x

Corinthians 1 x 4 São José Futsal - Liga Nacional de Futsal 2022

Liga Nacional de Futsal 2022 - Corinthians 1 x 4 São José Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 4 São José Futsal nLiga Nacional de Futsal 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7464/liga_nacional_de_futsal_2022/corinthians-1-x-4-sao_jose_futsal

02:00

2022-08-20T19:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 4 São José Futsal

Liga Nacional de Futsal 2022
20 de agosto de 2022, 19:00
Corinthians 1 x 4 São José Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians foi derrotado para o São José no último jogo da primeira fase da LNF

Corinthians é derrotado pelo São José na última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal

Neste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo São José por 4 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O duelo foi válido pela última rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Com a derrota, o clube alvinegro finalizou a primeira fase do torneio na décima posição da competição nacional. O Corinthians se classificou para os playoffs da Liga Nacional de Futsal. Nas oitavas de final, o Timão vai ter que fazer o segundo jogo fora de casa. O adversário será o Jaraguá.

Não foi uma noite inspirada do Timão. O primeiro tempo foi de domínio do São José, que mesmo com poucas chances, foi mais efetivo nas chances criadas. Na segunda etapa, o Corinthians se lançou ao ataque, diminuiu o placar com Vini, mas sofreu o terceiro gol e não teve forças para buscar o resultado. Nos segundos finais, Joãozinho marcou o quarto gol do time do Vale do Paraíba.

Bob, Matheus, Mendonça e Joãozinho fizeram os gols da equipe adversária. O goleiro adversário foi o grande destaque da partida e segurou o ímpeto do Corinthians. Com o resultado, o São José ultrapassou o Timão na tabela de classificação.

Anota aí - O Corinthians volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira, em um jogo que vale troféu. Nesta sexta-feira, às 20h, o Timão vai enfrentar o Magnus, no jogo de volta da final do Campeonato Paulista de Futsal. Os playoffs da LNF ainda não tem datas definidas.

Escalação

O treinador Deividy Hadson não pôde contar com Alves e Tatinho para o duelo deste sábado. Levando em consideração os desfalques, o técnico escalou o Corinthians com Lucas Oliveira, Henrique, Yan, Levy e Deives. Estavam à disposição no banco de reservas: Vandeson, Allan, Thiaguinho, Canabarro, Kauê, Lucas Martins, Lé, Bebê e Vini.

O jogo

Primeiro tempo

A partida começou com o Corinthians no ataque. A primeira chance do Timão surgiu após cobrança de escanteio. Yan recebeu na entrada da área, chutou forte e obrigou o goleiro a fazer boa defesa para salvar o São José.

O Timão pressionou bastante a saída de bola do adversário. A estratégia surtiu efeito e o Corinthians teve mais a posse no início da partida. Aos dois minutos, Levy foi derrubado e o árbitro marcou falta. Na cobrança, Canabarro chutou forte e a bola passou perto da trave direita.

Aos cinco minutos, o Corinthians voltou a assustar o adversário. Henrique recebeu no meio de quadra, fintou o marcador e chutou forte no canto esquerdo. Matheus fez boa defesa e salvou o São José.

Na jogada seguinte, a equipe do Vale do Paraíba abriu o placar. Na primeira chegada do São José no jogo, Bob recebeu na área, finalizou de calcanhar, encobriu Lucas Oliveira e tirou o zero do placar no Ginásio Wlamir Marques.

O São José se fechou e passou a apostar nos contra-ataques. O Corinthians tinha mais a posse, mas não conseguia criar chances claras para empatar o placar. Nos chutes de fora, Matheus estava lá para segurar a vitória do adversário.

O clube alvinegro teve boa oportunidade aos 11 minutos. Após boa jogada de Henrique, o fixo passou para Yan no ataque. O camisa 7 do Corinthians recebeu na esquerda, fintou a marcação, abriu espaço no meio, finalizou e a bola passou raspando a trave esquerda.

