Conheça a Esportiva
x

Corinthians 2 x 0 Desportivo Brasil - Copa Paulista 2019

Copa Paulista 2019 - Corinthians 2 x 0 Desportivo Brasil

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 0 Desportivo Brasil nCopa Paulista 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1291/copa_paulista_2019/corinthians-2-x-0-desportivo_brasil

02:00

2019-08-24T15:00:00

Ninho da Garça

Endereço: Rua Tomé de Souza, Guaratinguetá, SP, Brasil

Corinthians 2 X 0 Desportivo Brasil

Copa Paulista 2019
24 de agosto de 2019, 15:00
Corinthians 2 x 0 Desportivo Brasil
Ninho da Garça, Guaratinguetá, SP.

Sobre a Partida

Corinthians Sub-23 vence Desportivo Brasil, mas é eliminado da Copa Paulista

O time Sub-23 do Corinthians se despediu da Copa Paulista na tarde deste sábado. Apesar de ter vencido o Desportivo Brasil por 2 a 0, o Timão foi eliminado do torneio graças a vitória do Nacional sobre o Juventus e também ao empate sem gols entre Portuguesa e Taubaté. Os gols alvinegros foram marcados por Warian e Jordan Souza.

A equipe do Parque São Jorge terminou a Copa Paulista na lanterna do Grupo 3, com 11 pontos, e agora não tem mais nada para disputar na categoria até o fim desta temporada.

Leia também:
Corinthians conhece adversário da semi do Brasileirão Feminino; ordem dos mandos já está definida
Corinthians divulga novos detalhes sobre a festa de 109 anos na Arena
Renê Júnior volta a ser relacionado após 399 dias; atleta ficou um ano em recuperação

Escalações

Para iniciar a partida, o técnico Edson Leivinha escalou o Corinthians com Christofer; Renan Brainer, Jordan, João Victor e Lucas; Jordan Souza, Warian, Márcio Ferrari e Rodrigo Figueiredo; Gabriel Silva e Yuri.

Escalação

Meu Timão

Por outro lado, o Desportivo Brasil entrou em campo com Arthur, Alex, Guilherme, Edson, Klaidher, Vinicius, Andrei, Wellington, Campanholo, Lucas Douglas e Jhonatan.

O jogo

A partida começou bastante estudada e sem grandes chances criadas pelas equipes. Logo nos primeiros minutos, porém, o Desportivo Brasil abriu o placar, mas o árbitro viu o atacante rival em posição irregular e assinalou impedimento.

O Desportivo era quem ditava o ritmo da partidas e também foi quem criou as principais oportunidades nos primeiros 15 minutos. O time adversário pressionava o Timão, que pouco conseguia ficar com a bola no campo de ataque.

Em meio ao momento ruim na partida, então, veio o primeiro chute a gol corinthiano. Aos 17 minutos, Gabriel Silva fez boa jogada pela esquerda, fintou o marcador, mas finalizou por cima do gol.

Com 24 minutos de bola rolando, Renan Brainer viu o goleiro adiantado e cobrou falta direta. O camisa 1 do Desportivo, no entanto, conseguiu se recuperar e executou a defesa sem grandes dificuldades.

O primeiro gol da partida saiu aos 27. Após um bate-rebate na grande área, o meia Warian subiu mais que os defensores rivais e cabeceou para o fundo das redes, sem chances para Arthur interceptar.

Ao fim do primeiro tempo, Christofer evitou o gol de empate do Desportivo. Assim, as equipes foram para os vestiários com 1 a 0 para o Timão no placar.

O técnico Edson Leivinha não promoveu alterações em sua equipe durante o intervalo e o Corinthians voltou para o segundo tempo com a mesma formação que iniciou a partida.

A etapa final seguiu da mesma forma que os 45 minutos iniciais. Com poucas chances criadas pelas equipes, mas com o Timão tendo a posse de bola.

Depois de mais de 30 minutos sem finalizações, então, o Corinthians ampliou a vantagem no placar. O volante Jordan Souza balançou as redes e deu números finais à partida. O resultado, portanto, não foi o suficiente e o alvinegro se despediu da Copa Paulista neste sábado.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 0 Desportivo Brasil

Competição: Copa Paulista de Futebol
Local: Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá, SP
Data: 24 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Mauro André de Freitas e Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Gols: Jordan Souza, Warian (Corinthians)
Cartões amarelos: Lucas Gabriel e Yuri Gonçalves (Corinthians)

CORINTHIANS: Christofer; Renan Brainer, João Victor, Anderson Jordan e Jordan Souza; Lucas Gabriel, Warian, PC (Emerson) e Yuri Gonçalves (Rodrigo); Rodrigo Figueiredo (Hugo Borges) e Gabriel Silva.
Técnico: Edson Leivinha

DESPORTIVO BRASIL: Arthur; Alex, Guilherme (Hygor), Edson e Klaidher (Raynan); Vinicius, Andrei (David), Wellington e Campanholo; Lucas Douglas e Jhonatan.
Técnico: Simão Freitas

Comente a partida: Corinthians 2 x 0 Desportivo Brasil

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!