x

Intelli Futsal 2 x 0 Corinthians - Oitavas-de-final - Liga Nacional de Futsal 2019

Liga Nacional de Futsal 2019 - Intelli Futsal 2 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Intelli Futsal 2 x 0 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2019

https://www.meutimao.com.br/jogo/1357/liga_nacional_de_futsal_2019/intelli_futsal-2-x-0-corinthians

02:00

2019-09-30T20:00:00

Indefinido

Endereço: -, Indefinido, SP, Brasil

Intelli Futsal 2 X 0 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
30 de setembro de 2019, 20:00
Intelli Futsal 2 x 0 Corinthians
Indefinido, Indefinido, SP.

Sobre a Partida

Corinthians perdeu para o Intelli por 2 a 0 em São Carlos

Corinthians perde para Intelli e sai em desvantagem nas oitavas da Liga Nacional de Futsal

O Corinthians teve um importante compromisso pela Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira. No Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, no interior de São Paulo, a equipe alvinegra enfrentou o Intelli e perdeu por 2 a 0, pelo duelo de ida das oitavas de final do torneio nacional.

Leia também:
Everaldo passará por cirurgia no Corinthians após um mês de tratamento no CT
Boselli deixa concorrentes para trás e é centroavante com mais assistências na temporada
Divulgação de bastidores do VAR da Arena Corinthians é solicitada pelo Vasco em carta à CBF

Agenda - O Timão volta à quadra no dia 6 de outubro, domingo, justamente contra o Intelli, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pelo duelo de volta das oitavas de final da LNF. Para avançar de fase, o Corinthians precisa reverter a diferença de dois gols.

Escalação

Como de costume, André Bié só divulgou a escalação do Timão minutos antes da bola rolar em São Carlos. O treinador, então, montou o Corinthians com o que tem de melhor e mandou sua equipe para a partida com Schutt, André, Nenê, Matheus e Henrique.

Primeiro tempo

Como em toda decisão, o confronto começou bastante truncado e de forma muito estudada. As duas equipes buscavam o ataque, mas pecavam na hora da conclusão. O Corinthians, atuando fora de casa, apostou em contra-ataques no primeiro tempo.

O Intelli até exigiu boas defesas de Schutt nos primeiros minutos, mas foi a equipe do Parque São Jorge que quase abriu o marcador. Aos dois, o camisa 7 Nenê fez bela jogada e mandou uma bomba para o gol. A bola, porém, explodiu na trave esquerda do arqueiro rival.

Cinco minutos mais tarde, André recebeu próximo da área, girou sobre a marcação do Intelli e arriscou, levando muito perigo para o goleiro. A pressão alvinegra não parou por aí. Em seguida, Henrique recebeu após bom contra-ataque e chutou cruzado rente a trave do time mandante.

Batalha, com uma finalização do meio da quadra, também quase balançou as redes para o Corinthians aos 15 minutos.

A intensidade da decisão diminuiu na reta final da primeira etapa, mas Schutt teve tempo de executar três defesas brilhantes e evitar uma derrota parcial alvinegra. Assim, as equipes foram para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

O cenário da etapa final seguiu da mesma forma que os 20 minutos iniciais. Os mandantes ameaçavam uma pressão, mas não encontravam espaços na bem posicionada equipe do Corinthians. Com isso, os alvinegros seguiram a mesma estratégia: o contra-ataque.

Mas como naturalmente acontece com quem fica exposto, o Timão quase sofreu um gol aos dois minutos. Fernandinho fez boa jogada e chutou forte. O jogador adversário, no entanto, viu a bola tirar tinta da trave de Schutt.

Com as duas equipes buscando o gol da vitórias, certos espaços começaram a aparecer, mas ninguém aproveitava as oportunidades. Henrique chegou com perigo duas vezes e parou no goleiro.

Fernandinho, por sua vez, teve a melhor chance do jogo após ficar de cara com Schutt e ver o goleiro corinthiano a fazer duas grandes defesas em sequência. O lance colocou o Intelli para cima, que não demorou para abrir o placar.

Restando seis minutos para o apito final, Gabrielzinho acertou uma bela finalização da intermediária e balançou as redes pela primeira vez no jogo. André Bié, imediatamente, pediu tempo para ajustar alguns detalhes e colocar Renatinho como goleiro linha.

Os corinthianos até tinham o controle da bola, mas não encontravam espaços para incomodar o goleiro rival. Com isso, o fato indesejado aconteceu. Após cobrança perfeita de Gabrielzinho, Guilherme só teve o trabalho de empurrar para o gol e ampliar o marcador para o Intelli.

Fim de papo em São Carlos! O Corinthians perdeu para o Intelli por 2 a 0 e precisará reverter essa diferença no Parque São Jorge, no próximo domingo, pelo duelo de volta das oitavas de final da LNF.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Intelli Futsal 2 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!