x

Red Bull Bragantino 1 x 4 Corinthians - Brasileiro Sub-17 2022

Brasileiro Sub-17 2022 - Red Bull Bragantino 1 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre Red Bull Bragantino 1 x 4 Corinthians nBrasileiro Sub-17 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7447/brasileiro_sub-17_2022/red_bull_bragantino-1-x-4-corinthians

02:00

2022-08-17T15:00:00

Nabi Abi

Endereço: R. Emílio Colella, Bragança Paulista, SP, Brasil

Red Bull Bragantino 1 X 4 Corinthians

Brasileiro Sub-17 2022
17 de agosto de 2022, 15:00
Red Bull Bragantino 1 x 4 Corinthians
Nabi Abi, Bragança Paulista, SP.

Sobre a Partida

Corinthians goleou o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira

Corinthians goleia o Red Bull Bragantino e consegue primeira vitória no Brasileirão Sub-17

Nesta quarta-feira, o Corinthians conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe foi até Bragança Paulista para encarar o Red Bull Bragantino e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme Henrique, Adryan e Juninho, duas vezes.

O duelo teve um primeiro tempo equilibrado e seguiu até o intervalo em 1 a 1, com as chances bem distribuídas entre os dois times. No segundo tempo, porém, o Timão fez valer sua qualidade e marcou os três gols que estabeleceram a diferença no placar.

A vitória leva o Timãozinho aos quatro pontos conquistados nas primeiras três rodadas. Vale lembrar que a equipe empatou com o Internacional em 2 a 2 e foi superada pelo Palmeiras em 4 a 1 nos dois primeiros jogos.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo neste sábado, pelo Paulista Sub-17, quando enfrenta o Ibrachina, fora de casa, às 11h.

O jogo

Escalação

Guilherme Dalla Déa não teve Breno Bidon e Gustavo Henrique à disposição, já que ambos estão integrados ao time Sub-20. Desta forma, o treinador corinthiano mandou a campo uma escalação com Felipe Longo; Caipira, André, William e Kaio; Gabriel Moscardo, Adryan, Vitor Robson e Pedro Gomes; Juninho e Guilherme Henrique

Primeiro tempo

O Corinthians iniciou a partida com muita intensidade, de modo a tomar conta das ações ofensivas. Antes do primeiro minuto de jogo, Gabriel Caipira foi lançado dentro da área, deu bela finta e tentou o arremate, travado pela defesa adversária.

O placar foi aberto logo em seguida, aos dois minutos de jogo. Adryan fez linda jogada pelo lado direito, trouxe para o pé esquerdo, seu favorito, e chutou para o gol. O goleiro adversário deu rebote e Juninho se aproveitou do gol aberto para colocar o Timãozinho na frente.

O gol do Corinthians serviu como incentivo ao Red Bull Bragantino, que logo, começou a se soltar mais no campo de ataque. A postura do time mandante não assustou o Timão e transformou o jogo em um duelo de grandes chances para as duas equipes.

O primeiro susto sofrido pelo Corinthians no jogo foi aos dez minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para a equipe do Bragantino, que buscou o arremate. No lance, o goleiro Felipe Longo operou milagre de mão trocada.

Outro momento de perigo do Corinthians no primeiro tempo foi aos 25 minutos. Juninho deu bela fira pelo lado direito e bateu cruzado, com força suficiente para superar o goleiro. Vitor Robson tentou completar de carrinho para as redes, mas não alcançou e viu a bola sair pela linha de fundo.

Pouco depois, uma chance de ainda mais perigo. Adryan lançou Kaio em velocidade pelo lado esquerdo, que fez a ultrapassagem e cruzou rasteiro, para Guilherme Henrique. O camisa 7 do Corinthians deslocou o goleiro, mas acertou a trave.

A vantagem técnica do Timão, no entanto, não segurou a vantagem no placar por muito tempo. Breno Martins foi lançado e ficou cara a cara com Felipe Longo, que foi superado com bela cavadinha, para igualar o placar.

Segundo tempo

O Corinthians voltou para o segundo tempo com duas trocas, na missão de reorganizar o sistema defensivo. Os volantes Yago e Bahia substituíram Vitor Robson e Pedro Gomes.

Aos seis minutos, o Timão conseguiu reestabelecer a vantagem no placar. Adryan lançou Caipira, pelo lado direito, que fez a ultrapassagem. O defensor do Timão cruzou no segundo pau e encontrou Guilherme Henrique, que bateu de chapa, no canto, para fazer o segundo gol alvinegro na partida.

E o Corinthians não se deu por satisfeito com o 2 a 1 no placar. Guilherme Henrique deu belo passe cavado para Juninho, que infiltrou a grande área e bateu de pé esquerdo, no ângulo da meta adversária. Um golaço que colocou o Timão em vantagem por 3 a 1.

O segundo tempo do Corinthians foi de um time que soube equilibrar o ímpeto no ataque com um forte equilíbrio defensivo. Com isso, além da boa vantagem no placar, o time de Guilherme Dalla Déa conseguiu estabelecer controle técnico sobre o adversário.

Com o cansaço da equipe, o treinador do Timão fez mais duas trocas. Léo Agostinho e Marcelo Maia entraram nos lugares de Kaio e Juninho, que tiveram boas atuações no período que estiveram em campo.

Já com a partida na reta final, o Corinthians transformou a boa vantagem em goleada. Bahia lançou Yuske, que não precisou tocar na bola para driblar o goleiro adversário. Na sequência da jogada, ele rolou para Adryan, que estufou as redes com o gol aberto e marcou o quarto gol do Corinthians.

Ficha técnica de Red Bull Bragantino 1 x 4 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Data: 17 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: José Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Bruno Silva de Jesus e Rafael Tadeu Alves de Souza
Gols: Breno (Red Bull Bragantino); Adryan, Juninho (duas vezes), Guilherme Henrique (Corinthians)
Cartões amarelos: João e Gabriel (Red Bull Bragantino);

RED BULL BRAGANTINO: Rubens; João, Kevyn, Silva (João Victor) e Diogo (Gabriel); Yanan, Alexandre, Marlinho (Enzo) e Rhyan (Gabriel Oliveira); Inidio (Gabriel da Silva) e Breno (Vitor Lucas).
Técnico: Gabriel do Amaral

CORINTHIANS: Felipe Longo; Kaio (Marcelo Maia), Andre de Souza (Matheus Rocha), William e Caipira; Gabriel Moscardo, Pedro Gomes (Bahia) e Adryan; Vitor Santos (Yago), Juninho (Leo Agostinho) e Guilherme Henrique (Gabriel Yuske).
Técnico: Guilherme Dalla Déa

Personagens da partida

Comente a partida: Red Bull Bragantino 1 x 4 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!