voltou a balançar as redes duas vezes e sacramentou a vitória.

Com os três pontos, o Timãozinho agora soma quatro e divide a vice-liderança do Grupo 5 com o Santos. O próximo compromisso é no sábado que vem, contra o Santo André (novamente um rival do ABC Paulista), no estádio Bruno José Daniel, pela terceira rodada.

Comente a partida: Corinthians 4 x 2 São Bernardo FC

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!