Aos 12 minutos, o São José quase marcou o segundo gol. Em cobrança de falta na entrada da área, Bob chutou forte e Lucas Oliveira fez boa defesa para salvar o Corinthians. O adversário corinthiano melhorou na partida.

No lance seguinte, o time do Vale do Paraíba chegou ao segundo gol na partida. Após cobrança de lateral, Matheus arriscou de fora da área e Lucas Oliveira fez boa defesa. No rebote, o goleiro do São José chutou e marcou para o adversário.

O ataque corinthiano enfrentava dificuldade para criar chances claras. Após o segundo gol, o Timão sofreu para achar alternativas e superar a retranca do São José. O clube alvinegro voltou a finalizar aos 17 minutos, Deives recebeu na área, girou sobre a marcação, chutou e Matheus defendeu.

Restando dois minutos, o clube alvinegro chegou perto de diminuir o placar. Após marcação pressão, o Corinthians roubou a bola no campo de ataque. Bebê saiu cara a cara com Matheus, chutou de cavadinha e o goleiro fez boa defesa. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o clube do Vale do Paraíba.

Segundo tempo

O Corinthians voltou no ataque, pressionando o São José. A primeira finalização da segunda etapa foi aos dois minutos. Após bom lance ofensivo, Allan cabeceou na área e a bola passou ao lado da trave direita do gol defendido por Matheus.

O São José apostava nos contra-ataques e por pouco não marcou o terceiro gol. Em rápida transição ofensiva, Bob recebeu na área, mas antes de finalizar, Henrique afastou o perigo do campo de defesa do Corinthians.

O clube alvinegro pressionou e conseguiu diminuir o placar. Thiaguinho fez boa jogada individual pela esquerda, fintou um marcador e cruzou na área. Vini aproveitou o passe, finalizou sem chances para Matheus e marcou o primeiro gol do Timão.

O Corinthians se lançou ao ataque, mas a euforia logo baixou. Aos sete minutos, Mendonça recebeu a bola, tabelou com Wandinho, avançou, driblou Lucas Oliveira e marcou o terceiro gol do São José no jogo.

A desvantagem no placar tirou o ímpeto do Corinthians. O São José apostava nos contra-ataques, chegou a criar chances, mas a zaga do Timão conseguia se defender. O jogo ficou morno, sem tantas oportunidades.

Restando sete minutos para o fim do jogo, o Timão passou a atuar com Yan como goleiro-linha. Entretanto, o Corinthians sofria com o goleiro Matheus. Após bom lance, Levy arriscou de fora e o jogador do São José fez outra boa defesa.

O clube alvinegro trocava muitos passes na frente da área, mas a defesa do São José conseguiu segurar o ímpeto do Corinthians. Faltando poucos minutos, o Timão apostava nos ataques com goleiro-linha, mas sem êxito.

Restando 27 segundos, o São José marcou mais um gol. Joãozinho aproveitou que o Timão estava sem goleiro, arriscou do meio de campo e marcou o quarto do adversário. O jogo terminou 4 a 1 para o time do Vale do Paraíba.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 4 São José Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 20 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 19h00 (de Brasília)

Gols: Vini (Corinthians); Matheus, Bob, Mendonça e Joãozinho (São José Futsal)
Cartão amarelo: Allan (Corinthians)

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Henrique, Levy, Yan e Deives.
Reservas: Vandeson, , Bebê, Vini, Lucas Martins, Kaue, Allan, Thiaguinho e Canabarro
Técnico: Deividy Hadson

SÃO JOSÉ FUTSAL:
Titulares: Matheus, Bob, Pelé, Rooney e Vandinho.
Reservas: Kauan, Felipinho, Mendonça, Caio, Xuxa, Joãozinho, Lion, Gustavo e Lucas
Técnico: Douglas Navas

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 1 x 4 São José Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!