Conheça a Esportiva
x

Corinthians 4 x 7 Magnus Futsal - Liga Nacional de Futsal 2020

Liga Nacional de Futsal 2020 - Corinthians 4 x 7 Magnus Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 7 Magnus Futsal nLiga Nacional de Futsal 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4076/liga_nacional_de_futsal_2020/corinthians-4-x-7-magnus_futsal

02:00

2020-08-28T16:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 7 Magnus Futsal

Liga Nacional de Futsal 2020
28 de agosto de 2020, 16:00
Corinthians 4 x 7 Magnus Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

O Timão acabou derrotado pelo Magnus na estreia da LNF

Corinthians faz jogo intenso, mas perde de 7 a 4 para o Magnus na estreia da Liga Nacional de Futsal

A equipe de futsal do Corinthians voltou a entrar em quadra nesta sexta-feira. Estreando na Liga Nacional de Futsal, o Timão enfrentou o Magnus, no Parque São Jorge e, sem o apoio de sua torcida, acabou derrotado por 7 a 4.

Em jogo agitado, o Timão fez uma boa partida, mas não conseguiu suportar a pressão adversária. Por conta do tempo sem jogos, as equipes começaram a partida errando bastante na troca de passes, mas os treinadores conseguiram arrumar os erros e o jogo passou a ficar bastante corrido, com as duas equipes marcando presença no ataque.

Na estreia da competição, o Timão começou a partida com Schutt, João Vitor, Daniel, Henrique e Higor. O Magnus, por sua vez, teve seu time titular escalado com Lucas, Leozinho, Rodrigo, Kevin e Pett.

Agenda alvinegra: o Corinthians volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto. Novamente no Ginásio, Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Timão recebe o Praia Clube, às 18h.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

Com pouco mais de um minuto, Jackson cobrou a falta e no chute de Higor, lucas fez boa defesa colocando a bola para fora. Na cobrança do escanteio, Henrique tentou a finalização, mas foi travado. O Magnus puxou o contra-ataque e Rodrigo foi parado com falta, que teve a cobrança defendida por Schutt.

Com pouco mais de três minutos, Daniel finalizou de longe com força e obrigou o goleiro adversário a fazer outra boa defesa. Essas foram as jogadas de maior perigo nos quatro minutos iniciais de jogo. Nesse período, as duas equipes erram bastante na troca de passes e o jogo foi construído em um "vai e vem".

Com quatro minutos, o Magnus perdeu a bola no ataque e ela encontrou Higor no campo de ataque corinthiano. Ele fez boa jogada e acionou João, livre, que finalizou para outra boa defesa de Lucas.

Na saída de bola com o goleiro, Kevin chutou do campo de defesa e encontrou Schutt desprevenido para abri o placar. Mas o Timão empatou no lance seguinte. Na saída de bola, João Vitor recebeu o passe, deixou o marcador no chão e, também de longe, finalizou no alto para empatar.

Aos seis minutos, Leozinho recebeu o passe no ataque, mas foi desarmado por Henrique. A bola seguiu viva no campo de defesa corinthiano e Rodrigo ficou com ela para finalizar forte na saída de Schutt, mas mandou por cima do gol.

Com sete minutos, Charuto foi acionado no ataque, se livrou da marcação de Daniel e bateu na saída de Schutt, mas a bola explodiu na trave e ficou com a defesa corinthiana. O Magnus seguiu no ataque e Schutt fez a defesa na nova finalização de Charuto. Na rápida saída de bola, Batalha recebeu o passe direto do goleiro corinthiano e bateu alto para virar o jogo para o Timão.

Aos dez minutos, Higor tentou a jogada pela direita e foi parado com falta. Na cobrança ensaiada, Jackson tocou curto com Éder Lima, que finalizou com força da entrada da área para outra boa defesa de Lucas. Três minutos depois, Daniel roubou a bola no campo de defesa do Timão e comandou a jogada de ataque, mas errou o passe para Higor na entrada da área.

Com 14 minutos, João Vitor fez boa jogada no ataque e conseguiu o passe para Henrique dentro da área. Na finalização de primeira do camisa 11, Lucas fez boa defesa e ficou com a bola. No minuto seguinte, em cobrança de escanteio, o Magnus empatou o jogo. Em cobrança ensaiada, Rodrigo recebeu o passe sem marcação e finalizou alto para marcar.

Aos 16 minutos, Charuto recebeu o passe no ataque e finalizou na saída de Schutt, que fez a defesa. A bola voltou com o adversário, que conseguiu o passe para Danilo chutar de primeira e virar o jogo para o Magnus. No minuto seguinte, o Timão teve três oportunidades de finalização com Nenê, uma foi travada pela defesa e outras duas defendidas por Lucas.

Faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, Éder Lima foi desarmado no ataque e cometeu a falta em Rodrigo na tentativa de recuperar a bola. A cobrança de Rodrigo foi direto no gol, Schutt fez a defesa com o pé, e a bola voltou direto com Charuto, que tinha o gol livre, mas finalizou para fora. Na saída corinthiana, o Timão perdeu a bola e o goleiro Lucas finalizou do campo de defesa, pegando todo mundo de surpresa e ampliando o placar.

Segundo tempo

Já no primeiro lance do segundo tempo, Henrique fez a jogada pela esquerda do ataque e acionou Higor, que se livrou da marcação e fez boa finalização para a primeira intervenção de Lucas. No minuto seguinte, Éder Lima recebeu a cobrança de lateral e finalizou com força para mais uma boa defesa do goleiro adversário.

Aos três minutos, o Timão cruzou a bola na área adversária e João dominou, mas foi derrubado por Lucas com pênalti. Deives foi o responsável pela cobrança e colocou bola de um lado e goleiro do outro para marcar o terceiro da equipe alvinegra. Esse, inclusive, foi o décimo tento do corinthiano na história do confronto.

No minuto seguinte, o Magnus chegou ao seu quinto gol. Ricardinho recebeu o passe no ataque e bateu no canto, tirando a bola do alcance de Schutt, para marcar o quinto e colocar a equipe visitante em vantagem por 5 a 3. Com seis minutos, o Magnus voltou a balançar a rede. Depois de uma boa troca de passes de toda a equipe adversária, Danilo recebeu na entrada da área e bateu na saída de Schutt para marcar o sexto gol dos visitante.

A partida chegou aos dez minutos e o Corinthians, que começou a etapa final pressionando o adversário, sofria forte pressão. Charuto e Danilo conseguiram outras duas finalizações de perigo, mas pararam no goleiro alvinegro.

Aos 11 minutos, Henrique finalizou de longe e obrigou Lucas a fazer a defesa e colocar a bola pela linha de fundo. Na cobrança, foi a vez de Higor finalizar para nova defesa de Lucas. O Magnus tentou a saída rápida e, já na linha de fundo, Charuto foi desarmado pela defesa. Um minuto depois, o Timão conseguiu marcar com Higor, que recebeu o passe na entrada da área e se livrou da marcação de Pett para estufar a rede.

Com 12 minutos, Higor fez boa jogada pela direita e bateu cruzado para a defesa de Lucas. A bola ainda ficou viva na área, mas a defesa conseguiu afastar o perigo. Ao 14 minutos, Jackson conseguiu o cruzamento na área, mas a defesa desviou e a bola saiu em lateral. Nesse momento, o Timão colocou o goleiro linha em quadra para buscar o empate.

Aos 17 minutos, Jackson, que passou a atuar como goleiro linha, conseguiu a finalização com força e obrigou Lucas a cair e fazer a defesa com a perna. O Timão ficou durante os minutos finais no ataque buscando o gol, mas perdeu a bola e, sem goleiro, viu o goleiro Lucas finalizar e marcar o sétimo gol.

No último minuto, Deives recebeu o passe de Jackson dentro da área, girou e finalizou, mas mandou a bola para fora. Nos últimos segundos, Deives conseguiu nova finalização, que foi desviada em escanteio. Na cobrança, Jackson recebeu o passe, mas se complicou e colocou a bola para fora. No último lance, o camisa 6 ainda conseguiu balançar a rede, mas o cronômetro já tinha apitado e o gol não foi validado.

Ficha técnica de Corinthians 4 x 7 Magnus Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 28 de agosto de 2020 (sexta-feira)
Horário: 16h00 (de Brasília)

Gols: Neguinho, Higor, Batalha, Deives (Corinthians); Lucas Oliveira (duas vezes), Danilo Baron (duas vezes), Rodrigo, Kevin e Ricardinho (Magnus Futsal)
Cartões amarelos: Henrique, Batalha, Éder Lima e Rafa (Corinthians); Rodrigo e Danilo Baron (Magnus Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Schutt; Neguinho, Daniel, Henrique e Higor.
Reservas: Batalha, Leandro Caires, Éder Lima, Jackson Samurai, Nenê, Murilo, Deives, Rafa e Obina
Técnico: André Bié

MAGNUS FUTSAL:
Titulares: Lucas Oliveira, Leozinho, Rodrigo, Kevin e Pett.
Reservas: Caio, Lucas Gomes, Danilo Baron, Gleidson, Charuto, Lino, Marinho, Alisson e Ricardinho
Técnico: Ricardinho

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Corinthians 4 x 7 Magnus Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!